Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    O Xbox 360 é importante para o Japão, diz Kojima Productions

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    26082010

    O Xbox 360 é importante para o Japão, diz Kojima Productions Empty O Xbox 360 é importante para o Japão, diz Kojima Productions

    Mensagem por House

    O Xbox 360 é importante para o Japão, diz Kojima Productions Games4evilnovologoggh

    Em entrevista ao VideoGamer.com, Shigenobu Matsuyama, diretor criativo de " Metal Gear Solid: Rising ", respondeu que enxerga uma grande importância do Xbox 360 para a indústria nipônica.

    Confiram sua declaração:

    " Eu creio que ele ( o Xbox 360 ) é muito importante para o futuro da publicação japonesa. Nós vemos as publishers a Capcom começou mais cedo que a gente e eu posso dizer que a maioria dos estudios japoneses perceberam a importância de seguir multiplataforma, idem ao nosso estúdio ".

    Shigenobu acrescenta que a Kojima Productions está pronta para desenvolver em várias plataformas e que isso será uma caractéristica normal das produtoras nipônicas no futuro. Por fim, ele conta que ficou surpreso com o número de PC-Gamers na Gamescom e acredita que o Japão precisa considerar um pouco mais essa plataforma.

    Que essas palavras de Shigenobu realmente se concretizem, afinal, quanto mais pessoas puderem jogar bons games, melhor!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Kurtis

    Mensagem 28/8/2010, 20:03 por Kurtis

    O japão precisa de algo mais hardcore.

      Data/hora atual: 8/5/2024, 10:46