O Xbox 360 é importante para o Japão, diz Kojima Productions
House- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
Em entrevista ao VideoGamer.com, Shigenobu Matsuyama, diretor criativo de " Metal Gear Solid: Rising ", respondeu que enxerga uma grande importância do Xbox 360 para a indústria nipônica.
Confiram sua declaração:
" Eu creio que ele ( o Xbox 360 ) é muito importante para o futuro da publicação japonesa. Nós vemos as publishers a Capcom começou mais cedo que a gente e eu posso dizer que a maioria dos estudios japoneses perceberam a importância de seguir multiplataforma, idem ao nosso estúdio ".
Shigenobu acrescenta que a Kojima Productions está pronta para desenvolver em várias plataformas e que isso será uma caractéristica normal das produtoras nipônicas no futuro. Por fim, ele conta que ficou surpreso com o número de PC-Gamers na Gamescom e acredita que o Japão precisa considerar um pouco mais essa plataforma.
Que essas palavras de Shigenobu realmente se concretizem, afinal, quanto mais pessoas puderem jogar bons games, melhor!
Re: O Xbox 360 é importante para o Japão, diz Kojima Productions
O japão precisa de algo mais hardcore.
» [MICROSOFT][COMPUTADOR] Titanfall sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360
» [SONY] "Final Fantasy XIII-2" ganha data para os EUA; Japão tem pacote temático
» [SONY | MICROSOFT] L.A. Noire Xbox 360 era para vir em 6 DVD
» [MICROSOFT]Novos acessórios à venda para a Xbox 360
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Para PC, PS3 e Xbox 360, Star Trek chegará em 23/4
» [SONY] "Final Fantasy XIII-2" ganha data para os EUA; Japão tem pacote temático
» [SONY | MICROSOFT] L.A. Noire Xbox 360 era para vir em 6 DVD
» [MICROSOFT]Novos acessórios à venda para a Xbox 360
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Para PC, PS3 e Xbox 360, Star Trek chegará em 23/4