[SONY] Novo Playstation Home Já disponível
roger_dx- Cadastro : 17/09/2011
Pontos : 2548
Curtidas : 39
Frase : i need more trophies...
A versão renovada do PlayStation Home já está disponível.
As novidades incluem quatro novos distritos bem como jogos free-to-play e outros conteúdos. De acordo com Darren Cairns da SCEE, o novo design põe-nos no centro de um mundo de videojogos, e oferece uma maneira única de conhecer novos amigos e jogar e interagir com eles.
Parece divertido. Vale a pena experimentar.
Re: [SONY] Novo Playstation Home Já disponível
Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.
mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.
Mas vc está a tentar fazer a inscrição através do PS3 ou do PC?
Witor escreveu:mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.
Deve ser do PC
Esta mensagem de manutenção já é muito famosa lol
roger_dx escreveu:Witor escreveu:mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.
Deve ser do PC
Esta mensagem de manutenção já é muito famosa lol
Estou tentando pelo PC. Então, para fazer a inscrição na PSN deve ser feita pelo PS3? Eu tenho meu PS3, faz algum tempo, mas nunca fiz a tal incrição, só que agora eu quero baixar o RE4 em HD, que está disponível apenas na loja virtual e como e disse antes, tem mais de 15 dias que não consigo. Como posso realizar minha incrição? Por favor me dá umas dicas. Um grande abraço, desde já fica meus agradecimentos.