Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][NINTENDO] Team Meat: "Kinect é lixo e uma anedota"

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    05082011

    [MICROSOFT][NINTENDO] Team Meat: "Kinect é lixo e uma anedota"  Empty [MICROSOFT][NINTENDO] Team Meat: "Kinect é lixo e uma anedota"

    Mensagem por Witor

    [MICROSOFT][NINTENDO] Team Meat: "Kinect é lixo e uma anedota"  Supermeatboy

    A Team Meat, produtora de Super Meat Boy, disse que o Kinect é lixo e uma anedota.

    Em declarações ao Eurogamer, Edmund McMillen da Team Meat, foi questionado sobre aquilo que ele gostaria de ver na próxima geração de consoles, ao que ele respondeu: "Devolvam-me apenas o meu game pad."

    "O Wii veio com esta coisa dos sensores de movimento. O único jogo que foi realmente bom foi o jogo que vinha com o console, o Wii Sports."

    "E por favor que venham quem quer que seja e que me diga que jogos eu estou a perder, porque joguei a muitos jogos do Wii e não há nem um apenas à excepção do Wii Sports que use estes controlos e faça o jogo divertido graças a eles."

    "Quando se chega a este ponto, se a Nintendo é a única capaz de ter ideias surpreendentes para o periférico, então realmente duvido que alguém aposte no console."

    "O mesmo acontece com o Kinect. Essa coisa é um pedaço de lixo. Não há absolutamente nada de bom nele. É uma anedota. Uma p*** de anedota. Não faz qualquer sentido."

    "É doloroso porque eles justificam a sua existência dizendo que uma data de gente o comprou, mas isso é só marketing. Digo-vos, não haverá nada para ele que seja convincente e que te faça daqui a 10 anos dizer aos teus amigos;'Uau, realmente quero jogar com o Kinect.' Isso não vai acontecer," concluiu ele.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 20/5/2024, 11:36