Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Top hardware no Japão

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    22092011

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Top hardware no Japão Empty [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Top hardware no Japão

    Mensagem por roger_dx

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Top hardware no Japão Consolas

    No top hardware, a PS3 já não ocupa a posição de liderança. Esta semana a 3DS tomou conta do seu lugar ao vender 58.837 unidades, uma ligeira subida em relação à semana passada.

    As vendas da PS3 caíram quase 50 porcento, mas ainda assim ocupa a segunda posição. A outra consola da Sony, a PSP, manteve as vendas estáveis e vendeu praticamente o mesmo que a semana passada.
    [i]

    Top hardware

    1- 3DS: 58.837 (49.076)
    2- PS3: 36.061 (64.786)
    3- PSP: 25.122 (25.391)
    4- Wii: 15.406 (10.743)
    5- DSi LL: 2.869 (2.882)
    6- DSi: 2.234 (1.957)
    7- PS2: 1.317 (1.386)
    8- X360: 1.295 (1.219)
    9- DS Lite: 78 (51)
    10- PSP go: 7 (13)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    LeonMaster

    Mensagem 7/10/2011, 14:02 por LeonMaster

    Putz, o Go! tá indo pra seguir os passos do saudoso VisualBoy, pior portátil da história, pelo menos dos que disputavam o maior bolo do mercado... Agora a coisas já estão se encaixando, o 3DS, como nova tecnogia, aumentando as vendas, PSP e Wii mantendo suas vendas enquanto não chegam seus sucessores, e o PS3 já perdendo um pouco de suas vendas por lá, mas isso talvez seja reflexo dos períodos anteriores, pois duvido que alguém em sã consciência compre dois PS3 pra jogar em casa... Suspect
    roger_dx

    Mensagem 7/10/2011, 14:13 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:Putz, o Go! tá indo pra seguir os passos do saudoso VisualBoy, pior portátil da história, pelo menos dos que disputavam o maior bolo do mercado... Agora a coisas já estão se encaixando, o 3DS, como nova tecnogia, aumentando as vendas, PSP e Wii mantendo suas vendas enquanto não chegam seus sucessores, e o PS3 já perdendo um pouco de suas vendas por lá, mas isso talvez seja reflexo dos períodos anteriores, pois duvido que alguém em sã consciência compre dois PS3 pra jogar em casa... Suspect

    Quantos queres , conheço tantos

    A PS2 tem mais venda do que a xbox no japão
    LeonMaster

    Mensagem 7/10/2011, 15:30 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:Putz, o Go! tá indo pra seguir os passos do saudoso VisualBoy, pior portátil da história, pelo menos dos que disputavam o maior bolo do mercado... Agora a coisas já estão se encaixando, o 3DS, como nova tecnogia, aumentando as vendas, PSP e Wii mantendo suas vendas enquanto não chegam seus sucessores, e o PS3 já perdendo um pouco de suas vendas por lá, mas isso talvez seja reflexo dos períodos anteriores, pois duvido que alguém em sã consciência compre dois PS3 pra jogar em casa... Suspect

    Quantos queres , conheço tantos

    A PS2 tem mais venda do que a xbox no japão
    Bom, eu quis dizer que nenhum console vai ter aumento de vendas eterno, porque chega uma hora que grande parte da população já tem o console, então porque deveria comprar um novo "igual"? Pra botar no banheiro? Na cozinha? Ou quem sabe na garagem? drunken

    De qualquer jeito não faz muito sentido... Temos que lembrar que isso se diz restrito ao território japonês, não mundial... Wink

    Aliás, quanto ao X360, acho que nós sabemos que ele não vende bem lá, o motivo ainda tenho minhas dúvidas, mas alguns meses atrás ele estava um pouquinho a frente do PS2... A briga no Japão é totalmente focada no Wii e no PS3... :¬¬:
    roger_dx

    Mensagem 7/10/2011, 15:40 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:Putz, o Go! tá indo pra seguir os passos do saudoso VisualBoy, pior portátil da história, pelo menos dos que disputavam o maior bolo do mercado... Agora a coisas já estão se encaixando, o 3DS, como nova tecnogia, aumentando as vendas, PSP e Wii mantendo suas vendas enquanto não chegam seus sucessores, e o PS3 já perdendo um pouco de suas vendas por lá, mas isso talvez seja reflexo dos períodos anteriores, pois duvido que alguém em sã consciência compre dois PS3 pra jogar em casa... Suspect

