[MICROSOFT][SONY] Número de vendas do MW3 no Reino Unido e EUA
roger_dx- Cadastro : 17/09/2011
Pontos : 2548
Curtidas : 39
Frase : i need more trophies...
Toda a equipa da Activision e envolvidos no jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 tem sido incansáveis essa semana em afirmar que o jogo tinha números incríveis de vendas e que tinha superado COD: Black Ops algo incrível para um jogo.
Mas afinal parece que as vendas não foram apenas incríveis foram mesmo inacreditáveis, pois foi revelado que o jogo teve um lucro de 400 milhões de dólares apenas e 6.5 milhões de unidades vendidas apenas no Reino Unido e EUA e apenas nas primeiras 24 horas de lançamento.
Resta saber quais os números mundiais, mas se realmente esses números estiverem corretos estamos na presença de um dos melhores jogos na história da indústria dos videojogos.
Lusogamer
Re: [MICROSOFT][SONY] Número de vendas do MW3 no Reino Unido e EUA
A venda não significa diretamente que o jogo seja o melhor, e se for, deve ser considerado A SÉRIE Modern Warfare, pois ele ganhou esse impulso graças aos bem-sucedidos antecessores
Eu queria estar jogando mas enquanto isso me contento com o MW2 mesmo .-.
TAmbém masBlackMORE escreveu:A venda não significa diretamente que o jogo seja o melhor, e se for, deve ser considerado A SÉRIE Modern Warfare, pois ele ganhou esse impulso graças aos bem-sucedidos antecessores
Dizem que este MW3 está muito bom
mr_bean escreveu:Eu queria estar jogando mas enquanto isso me contento com o MW2 mesmo .-.
Somos 2
Um jogo bom como esse era esperado que ia vender bastate
» [SONY][MICROSOFT][NINTENDO]Top vendas Reino Unido:
» [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] Forza 4 em primeiro nas vendas no UK
» [SONY | MICROSOFT | PC] Square Enix com 35% de queda nas vendas
» [MICROSOFT][SONY]Concorrência beneficia vendas de consolas?
» [NINTENDO][SONY][MICROSOFT] Novo recordista de vendas em 2011
» [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] Forza 4 em primeiro nas vendas no UK
» [SONY | MICROSOFT | PC] Square Enix com 35% de queda nas vendas
» [MICROSOFT][SONY]Concorrência beneficia vendas de consolas?
» [NINTENDO][SONY][MICROSOFT] Novo recordista de vendas em 2011