Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Multijogador de Uncharted 3 para PS plus

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    03102011

    [SONY] Multijogador de Uncharted 3 para PS plus Empty [SONY] Multijogador de Uncharted 3 para PS plus

    Mensagem por roger_dx

    [SONY] Multijogador de Uncharted 3 para PS plus Uncharted3

    A Sony anunciou que os subscritores PlayStation Plus vão poder aceder ao multijogador de Uncharted 3 antes do seu lançamento.

    O multijogador estará disponível para esses jogadores nesta quarta-feira, dia 5 de outubro.

    A Sony avisa que ser PlayStation Plus é a única forma garantida de ter acesso ao multijogador. Quem não for subscritor, poderá tentar a sua sorte através de promoções que terão lugar durante este mês.

    O progresso que fizerem no multijogador poderá ser continuado quando comprarem a versão final do jogo.

    Uncharted 3 será lançado no princípio de novembro.

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    S.Comander9

    Mensagem 3/10/2011, 14:55 por S.Comander9

    Ué,mas será o Modo On Line inteiro?Ou apenas uma parcela dele?
    roger_dx

    Mensagem 3/10/2011, 15:03 por roger_dx


    Vai sair tipo uma beta nesta quinta-feira , e apenas aqueles que têm Ps plus é que podem jogar ..

    Depois quando comprares o produto final aí vais ter direito ao online completo
    S.Comander9

    Mensagem 3/10/2011, 15:07 por S.Comander9

    roger_dx escreveu:
    Vai sair tipo uma beta nesta quinta-feira , e apenas aqueles que têm Ps plus é que podem jogar ..

    Depois quando comprares o produto final aí vais ter direito ao online completo

    Sakei,meio estranho mais uma beta,mas sendo de Uncharted sem dúvida que será ótima,só espero que não fique lagado como corre na maioria das partidas lotadas do U2 aqui!
    roger_dx

    Mensagem 3/10/2011, 15:16 por roger_dx

    Isso depende ás vezes depende net , mas a culpa normalmente é dos servidores..

    Houve melhorias no U3 e uma dela sem dúvida é o online
    S.Comander9

    Mensagem 3/10/2011, 15:20 por S.Comander9

    roger_dx escreveu:Isso depende ás vezes depende net , mas a culpa normalmente é dos servidores..

    Houve melhorias no U3 e uma dela sem dúvida é o online

    Sim mas vi em uma notícia que o game usára Host A Game,algo como nos jogos da série COD,que quando tem uns gringos,ficam extremamente lagados!
    roger_dx

    Mensagem 3/10/2011, 15:27 por roger_dx

    S.Comander9 escreveu:
    roger_dx escreveu:Isso depende ás vezes depende net , mas a culpa normalmente é dos servidores..

    Houve melhorias no U3 e uma dela sem dúvida é o online

    Sim mas vi em uma notícia que o game usára Host A Game,algo como nos jogos da série COD,que quando tem uns gringos,ficam extremamente lagados!

    Ou então pode estar muito gente

    O COD BO tem cerca de 800.000 pessoas por dia , e os servidores aguentarem com aquilo tudo é dose
    Witor

    Mensagem 4/10/2011, 19:42 por Witor

    Não é uma beta, é mesmo o multiplayer completo. É por esse motivo que tudo o que se ganhar ficará disponível depois no próprio jogo.

    Eu não vou poder jogar, mas também não me preocupo. Por um lado nem tenho agora tempo, e por outro prefiro esperar pelo jogo completo. Primeiro quero jogar ao singleplayer e depois o online logo se vê. XD
    roger_dx

    Mensagem 4/10/2011, 20:30 por roger_dx

    Witor escreveu:Não é uma beta, é mesmo o multiplayer completo. É por esse motivo que tudo o que se ganhar ficará disponível depois no próprio jogo.

    Eu não vou poder jogar, mas também não me preocupo. Por um lado nem tenho agora tempo, e por outro prefiro esperar pelo jogo completo. Primeiro quero jogar ao singleplayer e depois o online logo se vê. XD

    Não vai ter tudo , tudo , tudo , vi num sitio qualquer vai ser uma beta..

    Também estou como tu , prefiro esperar pelo produto final

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 11:23