Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Realidade aumentada do PS Vita é revelada na TGS

    BlackMORE
    BlackMORE


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!
    18092011

    [SONY] Realidade aumentada do PS Vita é revelada na TGS Empty [SONY] Realidade aumentada do PS Vita é revelada na TGS

    Mensagem por BlackMORE

    [SONY] Realidade aumentada do PS Vita é revelada na TGS MzFPc

    Junto com a E3, Gamescom e a GDC, a Tokyo Game Show (TGS) figura entre os maiores e mais importantes eventos da indústria de games no mundo. A primeira edição aconteceu em 1996 e era realizada duas vezes ao ano até 2002, quando foi adotado o formato anual realizado até hoje. A maior diferença da feira para os demais eventos está no foco principal: o mercado japonês.

    Uma das atrações mais aguardadas para a edição deste ano da TGS é o PS Vita, novo portátil da Sony. Depois de ter sido divulgada suas especificações técnicas de forma detalhada, foi a vez de a gigante japonesa demonstrar o sistema de realidade aumentada por meio do jogo Reality Fighters.
    Basicamente, o game dá liberdade ao jogador montar seu personagem por meio de uma série de ferramentas de modificação corporal e facial, além de escolher armas, vestuários e estilo de luta ou então criar um avatar inspirado em suas características físicas e vestimentas por meio da câmera do console – também com liberdade para criar ou alterar qualquer parte do personagem.

    A realidade aumentada é responsável por trazer um clima único e completamente personalizável ao jogo. Por exemplo, após finalizar o personagem, o jogador pode batalhar com seus adversários em cenários reais. Com a câmera do console, qualquer local se torna um ringue a céu aberto para alucinantes disputas e o ambiente de combate muda em tempo real e segue os movimentos da câmera. Ou seja, é possível começar uma luta tendo como cenário o quarto e terminá-la no jardim de casa.

    O
    jogo também conta com paisagens pré-definidas e a opção de criar ambientes da maneira que desejar. Além das centenas de possibilidades que a realidade aumentada pode oferecer, Reality Fighters ainda conta com um forte apelo social, já que o jogador pode lutar contra adversários on-line por meio da conexão wi-fi ou 3G, além do modo single player. Confira abaixo a ferramenta em ação no vídeo promocional do jogo.
    Com uma lista de 70 jogos em desenvolvimento, o PS Vita está previsto para chegar apenas ao mercado japonês em 17 de dezembro nas versões wi-fi (US$ 249) e 3G (US$ 299).

    Fonte: Game Vicio
    Compartilhar este artigo em: reddit

    roger_dx

    Mensagem 18/9/2011, 15:08 por roger_dx

    Esta Ps Vita vai ser altamente

    Mas acho que devia ser mais barata que a PS3
    Witor

    Mensagem 18/9/2011, 15:44 por Witor

    Penso que o preço está muito bom, pois mesmo assim a Sony vai ter prejuízo a cada consola vendida (essas tecnologias todas são muito caras). Se pensarmos bem, vai estar MUITO mais barata que a PS3 quando foi lançada, e vai estar ao mesmo preço de lançamento da PSP e 3DS.
    Muito mais caros do que a PSVita são os Smartphones e parece que já toda a gente anda com um LOL
    roger_dx

    Mensagem 18/9/2011, 16:29 por roger_dx

    Witor ajuda-me , a Ps vita vai custar 250€ certo ?

    Eu acho que devia de andar nos 200€ porque a PS3 é como fosse a topo de gama , a acho que a vita devia custar menos Very Happy
    Witor

    Mensagem 18/9/2011, 16:38 por Witor

    Mas a PS3 mesmo custando 250€ está a dar lucro à Sony, porque o custo de produção está já muito baixo. Mas a PSVita, como usa tecnologia muito recente, tem um custo de produção muito elevado e por isso a Sony não a pode estar a vender por qualquer preço. Para o consumidor, quanto mais baixo o preço melhor, mas a empresa não pode estar a ter um prejuízo muito grande no início ou ainda se pode ver na situação de nunca chegar a ter lucro (pois também ninguém ainda pode prever o sucesso do equipamento).
    roger_dx

    Mensagem 18/9/2011, 17:18 por roger_dx

    Pois , tens razão

    O jogos da ps vita vão ser diferente da PSP, certo?
    Witor

    Mensagem 18/9/2011, 17:43 por Witor

    Parece que a Sony está a apostar em forte nos jogos da Vita para não acontecer o mesmo que aconteceu com a PSP (que acabou por ser esquecida por causa da PS3). Parece que não vai haver falta de jogos de peso (começa logo bem com o Uncharted XD).
    roger_dx

    Mensagem 19/9/2011, 10:44 por roger_dx

    Pois , para quem tem dinheiro , A vita será um bom investimento

    Vai ser só exclusivos Smile
    Nanbo

    Mensagem 19/9/2011, 13:10 por Nanbo

    É não ter onde disperdiçar o dinheiro mesmo...
    roger_dx

    Mensagem 19/9/2011, 14:56 por roger_dx

    Eu acho que não é um desperdício , é mais uma regalia, a PS vita é muito boa ..

