Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] 3D e texturas em altíssima definição nas novas imagens de Project CARS

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    05012012

    [MICROSOFT] 3D e texturas em altíssima definição nas novas imagens de Project CARS Empty [MICROSOFT] 3D e texturas em altíssima definição nas novas imagens de Project CARS

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT] 3D e texturas em altíssima definição nas novas imagens de Project CARS 002-450x253
    2012 está apenas no começo e não há melhor maneira de iniciar um novo ano do que com as novas e impressionantes imagens de Project CARS para PC que foram divulgadas hoje pela Slightly Mad Studios, com destaque especial para as texturas em altíssima definição.

    Como um bônus, as novas imagens divulgadas hoje ainda incluem uma imagem em 3D, para que você possa verificar melhor os detalhes em 3D.

    Abaixo estão as novas e incríveis imagens para você aproveitar, mostrando vários carros e pistas que estão disponíveis na versão atual de Project CARS para PC. A última imagem é em 3D, para conseguir o efeito você só precisa colocar um óculos com lentes vermelho-azul em 3D!

    Aproveite as novas imagens de Project CARS para PC (deixei-as em spoiler pelo tamanho, sendo apenas a última em 3D, necessitando os óculos citados acima):
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Fonte: GameVício
    Minha opinião:

    A Slightly Mad Studios já provou que sabe fazer belos simuladores, dado seu trabalho com dois NFS, os dois SHIFT, que agradaram os fãs da franquia. Mas esse Project CARS é um simulador e tanto. O trabalho pode ser visto nas imagens e está ótimo, desde o início esse jogo tem me encantado. Acredito que o melhor simulador, espero, de 2012 seja esse. Vale a pena aguardar.

    Não esqueça de deixar seu comentário abaixo... Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    roger_dx

    Mensagem 6/1/2012, 15:41 por roger_dx

    As imagens estão boas, mas o gameplay vai ser muito diferente
    LeonMaster

    Mensagem 11/1/2012, 20:01 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:As imagens estão boas, mas o gameplay vai ser muito diferente
    E eu achando que as screenshots eram do gameplay... Suspect Bom, aquelas mais focadas num aspecto, como a do asfalto, claramente não é, mas as dos carros acho que é... Enfim, se tratando de um jogo pro PC, ainda mais um simulador, é de se esperar algo bem próximo das imagens...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 01:14