Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Introdução Nintendo 3DS

    Kurtis
    Kurtis


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 171
    <b>Pontos</b> Pontos : 214
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 0
    <b>Frase</b> Frase : A imaginação é o princípio da realidade.

    Introdução Nintendo 3DS Empty Introdução Nintendo 3DS

    Mensagem por Kurtis em 23/8/2010, 10:55

    Bom,eu irei falar um pouco sobre o mais novo console da Big N,o tão especulado Nintendo 3DS,ah o Prince já falou um pouco sobre ele,mas eu não me conformei por que eu que queria cria um tópico falando sobre ele,mas o Prince foi mais rápido lol!
    Espero que o House goste :lols:


    Depois de muita espera, especulação e boatos, finalmente a Nintendo apresentou ao mundo o mais novo membro da família de consoles portáteis: o Nintendo 3DS. O lançamento ocorreu pelas mãos de Satoru Iwata, CEO da Big N, na Electronic Entertainment Expo (E3), maior feira de jogos do mundo, que acontece entre os dias 15 e 17 de julho, em Los Angeles.

    O pequeno console foi um dos grandes destaques do evento e foi eleito o melhor da E3,chamando a atenção de todos com sua tela capaz de reproduzir efeitos 3D sem que o usuário tenha de utilizar óculos especiais para visualizar o recurso tridimensional.

    Além disso, também eram esperadas melhorias no hardware em comparação com os portáteis anteriores e games que fizessem bom uso das novas capacidades gráficas e recursos tridimensionais. Para a alegria de gamers do mundo inteiro, tudo isso estava lá.

    Introdução Nintendo 3DS 15411


    O 3DS é um portátil anunciado na E3 2010,e que fez um impacto enorme na mídia justamente pela sua alta capacidade em todos os quesitos.

    Introdução Nintendo 3DS Featured_hardware1

    Especificações

    Tamanho (fechado):
    Cerca de 5,3 polegadas de largura, 2,9 centímetros de comprimento, 0,8 centímetros de altura.

    Peso:
    Cerca de 266 gramas.

    Look:
    desenho final é TBA.

    Top Screen:
    3.53-polegadas widescreen LCD, que permite visualizar em 3D sem a necessidade de óculos especiais, com resolução de 800x240 pixels (400 pixels são alocados para cada olho para permitir a visualização 3D).

    Touch Screen:
    LCD de 3,02 polegadas com resolução de 320x240 pixel com um ecrã táctil.

    Câmaras:
    Uma câmara interna e externa com duas câmeras 640x480 (0,3 Mega) pixel de resolução.

    Software pré-instalados:
    TBA

    Nintendo Game Card 3DS:
    2 Max GB. no lançamento.

    Comunicação sem fio:
    Pode se comunicar na faixa de 2,4 GHz. Vários sistemas Nintendo 3DS pode se conectar através de uma conexão local sem fio para permitir que os usuários se comunicam ou desfrutar de jogo competitivo. Sistemas também podem se conectar a rede de pontos de acesso para aceder à Internet e permitir que as pessoas gostam de jogos com os outros. apoio será IEEE 802.11 com segurança reforçada (WPA/WPA2). Nintendo hardware 3DS é projetado de modo que, mesmo quando não em uso, ele automaticamente pode trocar dados com outros sistemas Nintendo 3DS ou receber dados através da Internet, enquanto no modo sleep.

    Controles do jogo:
    Tela sensível ao toque, microfone embutido, A / B / X / Y teclas de face, + Control Pad, L / botões R, botões Start e Select, "Slide Pad", que permite 360 graus de entrada analógica, uma câmera interna, duas câmeras externas, sensor de movimento e um sensor giroscópio(acelerômetro).

    Outros controles de entrada:
    3D Depth Slider para ajustar o nível de efeitos 3D (pode ser escalado para trás ou desligado completamente, dependendo da preferência do usuário), o botão Home para chamar a função do sistema, Wireless switch para desligar comunicações sem fio (mesmo durante o jogo), botão liga / desliga . A stylus telescópica é de aproximadamente 4 centímetros quando completamente estendido.

