Ae povo do g4e, tudo bom?
digam ae quais games vocês mais esperam
Vale qualquer um hein, não precisa ser necessariamente coisa nova.
feliza natal pra todos xD
witor sortudo,não tenho quase nenhum dos que eu quero lolWitor escreveu:Nenhum, já tenho todos os que quero
EM Portugal em média, custa quantos euros um jogo.Witor escreveu:Nenhum, já tenho todos os que quero
BlackMORE escreveu:EM Portugal em média, custa quantos euros um jogo.Witor escreveu:Nenhum, já tenho todos os que quero
Witor escreveu:BlackMORE escreveu:EM Portugal em média, custa quantos euros um jogo.Witor escreveu:Nenhum, já tenho todos os que quero
Mas eu já tenho todos os que gosto não por serem baratos (porque não são), mas porque gosto de poucos LOL.
BlackMORE escreveu:Witor escreveu:BlackMORE escreveu:EM Portugal em média, custa quantos euros um jogo.Witor escreveu:Nenhum, já tenho todos os que quero
Mas eu já tenho todos os que gosto não por serem baratos (porque não são), mas porque gosto de poucos LOL.
Ah tá
roger_dx escreveu:BlackMORE escreveu:Witor escreveu:BlackMORE escreveu:EM Portugal em média, custa quantos euros um jogo.Witor escreveu:Nenhum, já tenho todos os que quero
Ah tá
Aviso já que aqui em Portugal não é um Paraíso como muitos pensam.
Estamos numa situação económica muito difícil, está tudo a aumentar cada vez é mais difícil comprar jogos
Witor escreveu:Aí baixam com a lei, aqui cada vez aumentam mais com a lei LOL
killer_sd escreveu:sei que o topico é meu mas já faz um ano,então...
Nesse ano eu espero ganhar um MAUDITO CONSOLE DESSA GERAÇÃO,ATÉ PORQUE VOU TERMINAR O ENSINO FUNDAMENTAL AGORA.
Se eu não ganhar...o jeito é ficar com esse pc velho aqui '-'
De qual console? PlayStation 3 ou Xbox 360?mayra luiza martins escreveu:Oi galera!
gostaria de ganhar de natal o Resident Evil 6 e completar a minha coleção, visto que tenho todos os jogos principal desde o RE 1 até ao 5, faltando assim o 6. Valeu galera, e desde já boas festas.
Já que ela desejou “boas festas”, provavelmente não aparece por aqui tão cedo.mr_bean escreveu:humm Mayra voltou?
House escreveu:De qual console? PlayStation 3 ou Xbox 360?mayra luiza martins escreveu:Oi galera!
gostaria de ganhar de natal o Resident Evil 6 e completar a minha coleção, visto que tenho todos os jogos principal desde o RE 1 até ao 5, faltando assim o 6. Valeu galera, e desde já boas festas.
Oi amiguinho, (isso não é verdade kkk), estou sempre dando uma olhada no Game 4evil. É porque estou estudando muito sabe, concurso público já viu né, mas estou sempre ligada aqui, minha comunidade mais querida. Sempre que possível vou participar. Blz. Abraços. P.S- Obrigada por sentir minha falta.House escreveu:Já que ela desejou “boas festas”, provavelmente não aparece por aqui tão cedo.mr_bean escreveu:humm Mayra voltou?
Você por acaso tem conta na PSN/SEN?mayra luiza martins escreveu:PlayStation 3, sou fã veterana da Sony, (kkkkk) não consigo jogar em outros.
Fico contente que considera tanto o Games 4Evil! quanto aparenta. E é ótimo saber que você acompanha o site sempre.mayra luiza martins escreveu:Oi amiguinho, (isso não é verdade kkk), estou sempre dando uma olhada no Game 4evil. É porque estou estudando muito sabe, concurso público já viu né, mas estou sempre ligada aqui, minha comunidade mais querida. Sempre que possível vou participar. Blz. Abraços. P.S- Obrigada por sentir minha falta.