Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será um jogo ambicioso

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    03072011

    [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será um jogo ambicioso Empty [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será um jogo ambicioso

    Mensagem por Witor

    [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será um jogo ambicioso Resident%2BEvil%2B6%2B%25281%2529

    A Capcom que tem vindo a dizer nestes últimos meses que Resident Evil 6 seria um regressar às origens da série, apostando mais no terror que na ação vista nos mais recentes jogos.

    De qualquer forma, segundo o vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, parece que com Resident Evil 6 veríamos uma mudança radical.

    "Estamos a fazer umas mudanças drásticas na série para atualizá-la e fazer com que permaneça relevante. Ainda não estamos preparados para falar sobre isso, mas posso-vos dizer que é algo ambicioso."

    Sobre o spin-off Resident Evil: Raccoon City, ele comentou que ainda não sabe se haverá uma demo, embora caso disponibilizem uma, ele aposta que irá focar-se no multiplayer.

    "Não sei se haverá uma demo, há um calendário muito apertado para este pessoal que está a trabalhar arduamente, mas se tiver que apostar numa demo, penso que seria multiplayer."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Teteu

    Mensagem 3/7/2011, 16:17 por Teteu

    Concerteza vai ser um dos RE mais Aterrorizantes de todos já feitos. Resident Evil já não tinha tanto terror a muitos anos desde o 3 de PSONE. Vou ficar na espera . hehe Very Happy
    BlackMORE

    Mensagem 3/7/2011, 16:25 por BlackMORE

    Espero que volte o conceito de zumbi, que ficou muito zoado e modificado ao longo do tempo. Não sou fã da série RE, mas prefiro os antigos do que os novos (como a maioria deve gostar).
    Mas parece que todo zumbi tem que ser burro, andar feito sonâmbulo, eles parece que voam agora, zumbi dá um pulo que nem um sapo e vai em cima da tua cabeça. Parece que esqueceram que zumbis na real são mortos-vivos, não seres mutantes.
    Eu joguei um pouco do REs antigos e os novos, o que eu posso dizer é que nos antigos dava um medo só pela fama e tal, tinha que economizar suas balas, a shotgun. Hoje, parece que um tiro no joelho e um soco mata o zumbi, ficou meio escroto isso aí. Então, realmente espero que volte o conceito de zumbi como deve ser senão depois zumbi vai virar modinha, porque esse é meu medo ._.
    Teteu

    Mensagem 3/7/2011, 16:46 por Teteu

    BlackMORE escreveu:Espero que volte o conceito de zumbi, que ficou muito zoado e modificado ao longo do tempo. Não sou fã da série RE, mas prefiro os antigos do que os novos (como a maioria deve gostar).
    Mas parece que todo zumbi tem que ser burro, andar feito sonâmbulo, eles parece que voam agora, zumbi dá um pulo que nem um sapo e vai em cima da tua cabeça. Parece que esqueceram que zumbis na real são mortos-vivos, não seres mutantes.
    Eu joguei um pouco do REs antigos e os novos, o que eu posso dizer é que nos antigos dava um medo só pela fama e tal, tinha que economizar suas balas, a shotgun. Hoje, parece que um tiro no joelho e um soco mata o zumbi, ficou meio escroto isso aí. Então, realmente espero que volte o conceito de zumbi como deve ser senão depois zumbi vai virar modinha, porque esse é meu medo ._.

    Bem Dito BlackMORE , concordo com tudo que vc disse. Chega de zumbi Mutantee . Very Happy
    Nanbo

    Mensagem 4/7/2011, 16:41 por Nanbo

    Essa noticía é meio antiga hein...
    Willyagami

    Mensagem 5/7/2011, 16:17 por Willyagami

    Não se pode negar q a Capcom usa o nome "Resident Evil"em seu novos games para garantir boas vendas,pois de Resident Evil não tem nada.O primeiro game q da franquia q tive o prazer de jogar foi Resident Evil 2.Na epoca eu,um marmanjo de 17 anos nunca havia sentido medo ao jogar um game na minha vida.E foi isso q RE fez comigo na epoca.Como fã da serie nem queria q a Capcom fizesse um novo RE e sim um remake de RE 2 e de RE:Code Veronica.Resta torcer para q esse "ambicioso projeto"seje um veradadeiro Resident Evil.
    Teteu

    Mensagem 5/7/2011, 16:21 por Teteu

    Como estava dizendo antes , RE pra mim é como se fosse uma integrante da minha familia. Desde de 13 anos jogando Resident e concordo com o carinha ai de cima , RED 2 foi pra mim um dos mais assustadores de Todos os RE já feitos. RE Code de Veronic para mim tbm foi bom , mais faltou alguma coisa a mais ...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 05:19