    Entrada / Saída:
    Uma porta que aceita tanto cartões de jogo Nintendo 3DS e cartões de jogo para a família Nintendo DS ™️ de sistemas, uma ranhura para cartões SD, um conector adaptador AC, um terminal de base de carregamento e uma saída de fone de ouvido estéreo.

    Sound:
    Alto-falantes estéreo posicionado à esquerda e à direita da tela superior.

    Bateria:
    detalhes da bateria de íons de lítio TBA.

    Idiomas:
    TBA

    Parental Controls:
    Os controles parentais similar ao sistema de Nintendo DSi serão incluídos.


    Observação:Foi divulgado poucas coisas sobre o 3DS,isso é o que tem até agora,creio que será revelado mais coisas na TGS(Tokio Game Show)desse ano.




    Novos Recursos:


    O grande destaque do 3DS é, sem dúvida, a visualização de efeitos 3D em jogos sem precisar de óculos especiais, algo que era comentado desde que foi anunciado. Porém, algo que surpreendeu muita gente durante a conferência da Nintendo foi a existência de um modo de configurar esse recurso. O portátil possui um pequeno controlador que ajusta a profundidade das imagens, podendo até mesmo desligar o efeito.
    Além disso, outra grande novidade em relação ao uso das três dimensões foi a possibilidade de o usuário tirar fotografias com o efeito 3D. Isso acontece graças às duas câmeras que o console possui, que capta as imagens e gera a sensação de tridimensionalidade. Para complementar, foi inserido um sensor de movimento, que capta a posição do console e influencia a imagem exibida na tela.

    Porém, a Nintendo decidiu explorar ainda mais a utilização do efeito, não o limitando apenas a games e fotos. Com o Nintendo 3DS é possível assistir a filmes que utilizem esse recurso sem a utilização de qualquer acessório extra, graças a uma parceria da Big N com empresas como Dreamworks, Warner e Disney. Contudo, ao contrário dos games, não será possível ajustar o nível de profundidade nas cenas.





    Repaginada Visual


    O que se viu quando o todo-poderoso da Nintendo subiu ao palco foi algo bastante parecido com um Nintendo DS comum. Fechado, ele continua a parecer um pequeno estojo, enquanto exibe as duas telas quando aberto.

    Introdução Nintendo 3DS 15416

    Entre as diversas especulações que surgiram em sites e blogs desde março de 2009, quando foi anunciado, o visual do Nintendo 3DS foi um dos elementos que mais despertou a imaginação das pessoas. Afinal, como seria a aparência de um video game capaz de reproduzir 3D sem óculos?

    Por se tratar de mais um membro da família DS, o design do novo modelo não poderia ser outro senão semelhante ao de seus antecessores. Porém, algumas diferenças e melhorias são bem explícitas.

    A tela superior foi aumentada e agora possui 3,53 polegadas em formato widescreen, com resolução de 800 por 240 pixels (400 para cada olho), além de utilizar o tão falado recurso 3D sem o auxílio de óculos especiais. Já na parte inferior, a tela continua a ser sensível a toque, mantendo um dos grandes diferenciais do portátil.

    Introdução Nintendo 3DS 15418

    Outra grande alteração foi na quantidade de câmeras. O Nintendo 3DS possui três câmeras (uma interna e duas externas), ao contrário das duas existentes no console desde o DSi. Como dito anteriormente, essa adição serve para que o usuário possa criar suas próprias imagens com o recurso 3D.

    Além disso, também foi inserido um novo direcional. Agora, além do controle tradicional em forma de sinal de mais, o usuário pode movimentar os personagens por meio de um controle analógico situado um pouco mais acima. Seu funcionamento é bastante semelhante ao que já acontece no Playstation Portable (PSP), da Sony, em que o jogador pode alternar entre um e outro.



    Compatibilidade:

    O PSP Go!, lançado em 2009, surpreendeu muita gente ao abrir mão da utilização de mídias físicas (os UMDs) para rodar jogos apenas em formato digital, comprados através da PSN, loja virtual da Sony. A atitude, entretanto, não agradou a todos.

