Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6!

    Votação

    Você acha que Resident Evil 6 voltará às origens?

    [ 7 ]
    Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6! Empty78%Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6! Empty [78%] 
    [ 2 ]
    Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6! Empty22%Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6! Empty [22%] 

    Total de votos: 9
    Votação encerrada
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    23072011

    Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6! Empty Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6!

    Mensagem por House

    Rumor: "Vaza" a logo de Resident Evil 6! Resident-evil-6-possivel-logo-560x420

    A imagem acima foi publicada no Rely on Horror, onde a Capcom fez uma conferência às portas fechadas na Comic Con. Pelo que você vê, aparentemente é um anúncio de Resident Evil 6, novo game da franquia e que ainda não tem data de lançamento. Também temos uma data que teremos mais informações: 15 de setembro. O primeiro dia da Tokyo Game Show 2011! Claro que essa imagem pode ser uma montagem e etc...

    Agora, eu pergunto: se o jogo sair, como que ele poderá ser? Vai manter a jogabilidade do Resident Evil 5, melhorando a parte gráfica e jogabilidade? Vai ter co-op? Vai voltar à jogabilidade clássica? A Capcom vai fazer um game meia-boca para ela ganhar dinheiro? Um Ultimate Resident Evil 6: Arcade Maxi Edition com 2 DLCs extras e melhoras no multiplayer? Quais personagens poderemos esperar nesta nova aventura? Muitas questões que vêm a nossa mente! Setembro está logo aí!

    Vote na enquete dando sua opinião também! :;D:
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Witor

    Mensagem 23/7/2011, 08:02 por Witor

    Como a Capcom já referiu, o jogo vai ser muito diferente do 5. Isso pode ser bom e pode ser ruim, depende do que for "diferente". Mas eu, como não gosto muito da jogabilidade do 5, fico contente por iram mudar. Mas tem de se esperar para ver. Mas de qualquer forma, o logo é bem feio LOL.
    -Luciano-

    Mensagem 23/7/2011, 14:21 por -Luciano-

    Hm...Quero ver um gameplay Rolling Eyes
    S.Comander9

    Mensagem 24/7/2011, 16:30 por S.Comander9

    Espero que volte ás origens,apesar da jogabilidade do 5 ser bacana,acho que a boa e velha jogabilidade o Resident Evil 3 por exemplo,se encaixa melhor na franquia!
    Willyagami

    Mensagem 25/7/2011, 14:56 por Willyagami

    O logo do game ta muito semelhante ao do filme Madrugada dos Mortos....seria este um bom sinal???
    Nanbo

    Mensagem 25/7/2011, 17:33 por Nanbo

    Esse já é meu... hauAHUhuaHa, espero que volte mesmo.
    mayra luiza martins

    Mensagem 28/10/2011, 01:15 por mayra luiza martins

    Eu gostaria que a franquia de RE lançasse - com essa nova tecnologia do PS3, XBOX - os três primeiros jogos da franquia. Porém, com modificações, poderia ter a jogabilidade do 4 e do 5,e com várias fazes no jogo, começando na Mansão, Laboratório da Umbrella,na a Cidade, a parte do Nemesis, enfim, com a história dos três jogos, mesclada tudo num único jogo. Poderia dar um jogo muito legal. Não acham!!!!
    Nanbo

    Mensagem 28/10/2011, 11:44 por Nanbo

    mayra luiza martins escreveu:Eu gostaria que a franquia de RE lançasse - com essa nova tecnologia do PS3, XBOX - os três primeiros jogos da franquia. Porém, com modificações, poderia ter a jogabilidade do 4 e do 5,e com várias fazes no jogo, começando na Mansão, Laboratório da Umbrella,na a Cidade, a parte do Nemesis, enfim, com a história dos três jogos, mesclada tudo num único jogo. Poderia dar um jogo muito legal. Não acham!!!!

    Na verdade não daria, pelo menos eu acho... Pra mim ainda o RE tem que voltar as origens e ser como os 3 primeiros, não com a mira em cima do ombro como no 4 e 5...