    Quantos queres , conheço tantos

    A PS2 tem mais venda do que a xbox no japão
    Bom, eu quis dizer que nenhum console vai ter aumento de vendas eterno, porque chega uma hora que grande parte da população já tem o console, então porque deveria comprar um novo "igual"? Pra botar no banheiro? Na cozinha? Ou quem sabe na garagem? drunken

    De qualquer jeito não faz muito sentido... Temos que lembrar que isso se diz restrito ao território japonês, não mundial... Wink

    Aliás, quanto ao X360, acho que nós sabemos que ele não vende bem lá, o motivo ainda tenho minhas dúvidas, mas alguns meses atrás ele estava um pouquinho a frente do PS2... A briga no Japão é totalmente focada no Wii e no PS3... :¬¬:

    Sim , muita gente tem porque a Fat´s deram alguns problemas , e assim têm mais PS3´S Mas quando sair a PS VITA tenho quase a certeza que vai dominar as vendas , vai ser uma novidade e uma verdadeira máquina Smile
    LeonMaster

    Mensagem 7/10/2011, 15:53 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:Bom, eu quis dizer que nenhum console vai ter aumento de vendas eterno, porque chega uma hora que grande parte da população já tem o console, então porque deveria comprar um novo "igual"? Pra botar no banheiro? Na cozinha? Ou quem sabe na garagem? drunken

    De qualquer jeito não faz muito sentido... Temos que lembrar que isso se diz restrito ao território japonês, não mundial... Wink

    Aliás, quanto ao X360, acho que nós sabemos que ele não vende bem lá, o motivo ainda tenho minhas dúvidas, mas alguns meses atrás ele estava um pouquinho a frente do PS2... A briga no Japão é totalmente focada no Wii e no PS3... :¬¬:

    Sim , muita gente tem porque a Fat´s deram alguns problemas , e assim têm mais PS3´S Mas quando sair a PS VITA tenho quase a certeza que vai dominar as vendas , vai ser uma novidade e uma verdadeira máquina Smile
    Ah, nesse caso sim, pois não adianta ter um console com problemas em casa, podendo deixá-lo na mão a qualquer minuto... Eu me referia mais a comprar PS3 no atacado, ou seja ter 3 PS3 Slim em casa, só pra você... :rindo:

    Seria meio que um gasto desnecessário... Wink

    Sobre o Vita, acredito que aconteça algo parecido com o 3DS, em menos proporção pela base menor de PSPs que a de NDSs, mas as vendas devem dar um subida grande quando aparecerem as primeiras reduções de preço, como sempre acontece... Very Happy
    roger_dx

    Mensagem 7/10/2011, 15:57 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:
    LeonMaster escreveu:Bom, eu quis dizer que nenhum console vai ter aumento de vendas eterno, porque chega uma hora que grande parte da população já tem o console, então porque deveria comprar um novo "igual"? Pra botar no banheiro? Na cozinha? Ou quem sabe na garagem? drunken

    De qualquer jeito não faz muito sentido... Temos que lembrar que isso se diz restrito ao território japonês, não mundial... Wink

    Aliás, quanto ao X360, acho que nós sabemos que ele não vende bem lá, o motivo ainda tenho minhas dúvidas, mas alguns meses atrás ele estava um pouquinho a frente do PS2... A briga no Japão é totalmente focada no Wii e no PS3... :¬¬:

    Sim , muita gente tem porque a Fat´s deram alguns problemas , e assim têm mais PS3´S Mas quando sair a PS VITA tenho quase a certeza que vai dominar as vendas , vai ser uma novidade e uma verdadeira máquina Smile
    Ah, nesse caso sim, pois não adianta ter um console com problemas em casa, podendo deixá-lo na mão a qualquer minuto... Eu me referia mais a comprar PS3 no atacado, ou seja ter 3 PS3 Slim em casa, só pra você... :rindo:

    Seria meio que um gasto desnecessário... Wink

    Sobre o Vita, acredito que aconteça algo parecido com o 3DS, em menos proporção pela base menor de PSPs que a de NDSs, mas as vendas devem dar um subida grande quando aparecerem as primeiras reduções de preço, como sempre acontece... Very Happy

    Tenho um amigo meu do fórum PS3 que tem 3 PS3´s e joga em todas. Smile

    A PS3 vende muito.

