Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Desenho do Wii U é quase final

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    14062011

    [NINTENDO] Desenho do Wii U é quase final  Empty [NINTENDO] Desenho do Wii U é quase final

    Mensagem por Witor

    [NINTENDO] Desenho do Wii U é quase final  Wii-u

    Um dos aspectos que mais surpreendeu o Wii U é a sua semelhança com os tablets. Alguns chegaram até a comentar a semelhança entre o sistema e os dispositivos como o iPad da Apple.

    No entanto a Nintendo não se cansa de dizer que existe uma grande diferença entre os tablets e o novo controle do seu console.

    Em entrevista com o site Venture Beat, Reggie Fils-Aime comentou que, "Começámos a trabalhar nisto ainda antes do nascimento dos tablets e vou dizer mais uma vez para ficar bem claro: não se trata de um tablet. Está ligado à experiência jogável com o console. Toma como base a plataforma. Também interage com outros acessórios do Wii como o Wii Remote Plus e a Wii Balance Board, como tal tem funcionalidades muito diferente das vistas nos tablets."

    Sobre o aumento do tamanho do console em relação ao Wii original, Fils-Aime afirmou que foi produzido assim devido aos componentes.

    "O tamanho depende dos componentes que leva no seu interior. Quando o comparar com alguns dos sistemas da concorrência é drasticamente mais pequeno."

    No que toca ao desenho do Wii U, Fils Aime contou que o modelo que foi mostrado durante a E3 será bastante semelhante ao que estará à venda nas lojas.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:21