    Introdução Nintendo 3DS 15423

    O anúncio do 3DS trouxe o mesmo medo, principalmente depois da criação da DSiWare, onde usuários compram títulos exclusivos para o portátil da Nintendo. Porém, para a felicidade dos fãs dos populares cartuchos, o formato continua no novo console.

    Além da existência de um espaço destinado aos cartões de jogos exclusivos do 3DS, o portátil também é compatível com cartuchos de Nintendo DS, além de uma entrada para cartão de memória SD de até 2 GB.



    Conectividade:

    Assim como já acontecia com o Nintendo DS e DSi, também é possível realizar partidas multiplayer via conexão wireless local com outros consoles. Além disso, a conexão à internet continua e de forma mais segura. Enquanto os portáteis anteriores eram capazes de se conectar a redes protegidas com WEP, o Nintendo 3DS permite a utilização de conexões WPA e WPA2.

    Outra novidade é que mesmo em estado de espera (o famoso “Sleep Mode”, ou seja, quando o aparelho está fechado), o 3DS se comunica com o sistema de outros portáteis, enviando e recebendo informação. Infelizmente, pouco sobre isso foi comentada na conferência.



    Melhorias Gráficas:

    Sem dúvida uma das coisas que mais imprecionou a todos,foram as melhorias gráficas do 3DS,muitos especialistas e pessoas que analisaram o cosole disseram que os gráficos dele é algo que supera o Wii e consequentemente o Playstation 2,chegando a se aproximar de algo encontrado nos Ps3 e Xbox360,muitos acreditavam que o grande foco no 3D deixaria de lado possíveis melhorias na qualidade da imagem dos jogos.
    Felizmente não foi isso o que se viu durante a apresentação do portátil na E3. Os diversos vídeos de demonstração e anúncios de novos títulos mostraram que a capacidade gráfica do Nintendo 3DS está realmente muito boa e bastante superior ao Nintendo DS.O demo de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, por exemplo, foi considerada tão boa quanto na versão para Playstation 2.

    Vejam Mais Sobre Os Gráficos:

    Resident Evil Revelations(3DS)

    Introdução Nintendo 3DS 46649
    Introdução Nintendo 3DS 46647


    Trailer do Resident Evil Revelations:






    Metal Gear 3D Snake Eater(3DS)

    Introdução Nintendo 3DS Pic_02_osl
    Introdução Nintendo 3DS Pic_04_ksu
    Introdução Nintendo 3DS Pic_05_qwe
    Introdução Nintendo 3DS Pic_07_nut


    Video da Demontração do Metal Gear 3DS:






    Para comprovar o potencial do aparelho, a Nintendo exibiu um vídeo com a opinião dos principais nomes da indústria de games sobre as qualidades gráficas do 3DS. Ícones como Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, elogiaram bastante o console e afirmaram ter se impressionado com o que viram.



    Novos títulos grandes nomes:

    Além de todas as novidades de hardware apresentadas, o Nintendo 3DS agradou tanto jogadores novatos quanto aqueles que há muito esperavam rever títulos que marcaram sua infância.

    A exibição de games que utilizam o recurso 3D do portátil trouxe várias surpresas e mostrou que a biblioteca de jogos já é grande antes mesmo de o console ser lançado. A própria Nintendo resgatou franquias esquecidas e aplicou o uso de três dimensões de maneira exemplar, assim como outras empresas que aproveitaram para divulgar novos games.

    Introdução Nintendo 3DS 15421

    A primeira demonstração do potencial do Nintendo 3DS foi com “Kid Icarus Uprising”. A série, lançada originalmente para NES (o famoso Nintendinho), volta agora no portátil e utiliza o efeito tridimensional nos voos do protagonista. Se você já viu cenas de perseguição em filmes 3D, é capaz de imaginar a sensação causada pelo game.

    O mesmo acontece com games de nave, como os também apresentados “Star Fox 64 3D” e “PilotWings Resort”. Já no fundo do mar, “Steel Diver” coloca você dentro de um submarino para controlá-lo com todos os recursos tridimensionais disponíveis.



