Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+3
House
LeonMaster
Geraldo
7 participantes

    ESPECIAL ''Hitman''

    Geraldo
    Geraldo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 102
    <b>Pontos</b> Pontos : 156
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Your Win Or Die!!

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por Geraldo 23/12/2011, 11:43

    ESPECIAL HITMAN!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Hitman é uma franquia de jogos de video game criada pela eidos e IO Interactive,que tem como protagonista,
    um matador exímio. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e a frieza que tem na execução de seu trabalho.
    O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também a única identificação que ele possui, sendo
    assim chamado de ''Agente 47''.

    Usa um terno italiano preto, luva preta, camisa branca e gravata vermelha. Fala inglês fluentemente, assim como um pouco de romeno, francês e aparentemente entende um pouco de russo, chinês e espanhol. Ele possui grande inteligência para esquivar dos seguranças de seus alvos, esquivando-se até do FBI.
    Junto com os demais clones,47 foi treinado desde a infância para matar de forma eficiente.Instruídos quanto à utilização de armas de fogo,material bélico,ferramentas mais clássicas de assassinato,47 pode exercer praticamente qualquer arma com facilidade.

    Durante seu treinamento, ele era conhecido por sua pontaria excepcional,bem como para atacar os funcionários do asilo com estilingues caseiros.
    Depois de quase 30 anos de treinamento,47 descobre uma brecha de fuga no asilo e foge.
    Ele logo foi empregado pelo Agência Internacional de Contratos (ICA), uma organização clandestina de assassinatos, mas que tem laços com todos os governos.
    47 é um personagem introvertido que quase sempre fala de uma forma calma e formal em seu ambiente natural. No entanto, ele geralmente é visto sozinho. Ele tem uma pequena excepção, em uma das cenas finais em Hitman: Blood Money, onde ele gritou 'cadela' quando Diana injetou-lhe por trás com uma seringa.
    Agente 47 é um anti-herói. Sua profissão exige que ele execute atos que podem ser considerados imorais pela maioria dos padrões. No entanto, suas metas, muitas vezes consistem em pessoas que cercam ou que cercaram em atividades imorais. Nesse sentido, ele se torna o herói.

    JOGOS DA FRANQUIA!!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Embora não seja um fenômeno,o Agente 47 tem capacidades físicas no pico do desempenho humano.Graças à sua formação genética e aumento, 47 é proficiente com todos os tipos de armas de fogo, e tem quase perfeita exatidão, o seu objetivo limitado apenas pela imprecisão mecânica inerente a arma que ele está usando. Ele também é capaz de operar a maioria dos tipos de veículos, desde automóveis a aeronaves. Além disso, 47 é muito versátil, capaz de disfarçar-se em múltiplas
    configurações e usar o seu ambiente para realizar suas tarefas sem chamar atenção,consegue fácilmente esquivar-se de câmeras de segurança uma de suas melhores habilidades. 47, também é conhecido por ser perito em todos os tipos de combates corporais incluindo combates com facas, espadas, lanças e etc.

    JOGOS DA FRANQUIA!!

    O primeiro jogo da franquia foi Hitman Codename 47, exclusivo para PC (Windows), ''utiliza a Glacier Engine''.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    SINOPSE!!
    O jogo começa com o 47 acordando no quarto de um sanatório e recebendo ordens, tais como trocar de roupa e manusear armas, de uma voz misteriosa. Esta, serve como a fase de treinamento. Um ano depois, em Hong Kong, 47 começa a trabalhar para uma agência realizando assassinatos de importantes criminosos. O jogo se concentra em quatro alvos principais: No primeiro ato, 47 deve "entrar" numa guerra de tríades chinesas, e assassinar o líder da tríade Red Dragon, Lee Hong. No segundo, ele deve aventurar-se nas selvas colombianas para eliminar um figurão do tráfico de !@#$%, Pablo Ochoa. O próximo alvo é Franz Fuchs, um terrorista austríaco que se hospedou em um hotel em Budapeste, recheado de seguranças. E, finalmente, no porto de Rotterdam, vai à caça de Boris Duruska, um contrabandista de armas. Após eliminados os alvos, o protagonista recebe uma missão especial em que o cliente exige que apenas ele realize o serviço. Ao chegar ao local, um sanatório, 47 descobre sua verdadeira origem. Na verdade, 47 foi o resultado de uma experiência genética que visava criar o "ser perfeito", e teve cada gene de seu corpo minuciosamente manipulado. O coordenador do projeto, Dr. Ort-Meyer, libera 10 clones (um de cada vez) para eliminar 47. Ao mesmo tempo que lhe explica os fatos, enquanto 47 tenta alcançá-lo.

