[SONY]The Last of Us é um jogo da Naughty Dog
roger_dx- Cadastro : 17/09/2011
Pontos : 2548
Curtidas : 39
Frase : i need more trophies...
Depois de muitos rumores e diversas suposições o exclusivo The Last of Us para a PlayStation 3 foi finalmente revelado.
O jogo está a ser produzido nos estúdios da Naughty Dog, e retrata o que já se supunha perante as pistas deixadas no site oficial Lastofus.com.
O mundo está debaixo de uma pandemia, provocada por um fungo que destrói o hospedeiro, neste caso até os seres humanos.
No trailer mostrado vemos uma menina, chamada Ellie e um homem chamado de Dan, em espírito de sobrevivência contra os humanos infectados e ambientes citadinos destruídos.
O filme de Will Smith, I am a Legend vem rapidamente à memória, com elementos naturais como a floresta a consumir as cidades.
Pela descrição feita no final do trailer, a Ellie deve ter nascido após a infecção dos humanos, pois refere que Dan lhe fala sobre como era a vida das ruas, quando estava cheias de gente nas suas vidas.
Um dado interessante é que no início do trailer é referido que tudo o que será mostrado foi captado numa PlayStation 3, não querendo a Naughty Dog deixar qualquer dúvida sobre a qualidade gráfica do jogo.
Poderão ver em baixo o trailer.
Eurogamer
Re: [SONY]The Last of Us é um jogo da Naughty Dog
Para mim foi a maior surpresa do ano!!!!
Ainda estou a recuperar do choque... logo falo LOL
Ainda estou a recuperar do choque... logo falo LOL