    Como não podia deixar de ser, a mascote da empresa já é presença garantida no novo console com dois de seus jogos mais clássicos. O bigodudo chega ao Nintendo 3DS com “Mario Kart” e “Paper Mario”. Vale lembrar que esses títulos são apenas provisórios.

    Além disso, outras desenvolvedoras divulgaram títulos projetados especialmente para o novo portátil. Grandes empresas, como Capcom, Square Enix, Electronic Arts e Ubisoft mostraram suas versões de “Super Street Fighter IV”, “Kingdom Hearts”, “The Sims 3” e “Tom Clancy’s Splinter Cell”, respectivamente.

    Aqui vai a lista de alguns jogos em desenvolvimento:

    Activision — DJ Hero 3D
    AQ Interactive — cubic ninja
    Atlus — Etrian Odyssey, Shin Megami Tensei, Shin Megami Tensei: Persona, Shin Megami Tensei: Devil Survivor
    Capcom — Resident Evil Revelations, Super Street Fighter IV 3D Edition (título provisório)
    Electronic Arts — FIFA Soccer, Madden NFL, The Sims 3
    Gameloft — Asphalt GT
    Harmonix — Jogo de música
    HudsonSoft — Bomberman, Deca Sports, Kororinpa
    Konami — Baseball, Contra, Frogger, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D "The Naked Sample", Pro Evolution Soccer/Winning Eleven
    Level-5 — Professor Layton and the Mask of Miracle (título provisório)
    Majesco — BloodRayne: The Shroud, A Boy and His Blob, Face Racers: Photo Finish, Lion's Pride: Adventures on the Serengetti, Martha Stewart, WonderWorld Amusement Park
    Marvelous — Bokujyoumonogatari 3D (título provisório)
    Namco Bandai — Dragon Ball, Gundam, Pac-Man & Galaga, Ridge Racer, Super Robot (todos títulos provisórios)
    Nintendo — Animal Crossing, Kid Icarus Uprising, Mario Kart, nintendogs+cats, Paper Mario, PilotWings Resort, Star Fox 64 3D, Steel Driver
    Rocket — Crash-City GP, VS-robo
    SEGA — Sonic, Super Monkey Ball (ambos títulos provisórios)
    Square Enix — Codename: Chocobo Racing 3D, Dragon Quest, Final Fantasy, Kingdom Hearts
    Take-Two — Carnival Games
    Tecmo Koei — Dead or Alive 3D, Dynasty Warriors, Ninja Gaiden, Samurai Warriors 3D (todos títulos provisórios)
    Tomy — Lovely Lisa 3D, Naruto Shippuden Action
    THQ — de Blob 2, Kung Fu Panda Kaboom of Doom, Marvel Super Hero Squad Infinity Gauntlet, The Penguins of Madagascar, Puss N Boots, Saints Row: Drive-By
    Ubisoft — Assassin's Creed: Lost Legacy, Battle of Giants: Dinosaur Strike, Driver Renegade, Hollywood 61 (título provisório), Ghost Recon, Splinter Cell: Chaos Theory
    Warner Bros. — Batman, LEGO



    Recepção:

    Mal acabara de ser anunciado, e o Nintendo 3DS já se tornou o assunto da E3 e do mundo. No Twitter, o nome do portátil já estava presente na lista de tópicos mais comentados por usuários (“Trendign Topics”) e despertou o interesse até mesmo do público não gamer.

    Introdução Nintendo 3DS 15419

    Não demorou muito para que opiniões de quem estava presente no evento surgisse na internet. Diversos sites e blogs especializados descreveram suas experiências e sensações com o novo console.

    Em geral, o que se viu foi uma ótima receptividade. A nova tecnologia agradou bastante a todos, que se sentiram realmente imersos no mundo do game. Os efeitos de profundidade encantaram e foram considerados tão bons que realmente pareciam naturais, sem falar da adaptação dos olhos, que não se incomodavam com o efeito.

    Além disso, a qualidade gráfica dos títulos agradou bastante quem passou pela E3. As versões de “The Legend of Zelda: Ocarina of the Time 3D” e “Metal Gear Solid 3: Snake Eater” surpreenderam tanto pela qualidade técnica quanto pela utilização do 3D.