    Trailer



    O segundo jogo Hitman 2: Silent Assasin, O jogo foi primeiramente lançado em outubro de 2002 na América do Norte para Microsoft Windows, PlayStation 2 e Xbox, e mais tarde em junho de 2003 para GameCube. No total, foram vendidas cerca de 3,7 milhões de cópias, até 23 abril de 2009.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    SINOPSE
    Agente 47 decide se aposentar ir morar em uma igreja na Sicília, para buscar a paz. Durante seu tempo na igreja, ele trabalha como jardineiro para o sacerdote, o Padre Vittorio. 47 exibe Padre Vittorio como seu melhor amigo e mentor, atendendo confissões regulares e admitindo seus pecados. O padre sabe que 47 já matou muitos, mas acredita que o homem é digno no coração.

    Mas sinceramente: alguém achava que essa paz iria durar?

    Quando um dos padres do convento é raptado pela máfia russa, o matador reestabelece seus contatos com a antiga organização e se prepara para não apenas salvar a figura religiosa… mas se envolver numa complexa rede de intrigas internacional.

    Trailer



    O terceiro jogo da franquia é Hitman: Contracts foi lançado em 2004 para PC(Windows),Playstation 2,Xbox,Mac OS X.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    SINOPSE
    A hístória do jogo se inicia depois que 47 volta de um assassinato, no qual ele acaba baleado na barriga. Toda a trama de Contracts se passa nas lembranças do 47; onde ele escapa de um sanatório, mata o "rei da festa do açougue", na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outros assassinatos desconhecidos até este ponto.Enquanto 47 está quase morrendo, um médico enviado pela Agência chega e coloca uma seringa com um medicamento em sua perna para reanimar o 47, então foge quando descobre oficiais GIGN ao redor do hotel. enfim 47 recupera a consciência no quarto do hotel. É revelado que 47 foi contratado para matar um embaixador dos EUA, Richard Delahunt. Ele também foi encarregado de matar o inspetor Alberto Fournier.Esse policial enviou uma equipe de policiais para capturar 47 depois de descobrir seu esconderijo.47 descobre a situação que ele está e consegue matar o inspetor e escapar da área.Ele então faz o seu caminho para o aeroporto, onde embarca num avião e foge do país acompanhado com seu contato Diana.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Novidades!!

    Em relação aos dois primeiros jogos os gráficos e a inteligência artificial melhoraram bastante. Um dos maiores atrativos da série é que não há apenas uma forma de eliminar seus alvos, as fases requerem muita paciência e criatividade para criar táticas, para isso, o jogador precisa estar atento a tudo à sua volta. Cada alvo pode ser morto de várias maneiras, desde uma verdadeira carnificina à um assassino silencioso e "comportado".

    Trailer


    quarto jogo da franquia é Hitman: Blood Money foi lançado para Windows, Playstation 2, Xbox, Xbox 360, Sua demo foi lançada em 22 de maio de 2006 e a versão completa do jogo foi lançada em 26 de maio de 2006 na Europa e no dia 30 do mesmo mês nos Estados Unidos. ''Utiliza uma versão atualizada do motor Glacier''

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sinopse!!
    Hitman: Blood Money é centrado nos assassinatos feitos pelo "47", que são narrados de um antigo diretor do FBI para um jornalista. O, agora cadeirante, ex-diretor conta sobre como sua organização vigiava 47, notificando seus assassinatos, que são jogados a partir do momento em que são mencionadas nas cenas. Deve-se notar que durante a entrevista, o ex-diretor menciona detalhes precisos do que aconteceu.


