[MICROSOFT][SONY]Toshiba revela TV 3D sem óculos
roger_dx- Cadastro : 17/09/2011
Pontos : 2548
Curtidas : 39
Frase : i need more trophies...
Um inconveniente nas televisões 3D é a necessidade de usar óculos para desfrutar do efeito, que para além de escurecerem um pouco a imagem, têm um preço elevado.
A Toshiba finalmente pôs fim a esse inconveniente, revelando uma televisão 3D em que não é necessário o uso de óculos. Apesar de não ser uma novidade (televisões 3D sem óculos já tinham sido mostradas antes), a Toshiba implementou uma pequena câmara na televisão que segue a face dos espetadores, permitindo adaptar e melhorar o efeito 3D para qualquer posição.
A televisão de 55 polegadas está otimizada para quatro pessoas, mas é possível que nove pessoas usufruam da televisão e efeito 3D ao mesmo tempo.
Para além disto, a televisão conta com uma resolução de 3.840 x 2.160.
O seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2012 nos E.U.A. O preço rondará os $10.000 (cerca de €7.800).
Eurogamer
Re: [MICROSOFT][SONY]Toshiba revela TV 3D sem óculos
WOW
mas porque eu fui comprar a minha tv3D ?
devia ter esperado mais um pouco...
agora comprava esta toshiba!
(partindo do ponto que têm outros tamanhos...55" nao cabia na mesa do meu quarto )
mas porque eu fui comprar a minha tv3D ?
devia ter esperado mais um pouco...
agora comprava esta toshiba!
(partindo do ponto que têm outros tamanhos...55" nao cabia na mesa do meu quarto )
É uma destas que eu irei comprar... num futuro longínquo
Deve ser Fantástico.
OMG que abuso
OMG que abuso
» [Microsoft] Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado
» [SONY | MICROSOFT] Ubisoft revela jogo Rocksmith
» [SONY|MICROSOFT]Produtor revela detalhes de Modern Warfare 3
» [SONY][MICROSOFT] Currículo de funcionário Rockstar revela data para GTA V
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Jogador fará escolhas na campanha de Battlefield 4, revela DICE
» [SONY | MICROSOFT] Ubisoft revela jogo Rocksmith
» [SONY|MICROSOFT]Produtor revela detalhes de Modern Warfare 3
» [SONY][MICROSOFT] Currículo de funcionário Rockstar revela data para GTA V
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Jogador fará escolhas na campanha de Battlefield 4, revela DICE