    O que esperar?

    Introdução Nintendo 3DS 15426

    Apesar do pouco que foi liberado pela Big N, o que se pôde perceber do Nintendo 3DS é que ele é um portátil bastante poderoso e que faz uso de uma tecnologia inédita, o que com certeza vai agradar a muitos usuários. A quantidade de títulos anunciados apenas comprova isso e mostra a preocupação da Nintendo em oferecer opções a todos os tipos de jogadores.

    Conforme as opiniões de quem esteve presente na feira, o uso do 3D Nintendo 3DS é bem eficaz e natural, não interferindo na fluidez do game. Em relação ao tamanho do console, como é bastante semelhante ao Nintendo DS comum, ele continua bastante compacto.

    Porém, nenhuma informação sobre preço ou previsão de lançamento foi divulgada. Por outro lado, isso apenas aumenta a expectativa para que todos possam colocar as mãos nesta incrível novidade.


    Outras informações:

    * Iwata reconfirmou que o lançamento do 3DS acontecerá antes de março de 2011.
    * Muitas equipes de desenvolvimento interno da Nintendo trabalharão no 3DS;
    * O objetivo de Iwata com o 3DS é ser uma plataforma que consiga uma audiência ainda maior que o Nintendo DS.
    * Iwata diz que o custo de desenvolvimento dos jogos do 3DS não será muito alto, pois os desenvolvedores só precisam renderizar a imagem duas vezes. Dito isso, Iwata disse que o custo aumentará para aqueles que desejam utilizar completamente as vantagens do 3DS.
    * Iwata comenta novamente que o sucessor do Wii com suporte ao 3D não é algo que pode ser descartado. Tudo depende do sucesso dos televisores 3D;
    * Fotos em 3D podem ser tiradas no 3DS e compartilhadas em outros aparelhos e *videos em 3D podem ser filmados.
    * Iwata sabe que existem reclamações nas funcionalidades online dos consoles da Nintendo. Ele não está satisfeito com que existe atualmente e tentará melhorar isso cada vez mais no futuro.
    * Iwata confirma que existirá uma distribuição digital no Nintendo 3DS (como o DSiWare e WiiWare). Tudo indica que, no futuro, esse sistema do 3DS poderá pegar informações ou conteúdos de cada aparelho para agradar melhor o "gosto" dos consumidores.
    * Iwata diz que o Nintendo 3DS pode ter não só chat por voz, mas chat em vídeo também.
    * Preço do console deverá ser revelado em breve.
    *O 3DS poderá gravar jogos na memória,assim impedindo que você carregue um monte de jogos para todo lado.
    *O 3DS rodará filmes em 3D de algumas produtoras como Disney, Warner Bros. e Dreamworks
    *Tocará músicas e rodará videos
    *Poderá ter somente um Friend Code.
    *Poderá contar com sistemas de troféis similar ao do ps3.
    *Os Miis do nintendo wii,poderão aparecer no 3DS.
    *Recentemente surgiu uma informação que o lançamento será ainda este ano.



    Bom espero que gostem,eu me esforcei ao máximo para que saísse boa,espere por mais novidades aqui no Games4Evil.cheers cheers

    Mulder
    Mulder


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10710
    <b>Pontos</b> Pontos : 12204
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 329

    Introdução Nintendo 3DS Empty Re: Introdução Nintendo 3DS

    Mensagem por Mulder em 23/8/2010, 11:40

    Achei bem bacana! :rindo:
    TzM Snake
    TzM Snake


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 21/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 85
    <b>Pontos</b> Pontos : 189
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Xbox 360, PS3 ou Wii, cada um tem seu momento, a diversão é quem lidera.

    Introdução Nintendo 3DS Empty Re: Introdução Nintendo 3DS

    Mensagem por TzM Snake em 23/8/2010, 13:14

    Muito bom, gostei, boto fé no 3DS...

    Conteúdo patrocinado

    Introdução Nintendo 3DS Empty Re: Introdução Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 22/9/2019, 23:56