    Mas agora nesta fase sair estes jogos todos e comprar a ps vita , só conheço uma pessoa , chamada blue ehehe
    Witor

    Mensagem 19/9/2011, 16:03 por Witor

    LOOOOL
    Mas a PSVita também só vai sair para o ano, podendo ser apenas em Março. E também não precisa de se comprar logo no lançamento.
    Nanbo

    Mensagem 19/9/2011, 17:34 por Nanbo

    Witor escreveu:LOOOOL
    Mas a PSVita também só vai sair para o ano, podendo ser apenas em Março. E também não precisa de se comprar logo no lançamento.

    Witor quando você inventa de fazer piadas, tudo fica sem graça...
    Witor

    Mensagem 19/9/2011, 17:38 por Witor

    Nand0 escreveu:
    Witor escreveu:LOOOOL
    Mas a PSVita também só vai sair para o ano, podendo ser apenas em Março. E também não precisa de se comprar logo no lançamento.

    Witor quando você inventa de fazer piadas, tudo fica sem graça...

    Qual piada? Eu não disse piada nenhuma! :naoentendi:
    BlackMORE

    Mensagem 19/9/2011, 20:39 por BlackMORE

    Witor escreveu:
    Nand0 escreveu:
    Witor escreveu:LOOOOL
    Mas a PSVita também só vai sair para o ano, podendo ser apenas em Março. E também não precisa de se comprar logo no lançamento.

    Witor quando você inventa de fazer piadas, tudo fica sem graça...

    Qual piada? Eu não disse piada nenhuma! :naoentendi:

    Também não vi (me intrometendo do nada)
    :ria*:

    Acho que essa de realidade aumentada pode ser útil, mas é possível que venha cheia de falhas, sou meio pessimista quanto a games.

    (Se eu tiver um desses, vou jogar com uma privada no fundo). :aceventura:
    roger_dx

    Mensagem 20/9/2011, 14:50 por roger_dx

    isto com falhas não parece

    My friend isto aqui é SONY , aqui não se brinca Very Happy
    Nanbo

    Mensagem 20/9/2011, 15:09 por Nanbo

    Ai ai... Isso aqui ta perdido já!
    roger_dx

    Mensagem 20/9/2011, 15:12 por roger_dx

    LOL

    A sony é muito boa
    Nanbo

    Mensagem 20/9/2011, 16:56 por Nanbo

    roger_dx escreveu:LOL

    A sony é muito boa

    Meu ultimo post nesse tópico e só tenho uma coisa a dizer

    ALERTA DE FÃN BOY
    Witor

    Mensagem 20/9/2011, 16:59 por Witor

    Nand0 escreveu:
    roger_dx escreveu:LOL

    A sony é muito boa

    Meu ultimo post nesse tópico e só tenho uma coisa a dizer

    ALERTA DE FÃN BOY

    Nada disso LOL. Ele não tem nada de fanboy!
    roger_dx

    Mensagem 20/9/2011, 17:44 por roger_dx

    Apenas gosto da PS3 e da SONY

    Adoro a PS3....

    Se fosse fanboy comprava todos os jogos que saíssem ...

    Só se gostares mais da microsoft (xbox) gostos não se discutem
    BlackMORE

    Mensagem 20/9/2011, 18:21 por BlackMORE

    Nand0 escreveu:
    roger_dx escreveu:LOL

    A sony é muito boa

    Meu ultimo post nesse tópico e só tenho uma coisa a dizer

    ALERTA DE FÃN BOY

    Gostar de uma empresa e fanboy é diferente.
    Fanboy é quando ele gosta tanto da empresa que menospreza todas as outras ;D
    roger_dx

    Mensagem 20/9/2011, 18:24 por roger_dx

    BlackMORE escreveu:
    Nand0 escreveu:
    roger_dx escreveu:LOL

    A sony é muito boa

    Meu ultimo post nesse tópico e só tenho uma coisa a dizer

    ALERTA DE FÃN BOY

    Gostar de uma empresa e fanboy é diferente.
    Fanboy é quando ele gosta tanto da empresa que menospreza todas as outras ;D

    exactamente

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 02:13