Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[SONY][MICROSOFT]Skyrim considerado o jogo mais jogado do ano

roger_dx
    roger_dx

<b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    10122011

[SONY][MICROSOFT]Skyrim considerado o jogo mais jogado do ano  Empty [SONY][MICROSOFT]Skyrim considerado o jogo mais jogado do ano

Mensagem por roger_dx

[SONY][MICROSOFT]Skyrim considerado o jogo mais jogado do ano  Feature-Skyrim-Dragonborn
    The Elder Scrolls 5: Skyrim, foi considerado o jogo mais jogado de 2011 pelo Raptr, uma aplicação que rastreia o tempo e os jogos a que mais de 10 milhões de utilizadores jogam. Infelizmente. por restrições de dados, esta aplicação ainda não contabiliza o tempo jogado na PlayStation 3 e Wii.

Como resultado, Skyrim foi considerado o jogo e o RPG mais jogado, enquanto que Call of Duty: Modern Warfare 3 tornou-se no shooter mais jogado.

Batman: Arkham City foi considerado o jogo de mundo aberto mais jogado e FIFA 12 o jogo de desporto mais jogado. O mesmo aconteceu com L.A. Noire na categoria de novas séries e a The Sims Social no que diz respeito a jogos sociais.

Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

Nego_da_Quitanda

Mensagem 10/12/2011, 19:55 por Nego_da_Quitanda

The Elder Scrolls 5: Skyrim é um jogo muito bom, eu não fico nada impressionado com essa noticia, pra mim esse é um dos melhores jogos da década
    Witor

Mensagem 10/12/2011, 20:11 por Witor

Eu não sei se acredito nesses dados. Como é que jogos que foram lançados no fim do ano foram os mais jogados? oO
    roger_dx

Mensagem 10/12/2011, 20:57 por roger_dx

Witor escreveu:Eu não sei se acredito nesses dados. Como é que jogos que foram lançados no fim do ano foram os mais jogados? oO

Milhares de pessoas esperaram por este jogo.
    Outro tanto adora o jogo xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 19:23