Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Novo Playstation Home Já disponível

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    03112011

    [SONY] Novo Playstation Home Já disponível Empty [SONY] Novo Playstation Home Já disponível

    Mensagem por roger_dx

    [SONY] Novo Playstation Home Já disponível Ps3home%5B1%5D

    A versão renovada do PlayStation Home já está disponível.

    As novidades incluem quatro novos distritos bem como jogos free-to-play e outros conteúdos. De acordo com Darren Cairns da SCEE, o novo design põe-nos no centro de um mundo de videojogos, e oferece uma maneira única de conhecer novos amigos e jogar e interagir com eles.

    Parece divertido. Vale a pena experimentar.

    Compartilhar este artigo em: reddit

    mayra luiza martins

    Mensagem 5/11/2011, 22:01 por mayra luiza martins

    Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.
    Witor

    Mensagem 6/11/2011, 10:04 por Witor

    mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.

    Mas vc está a tentar fazer a inscrição através do PS3 ou do PC?
    roger_dx

    Mensagem 6/11/2011, 12:10 por roger_dx

    Witor escreveu:
    mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.

    Mas vc está a tentar fazer a inscrição através do PS3 ou do PC?

    Deve ser do PC
    Esta mensagem de manutenção já é muito famosa lol
    mayra luiza martins

    Mensagem 7/11/2011, 00:15 por mayra luiza martins

    roger_dx escreveu:
    Witor escreveu:
    mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.

    Mas vc está a tentar fazer a inscrição através do PS3 ou do PC?

    Deve ser do PC
    Esta mensagem de manutenção já é muito famosa lol

    Estou tentando pelo PC. Então, para fazer a inscrição na PSN deve ser feita pelo PS3? Eu tenho meu PS3, faz algum tempo, mas nunca fiz a tal incrição, só que agora eu quero baixar o RE4 em HD, que está disponível apenas na loja virtual e como e disse antes, tem mais de 15 dias que não consigo. Como posso realizar minha incrição? Por favor me dá umas dicas. Um grande abraço, desde já fica meus agradecimentos.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:48