Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY]Apresentado exclusivo PS3 nos VGA 2011

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    30112011

    [SONY]Apresentado exclusivo PS3 nos VGA 2011  Empty [SONY]Apresentado exclusivo PS3 nos VGA 2011

    Mensagem por roger_dx

    [SONY]Apresentado exclusivo PS3 nos VGA 2011  VGA-awards-2011

    Os prémios VGA 2011 têm agora mais uma razão para podermos esperar ansiosamente.

    De acordo com o apresentador da Spike TV, Geoff Keighley, a Sony irá apresentar um exclusivo PlayStation 3 durante o evento.

    O comentário foi feito à minutos no seu Twitter, após alguns seguidores terem reparado numa campanha em plena Times Square onde contem as frases, "Um tributo especial a The Legend Of Zelda" e "Exclusivo PS3".

    Keighley comentou, "Sim, durante os VGA iremos revelar um exclusivo PS3 que não irão acreditar. Iremos partilhar mais informações em breve".

    Rumores têm dado conta de um jogo da Sony ao estilo do Smash Bros da Nintendo, em produção nos estúdios Superbot

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    killer_sd

    Mensagem 30/11/2011, 13:21 por killer_sd

    ssmb da sony ?
    lol
    deve fica muito bom, já que a sony faz otimos jogos .-.
    LeonMaster

    Mensagem 30/11/2011, 17:02 por LeonMaster

    Acho meio doido esse "Smash" da Sony, por envolver personagens com atitudes heroicas e outros não tão politicamente corretos... Mas se o da Nintendo deu muito certo, nada impede esse de sobressair também. Wink

    Agora, eu espero mesmo que seja algum exclusivo do túnel do tempo, faz tempo que eu queria ver antigas franquias voltando à tona, tem umas com muito "suco" pra render... Very Happy
    roger_dx

    Mensagem 1/12/2011, 12:36 por roger_dx

    Ou também pode ser um GOW IV ?

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 02:17