Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


3 participantes

    Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas

    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas Empty Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas

    Mensagem por killer_sd 27/10/2011, 17:14

    Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas 9821

    "Recentemente, Ethan Beard, diretor de parcerias do Facebook, revelou um dado assustador para os jogadores. Durante a F8 Conference, Beard comentou que a rede social possui mais jogadores do que a Nintendo, Sony e Microsoft juntas. Será?

    “O design social dentro dos jogos sociais teve um crescimento fantástico”, comenta Beard. “Ele está revolucionando a indústria dos jogos eletrônicos. Hoje nós temos mais de 200 milhões de jogadores sociais no Facebook a cada mês; isso são mais jogadores do Facebook do que do Xbox, PlayStation e Nintendo combinados”, declara o diretor de parcerias da rede social.

    Certamente, bater a Nintendo, a Sony e a Microsoft juntas não uma tarefa para qualquer um. E, aparentemente, nem para o Facebook. O pessoal do Gamesblog resolveu tirar a prova e reunir os números referentes às vendas das donas do Wii, PlayStation 3 e Xbox 360, e o resultado difere do que está sendo falado por Beard.

    Até o momento, a Nintendo vendeu 87 milhões de Wii e mais de 147 milhões de Nintendo DS. Já a Microsoft enviou 57 milhões de Xbox 360 às casas dos gamers, enquanto a Sony chegou à marca dos 52 milhões de PlayStation 3. É, parece que isso é um pouco mais que 200 milhões. Beard não especificou como o Facebook superaria as três marcas, mas, se estivermos falando de vendas, então ainda falta um pouco para a rede social mais popular do planeta se tornar a potência absoluta dos games."

    fonte - baixaki jogos

    minha opinião:

    não concigo acreditar nisso, isso sim são jogos infantis, as pessoas que se consideram "viciadas" nisso, não ganham minha vó jogando modern warfare 2, com tanto jogo bom elas escolhem o facebook? existe até jogo flash bom pra qm num eh chegado a jogar em consoles e o pc é ruim. Acho que 70% dessas pessoas simplesmente criaram conta no facebook, jogaram uma vez na vida e abandonaram o jogo , por isso numeros tão autos

    o que voce acha sobre isso?




    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas Empty Re: Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas

    Mensagem por BlackMORE 27/10/2011, 17:57

    Gamer é mais do que jogar ;D

    "...Então ainda falta um pouco para a rede social mais popular do planeta se tornar a potência absoluta dos games."

    MAS QUE RAIVA EU TENHO DESSA GERAÇÃO. ¬¬
    roger_dx
    roger_dx



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...

    Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas Empty Re: Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas

    Mensagem por roger_dx 28/10/2011, 16:25

    isso a mim não me diz nada ...Qualquer pessoa pode chegar lá e jogar , não pagam nada , enquanto nas consolas é diferente Wink

    Conteúdo patrocinado


    Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas Empty Re: Facebook tem mais gamers que a Microsoft, Nintendo e Sony juntas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 10:59