Gente eu gostaria muito de fazer uns onlines com o pessoal do G4E:)
Basta escolherem um jogo e colocarem o vosso ID
Depois escolhemos o Dia e a hora?
Que acham?
Bem... Se você jogar de madrugada, tudo bem. Meu nick lá é kratosleon. E caso queira um clã, apenas dê "apply" neste.mr_bean escreveu:Sim eu é só dizer quando talvez até hj.
E quando seria essas suas férias?mr_bean escreveu:LOL de madrugada ñ da pq estudo de manhã só nas férias mesmo. Mas se algum dia dp do almoço der para vc me avisa.
De tarde sempre estou ocupado por causa do trabalho... Mas quanto ao rank, é um dos mais altos do jogo. Eu estaria em um rank melhor se não fosse esse um ano "perdido"...mr_bean escreveu:Em breve mês que vem. Mas de tarde vc está ocupado?
E LOL que rank é esse o.O
Por país? Que eu saiba, não há restrição nenhuma. Mas há alguns bugs que impossibilitam algumas pessoas de jogar, como na hora de fazer login e o jogo alerta que o jogo não está disponível na região.mr_bean escreveu:Seria bem legal mas talvez seja por país pq quando jogo é só do Brasil então não sei se daria para vc jogar mas tenta ai.
House escreveu:Alguém por acaso irá fazer o download da demonstração do Resident Evil 6 na PSN/SEN? Caso sim, vou estar disponível na terça-feira, dia 18.
Não é preciso ter o jogo Dragon’s Dogma. O que consequentemente, é uma demonstração “gratuita”.Teteu escreveu:House escreveu:Alguém por acaso irá fazer o download da demonstração do Resident Evil 6 na PSN/SEN? Caso sim, vou estar disponível na terça-feira, dia 18.
o Demo é Grátis ou tem que pagar alguma coisa ?