Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] O diretor de Kid Icarus diz que não sabia do Circle Pad

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    12012012

    [NINTENDO] O diretor de Kid Icarus diz que não sabia do Circle Pad Empty [NINTENDO] O diretor de Kid Icarus diz que não sabia do Circle Pad

    Mensagem por LeonMaster

    [NINTENDO] O diretor de Kid Icarus diz que não sabia do Circle Pad 6M6Sx
    Improviso, desespero, falha de comunicação da Nintendo? Pelo que diz Masahiro Sakurai, muitos também devem ter sido pegos de surpresa pelo acessório incomum do 3DS.

    O acessório Circle Pad Pro, do 3DS, pareceu ser uma medida desesperada da Nintendo em resposta às vendas abaixo do esperado e à recepção positiva do Vita (com seus dois direcionais analógicos).

    Essa "extensãozinha bizarra" para o portátil 3D parece ter sido feita em cima da hora. Mas muito em cima da hora? Masahiro Sakurai, o diretor de Kid Icarus Uprising, disse à Nintendo Official Magazine: "Eu não sabia das especificações do Circle Pad Pro, ou qual era a cara dele, até que Monster Hunter 3G foi anunciado, então não pudemos fazer muita coisa com o tempo que tínhamos".

    Monster Hunter 3G foi anunciado em setembro de 2011, e o Circle Pad chegou às lojas em dezembro. Já o 3DS foi lançado entre fevereiro e março de 2010.

    Se Sakurai estiver falando a verdade (e o fato de o Circle Pad não ajudar muito nos controles de Uprising sugere que ele está), por que ele não ficou sabendo antes? Ele é uma lenda da Nintendo que está trabalhando em um estúdio interno da empresa e em um jogo que se encaixaria perfeitamente na ideia do acessório. Seria loucura não avisar um cara desses de que o Circle Pad estava sendo criado.

    Ou a comunicação interna da Nintendo é terrível ou eles resolveram inventar o Circle Pad na boa e velha correria.

    Fonte: Kotaku

    Minha opinião

    Uma coisa que não me entra na cabeça é o porquê da Nintendo não ter projetado antes isso, pois era de se prever um Vita com dois analógicos, depois de muitos pedidos pelo "PSP com dois analógicos". Eu considero Kid Icarus, no momento, excluindo remakes, o segundo jogo mais aguardado do 3DS, talvez somente atrás do Resident Evil: Revelations. Acredito que não vá fazer falta agora, mas a Nintendo precisa de um pouco mais de visão de mercado, talvez o 3DS poderia vir com o acessório embutido... Neutral

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:36