    agora vai sair mais jogos e certamente haverá mais vendas Smile
    LeonMaster

    Mensagem 7/10/2011, 16:15 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:Tenho um amigo meu do fórum PS3 que tem 3 PS3´s e joga em todas. Smile

    A PS3 vende muito.

    agora vai sair mais jogos e certamente haverá mais vendas Smile
    Espero que seja com o intuito de fazer coleção... Razz :rindo:

    Aliás, talvez não estejamos nos entendendo direito no assunto por a realidade portuguesa é, digamos, diferente da brasileira... Aqui um PS3 custa acima dos 1200 reais em lojas nacionais, com o X360 agora prometendo chegar a casa dos 700 reais fica mais fácil optar pelo console da Microsoft... Enfim, são casos e casos, mas aqui se não for para montar uma locadora, ter mais de um PS3 seria meio que maluquice...
    :lols:
    Klaus-Meine

    Mensagem 7/10/2011, 17:18 por Klaus-Meine

    10- PSP go: 7 (13)

    Sacanagem com o PSP go isso daí... husauhasuhsauhasuhsauhas...
    roger_dx

    Mensagem 7/10/2011, 17:39 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:Tenho um amigo meu do fórum PS3 que tem 3 PS3´s e joga em todas. Smile

    A PS3 vende muito.

    agora vai sair mais jogos e certamente haverá mais vendas Smile
    Espero que seja com o intuito de fazer coleção... Razz :rindo:

    Aliás, talvez não estejamos nos entendendo direito no assunto por a realidade portuguesa é, digamos, diferente da brasileira... Aqui um PS3 custa acima dos 1200 reais em lojas nacionais, com o X360 agora prometendo chegar a casa dos 700 reais fica mais fácil optar pelo console da Microsoft... Enfim, são casos e casos, mas aqui se não for para montar uma locadora, ter mais de um PS3 seria meio que maluquice...
    :lols:

    A Xbox pode ser mais barata , mas na PS3 podes jogar Online de Graça , na Xbox pagas mensalmente.
    E a PS3 tem mais exclusivos que a xbox .
    Os esclusivos mais conhecidos da xbox são 2 e os da pS3 são 6 ou 7 , e aí á muita diferença
    LeonMaster

    Mensagem 7/10/2011, 18:02 por LeonMaster

    roger_dx escreveu:A Xbox pode ser mais barata , mas na PS3 podes jogar Online de Graça , na Xbox pagas mensalmente.
    E a PS3 tem mais exclusivos que a xbox .
    Os esclusivos mais conhecidos da xbox são 2 e os da pS3 são 6 ou 7 , e aí á muita diferença
    Chegasse ao ponto crucial: jogar online... pale

    Sabe-se lá o porque de na maior parte do Brasil não existir um provedor de internet que consiga fornecer uma conexão estável, permitindo jogo... Pra ser franco, eu não gosto de jogar online mesmo, mas minha internet também influenciou muito nessa opinião... [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Top hardware no Japão 118248

    Aqui existe meio que uma vontade de ter um PS3, mas na hora de comparar preços, putz... Se aí tem esse ditado popular tu vais entender: "Querer não significa poder..." Crying or Very sad

    PS.: Tá ficando meio "off" essa nossa conversa, mas até que tá legal... Razz
    roger_dx

    Mensagem 7/10/2011, 19:49 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:
    roger_dx escreveu:A Xbox pode ser mais barata , mas na PS3 podes jogar Online de Graça , na Xbox pagas mensalmente.
    E a PS3 tem mais exclusivos que a xbox .
    Os esclusivos mais conhecidos da xbox são 2 e os da pS3 são 6 ou 7 , e aí á muita diferença
    Chegasse ao ponto crucial: jogar online... pale

    Sabe-se lá o porque de na maior parte do Brasil não existir um provedor de internet que consiga fornecer uma conexão estável, permitindo jogo... Pra ser franco, eu não gosto de jogar online mesmo, mas minha internet também influenciou muito nessa opinião... [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Top hardware no Japão 118248

    Aqui existe meio que uma vontade de ter um PS3, mas na hora de comparar preços, putz... Se aí tem esse ditado popular tu vais entender: "Querer não significa poder..." Crying or Very sad

    PS.: Tá ficando meio "off" essa nossa conversa, mas até que tá legal... Razz

    Para mim o online é um dos factores mais importante num jogo , Sem dúvida que á muita diversão no online, mas claro á sempre gente que não gosta , e ás vezes as nets também não. Sad

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 13:10