[MICROSOFT][SONY] MGS HD com edição limitada
roger_dx- Cadastro : 17/09/2011
Pontos : 2548
Curtidas : 39
Frase : i need more trophies...
Konami anunciou que Metal Gear Solid HD Collection vai contar com uma edição limitada.
Esta edição, que vai estar disponível tanto na PlayStation 3 como na Xbox 360, vai incluir um livro de arte com 248 páginas e uma embalagem exclusiva criada pelo artista da série Yoji Shinkawa.
Para já a Konami não revelou se esta edição vai estar disponível na Europa ou quanto irá custar.
Provavelmente será lançada no mesmo dia do jogo e a
Amazon já listou esta edição a um preço de 79.99 dólares.
Eurogamer
Re: [MICROSOFT][SONY] MGS HD com edição limitada
Muito bonita essa edição.
Acho um bocado caro
Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:roger_dx escreveu:Acho um bocado caro
LeonMaster escreveu:Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:roger_dx escreveu:Acho um bocado caro
O preço é um bocado caro , mas mesmo assim é uma excelente saga . Acho que o MGS 4 foi muito diferente dos outro , mas também tem que se mudar não é
Nesse caso sai mais em conta a edição normal, sem livro e embalagem especial... Talvez uns 15 ou 20 dólares a menos fizessem uma bela diferença... :Hmm:roger_dx escreveu:LeonMaster escreveu:Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:roger_dx escreveu:Acho um bocado caro
O preço é um bocado caro , mas mesmo assim é uma excelente saga . Acho que o MGS 4 foi muito diferente dos outro , mas também tem que se mudar não é
Sobre o MGS4, eu não achei tão diferente assim, levei mais como uma evolução da trama... Agora, diferente ou não, continua sendo um ótimo jogo, não acha?
LeonMaster escreveu:Nesse caso sai mais em conta a edição normal, sem livro e embalagem especial... Talvez uns 15 ou 20 dólares a menos fizessem uma bela diferença... :Hmm:roger_dx escreveu:LeonMaster escreveu:Realmente, pro conteudo da edição especial, está um pouco acima do que realmente deveria ser "cobrado"... Aliás, em nome de toda a história do MGS no PlayStation, seria interessante ver alguma edição exclusiva ao PS3, não querendo excluir o X360, mas em comemoração a plataforma de qual foi exclusiva todos esses anos, exceto nos dois primeiros jogos, é claro... :superfeliz:roger_dx escreveu:Acho um bocado caro
Sobre o MGS4, eu não achei tão diferente assim, levei mais como uma evolução da trama... Agora, diferente ou não, continua sendo um ótimo jogo, não acha?
Se fosse mais barato uns 20 dólares era muito bom
Sim , tenho o MGS 4 e gosto , mas ainda não o joguei todo , depois saíram mais jogos e não acabei o jogo. Pode ser que volte a pegar no jogo novamente