    Sobre a mesclancia... Isso já foi feita, o resident evil 2 e 3 se passam no mesmo periodo de tempo.
    mayra luiza martins

    Mensagem 28/10/2011, 22:52 por mayra luiza martins

    olá! Bem, eu achei que os movimento do personagens do jogo 2 e 3 eram muito mecânicos,- duros por assim dizer - gostei mais do modo de jogo do 4 e 5, porém quanto ao medo e sustos, realmente os primeiros jogos eram muito melhores. Quanto a mesclância, gostaria que fosse um jogo "principal", e não "subsequências" de jogos - como têm muitos. Não digo que, não seria legal voltar as origens, pois, se os produtores dos jogos da frânquia mesclar a tecnolgia atual dos games e com os suspenses e os mistérios de antigamente, seria novamente um sucesso. Valeu!
    Nanbo

    Mensagem 28/10/2011, 23:28 por Nanbo

    mayra luiza martins escreveu:olá! Bem, eu achei que os movimento do personagens do jogo 2 e 3 eram muito mecânicos,- duros por assim dizer - gostei mais do modo de jogo do 4 e 5, porém quanto ao medo e sustos, realmente os primeiros jogos eram muito melhores. Quanto a mesclância, gostaria que fosse um jogo "principal", e não "subsequências" de jogos - como têm muitos. Não digo que, não seria legal voltar as origens, pois, se os produtores dos jogos da frânquia mesclar a tecnolgia atual dos games e com os suspenses e os mistérios de antigamente, seria novamente um sucesso. Valeu!

    Mas o Resident Evil 6 é a volta das "origens" produtor pelo menos havia dito isso.
    mayra luiza martins

    Mensagem 29/10/2011, 00:27 por mayra luiza martins

    Espero que o jogo seja bem assustador - daqueles de dar arrepios na espinha kkk - estou anciosa pelo jogo. Em falar nisso, alguém sabe se existe uma data já pré-estabelecida para o lançamento do RE6 em 2012? Obrigada, e tenham um ótimo fim de semana.
    Nanbo

    Mensagem 29/10/2011, 23:49 por Nanbo

    mayra luiza martins escreveu:Espero que o jogo seja bem assustador - daqueles de dar arrepios na espinha kkk - estou anciosa pelo jogo. Em falar nisso, alguém sabe se existe uma data já pré-estabelecida para o lançamento do RE6 em 2012? Obrigada, e tenham um ótimo fim de semana.

    Pelo que sei sai junto com o filme novo.
    mayra luiza martins

    Mensagem 30/10/2011, 16:38 por mayra luiza martins

    Resident Evil: Operation Raccoon City é datado nos EUA; jogo terá edição especialA Capcom informou, por meio de nota para imprensa, que Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado no PlayStation 3 e Xbox 360 em 20 de março de 2012, nos Estados Unidos. A data de lançamento da versão para PC não foi divulgada.

    Uma edição especial também foi anunciada e terá, além do jogo, uma capa de aço (Steelbook) com uma arte estilizada exclusiva, patches da Umbrella Security Service (Departamento de Segurança da Umbrella) e Spec Ops Field Unit (Unidade de Campo de Operações Especiais do exército dos EUA) e oito armas especiais.

    O jogo vai contar ainda com uma edição exclusiva vendida nas lojas GameStop, Amazon e Best Buy, com uma roupa adicional para cada um dos seis personagens e duas armas exclusivas para cada revendedor.

    Por: ThE cRaZy
    Em: 29 Oct 2011 01:45 pm Fonte: www.residentevil.com.br
    BlackMORE

    Mensagem 6/11/2011, 21:15 por BlackMORE

    Se voltar, eu saio pelado na rua...
    mayra luiza martins

    Mensagem 7/11/2011, 00:37 por mayra luiza martins

    BlackMORE escreveu: Se voltar, eu saio pelado na rua...

    kkkkk, cuidado com isso garoto, vc pode ser preso, kkkkk
    Mas a reportagem vem de uma fonte boa. Pelo que parece, RE6 vai ser realmente lançado em março do ano que vem, com edições especiais, assim como foi com o RE5. Vamos ficar aguardando. Abraços.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 14:12