    [center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Novidades
    Muitas novidades foram introduzidas em Blood Money. Por exemplo, a habilidade de escalar em mais obstáculos, animações melhoradas, uma nova engine e a habilidade de personalizar algumas de suas armas. Apenas as cinco armas iniciais podem ser personalizadas, assim como a aquisição de alguns equipamentos, como um colete kevlar e explosivos. Cada fase contém algum método de fazer a morte do alvo sobresair como um acidente, por exemplo, sabotar botijões de gás, usar explosivos para causar a queda de um objeto pesado, ou fazer o alvo "acidentalmente" cair de uma sacada. Uma novidade na jogabilidade é o sistema de "notoriety" (notoriedade), se o jogador deixar os corpos de seus alvos serem vistos, serem ou ser (no caso do próprio jogador) filmado por câmeras de segurança, ou ser visto numa situação "estranha" (armado por exemplo), a notoriedade aumentará. Caso o jogador cumpra sua missão sem que nada disso aconteça, a notoriedade não sairá do mínimo, e o pagamento será maior. Quanto maior a notoriedade, mais fácil será de o 47 ser reconhecido. Os jogadores podem usar um sistema de suborno para diminuir a notoriedade. Mas este sistema não é necessário no modo "rookie" (novato), que permite "saves" ilimitados dentro de cada fase e um nível menor de dificuldade geral. Itens curativos estão disponíveis no jogo, como anestésicos. Quando se completa uma missão, um "jornal" é mostrado falando sobre o crime, e o conteúdo varia dependendo de como o jogador conduziu o "trabalho". Retratos falados do suspeito são vistos quando há testemunhas, e eles ficam mais apurados conforme a notoriedade aumenta. O título é relacionado com as ações do jogador para cada fase (por exemplo, 'Silent Assassin' para aqueles que não obtiveram nenhum aumento na notoriedade), uma chacina (teoricamente ou não) sem testemunhas lhe dá o título de "Terrorist", e uma diferença considerável no pagamento. A inteligência artificial também está melhor e as vezes chega ser tão boa que se torna irritante, pois é decepcionante quando você faz alguma coisa ilegal em um ponto distante e alguém vê. Nessa situação o jogo age como se toda a cidade ficasse sabendo, então tome muito cuidado quando for "trabalhar" alguém, fique preparado, pois se você for visto terá de matar muita gente ou recomeçar a fase.

    Trailer



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    O quinto jogo da franquia se encontra em produção Hitman: Absolution pela IO Interactive que agora pertence a Square Enix, tem seu lançamento agendado para os primeiros meses de 2012 e será lançado para Xbox360,PS3 e PC.

    é um jogo actualmente em produção, o quinto da série "Hitman". Desenvolvido pela desenvolvedora da série, a IO Interactive, mas publicado a primeira vez pela Square Enix. É a estreia da série no Playstation 3. Está a ser utilizado o motor Glacier 2, propriedade da IO Interactive. O jogo vai continuar a história do Agente 47, o protagonista da série, o qual vai explorar a sua história pessoal. O jogo vai foi revelado na E3 de 2011.

    SINOPSE!!
    Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.

    Características
    O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.

    Trailer's




    Gameplay de Hitman Absolution!!16 minutos.



    Hitman Filme!!
    O filme foi lançado em 2007 com o titulo de ''Hitman'' tem direção de Xavier Gens, roteirizado por Skip Woods.
    tem como elenco Timothy Olyphant, Dougray Scott, Robert Knepper, Olga Kurylenko, Ulrich Thomsen, Michael Offei

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Curiosidades
    Ao pular da janela, em um certo trecho do filme, há duas crianças jogando videogame. O Agente 47 olha com certa ironia para a TV, que mostra o que as crianças jogam, o game Hitman.

