Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    17012012

    [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 Empty [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 Pjgmm
    Call of Duty ficou no topo do pódio entre os mais jogados na Xbox Live de 2011. E ele ficou em segundo e terceiro lugar também. E em 14º. E em 20º, se você quer saber.

    As três últimas versões de Call of Duty ocuparam todo o pódio no top 20 dos mais jogados de 2011 na rede Xbox Live. O cálculo foi feito usando os dados de usuários únicos ligados ao serviço, informa Major Nelson, o gerente de comunidade da Live. No top 10 existe um único representante que não é um jogo de tiro em primeira pessoa ou de esportes. Ele se chama Skyrim (que nem multiplayer tem), e ficou em 6º.

    Black Ops ficou em 1º, Modern Warfare 3 em 2º e Modern Warfare 2, lançado em 2009, foi 3º. Battlefield 3, que gostava de se auto-proclamar o “matador” de Call of Duty, ficou em 5º, atrás também de Halo: Reach.
    1. Call of Duty: Black Ops
    2. Call of Duty: Modern Warfare 3
    3. Call of Duty: Modern Warfare 2
    4. Halo: Reach
    5. Battlefield 3
    6. Skyrim
    7. Gears of War 3
    8. FIFA 12
    9. FIFA Soccer 11
    10. Madden NFL 12
    11. GTA IV
    12. NBA 2K11
    13. Battlefield: Bad Co. 2
    14. Call of Duty 4
    15. Battlefield 3 Beta
    16. Halo 3
    17. Gears of War 2
    18. Forza Motorsport 4
    19. Red Dead Redemption
    20. Call of Duty: World at War


    O jogo de tiro da Activision só não dominou nas categorias “menores”, em que não existe Call of Duty. Na Xbox Live Arcade, Pinball FX2 foi o mais jogado (segundo as medições de versões completas do jogo). FortressCraft foi o top na categoria Indie, Age of Empires Online foi o mais jogado no Games for Windows Live, e Angry Birds ficou em primeiro na categoria Windows Phone.

    Fonte: Gamers Live

    Minha opinião

    Call of Duty por mais um ano é o campeão da diversão. O jogo talvez seja também o mais divertido da década futuramente. A Activision tem uma mina de ouro, que por mais que não seja aqui que todos digam "que jogo mítico", a maioria concorda que jogo mais legal para reunir a galera e trocar uns tiros, hoje é ele sempre o mais indicado.

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    roger_dx

    Mensagem 17/1/2012, 17:57 por roger_dx

    Call Of Duty bounce [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 2389593522
    LeonMaster

    Mensagem 17/1/2012, 19:53 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:Call Of Duty bounce [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 2389593522
    Sabia que você ia aparecer aqui Rogerio... Razz Fã irredutível de CoD...
    roger_dx

    Mensagem 17/1/2012, 20:40 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Call Of Duty bounce [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 2389593522
    Sabia que você ia aparecer aqui Rogerio... Razz Fã irredutível de CoD...

    lol! :car2:

    O único que tenho é o MW3 Sad
    Os outros não tenho.

    Mas estou a adorar por isso xD


    Vc tem que comprar uma ps3 Smile

    :car1::car2::car3:
    LeonMaster

    Mensagem 18/1/2012, 09:02 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Call Of Duty bounce [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 2389593522
    Sabia que você ia aparecer aqui Rogerio... Razz Fã irredutível de CoD...

    lol! :car2:

    O único que tenho é o MW3 Sad
    Os outros não tenho.

    Mas estou a adorar por isso xD


    Vc tem que comprar uma ps3 Smile

    :car1::car2::car3:
    Já tô planejando comprar um, aquela edição que vem com o inFamous 2 incluso... Só esperando alguém aqui em casa desenbolsar o dinheiro... Razz
    roger_dx

    Mensagem 18/1/2012, 17:40 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Call Of Duty bounce [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 2389593522
    Sabia que você ia aparecer aqui Rogerio... Razz Fã irredutível de CoD...

    lol! :car2:

    O único que tenho é o MW3 Sad
    Os outros não tenho.

    Mas estou a adorar por isso xD


    Vc tem que comprar uma ps3 Smile

    :car1::car2::car3:
    Já tô planejando comprar um, aquela edição que vem com o inFamous 2 incluso... Só esperando alguém aqui em casa desenbolsar o dinheiro... Razz

    Eu adorei o infamous 2
    depois vc tem que por net na ps3
    LeonMaster

    Mensagem 18/1/2012, 19:30 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Vc tem que comprar uma ps3 Smile

    :car1::car2::car3:
    Já tô planejando comprar um, aquela edição que vem com o inFamous 2 incluso... Só esperando alguém aqui em casa desenbolsar o dinheiro... Razz

    Eu adorei o infamous 2
    depois vc tem que por net na ps3
    Se sobrar dinheiro depois de tudo, quem sabe... [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 9932 [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 17753
    roger_dx

    Mensagem 20/1/2012, 15:40 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Vc tem que comprar uma ps3 Smile

    :car1::car2::car3:
    Já tô planejando comprar um, aquela edição que vem com o inFamous 2 incluso... Só esperando alguém aqui em casa desenbolsar o dinheiro... Razz

    Eu adorei o infamous 2
    depois vc tem que por net na ps3
    Se sobrar dinheiro depois de tudo, quem sabe... [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 9932 [MICROSOFT] Call of Duty fica em 1º (e em 2º, e em 3º) no ranking de mais jogados da Xbox Live 2011 17753

    Digo-lhe que vale a pena e de ves em quando sai jogos grátis Smile

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 15:42