    Trailer

    Isso é tudo pessoal!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por Geraldo em 23/12/2011, 13:16, editado 5 vez(es)
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por LeonMaster 23/12/2011, 12:01

    hehehe... Muito bom esse especial... Também descobri qual foi o Hitman que eu joguei a muito tempo atrás, a mais de 4 anos, que foi o primeiro da franquia. Smile

    Eu confesso que a franquia nunca me atraiu muito, achava sempre muito complexo o jeito com que se devia fazer a execução, muitas vezes quando parecia que a brecha tinha aparecido, logo começava a ser atacado, o que me frustrava muito... pale Mas não posso dizer que o jogo é ruim, apenas que minha paciência não era das melhores... Laughing
    Geraldo
    Geraldo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 102
    <b>Pontos</b> Pontos : 156
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Your Win Or Die!!

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por Geraldo 23/12/2011, 12:11

    LeonMaster escreveu:hehehe... Muito bom esse especial... Também descobri qual foi o Hitman que eu joguei a muito tempo atrás, a mais de 4 anos, que foi o primeiro da franquia. Smile

    Eu confesso que a franquia nunca me atraiu muito, achava sempre muito complexo o jeito com que se devia fazer a execução, muitas vezes quando parecia que a brecha tinha aparecido, logo começava a ser atacado, o que me frustrava muito... pale Mas não posso dizer que o jogo é ruim, apenas que minha paciência não era das melhores... Laughing

    Recomendo jogar o Hitman Blood Money, tudo nele é mais descomplicado, além de ser muito divertido pois as variedades de formas de matar o inimigo são enormes e sem dúvida é viciante. Very Happy
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11014
    <b>Pontos</b> Pontos : 12516
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por House 23/12/2011, 13:33

    Ótimo especial, porém, acho que precisava de mais formatação do texto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por LeonMaster 23/12/2011, 14:00

    Geraldo escreveu:
    LeonMaster escreveu:hehehe... Muito bom esse especial... Também descobri qual foi o Hitman que eu joguei a muito tempo atrás, a mais de 4 anos, que foi o primeiro da franquia. Smile

    Eu confesso que a franquia nunca me atraiu muito, achava sempre muito complexo o jeito com que se devia fazer a execução, muitas vezes quando parecia que a brecha tinha aparecido, logo começava a ser atacado, o que me frustrava muito... pale Mas não posso dizer que o jogo é ruim, apenas que minha paciência não era das melhores... Laughing

    Recomendo jogar o Hitman Blood Money, tudo nele é mais descomplicado, além de ser muito divertido pois as variedades de formas de matar o inimigo são enormes e sem dúvida é viciante. Very Happy
    Hum... Vou procurar pro PC então... :beleza:
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por S.Comander9 21/1/2012, 18:50

    MEUS DEUS FINALMENTE! ESPECIAL  ''Hitman'' 598348

    Nem preciso dizer que amei ^^(Amo tudo de Hitman ESPECIAL  ''Hitman'' 864481 ) ,só fiquei triste por que não participei em nada ,em um especial de uma franquia que amo como Hitman! Crying or Very sad
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por BlackMORE 21/1/2012, 19:53

    Hitman é um bom jogo, mas como o Leon disse, acho complicado como devemos matar nossos alvos, porem quando conseguimos, é uma sensação incrível xD
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por Teteu 24/1/2012, 09:17

    Concerteza esse Jogo me traz grandes emoções , foi um dos primeiros jogos que Joguei em Play 2 e tbm está em minha lista dos melhores jogos que já joguei , Pena ainda n ter jogado os da franquia de Play 3 , mais um dia jogarei . Muito bom o Especial , Parábens.
    Raposa
    Raposa



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por Raposa 22/10/2012, 15:07

    bom especial

    Conteúdo patrocinado


    ESPECIAL  ''Hitman'' Empty Re: ESPECIAL ''Hitman''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 18:56