Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Age of Empires Online com data

    Eduardo_Vinicius
    Eduardo_Vinicius


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 232
    <b>Pontos</b> Pontos : 107
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 5
    09052011

    Age of Empires Online com data Empty Age of Empires Online com data

    Mensagem por Eduardo_Vinicius

    Age of Empires Online com data Age_of_empires_online-1319461

    A Microsoft anunciou que Age of Empires Online será lançado no Outono como produto em formato digital e físico.

    O jogo está sendo produzido pela The Gas Powered Games e está neste momento em beta pública. Apesar de ser grátis, os jogadores poderão comprar conteúdos, que estão divididos em três tipos de packs: civilizações, boosters e empire extras.

    As civilizações incluem uma componente grátis e outra paga, que permite aceder a conteúdos restritos. Um exemplo de um pack bosster é o "Defence of Crete", um modo cooperativo e competitivo inspirado em Geometry Wars. Os packs empire extras são descritos como itens de vaidade e servirão para enfeitar a vossa cidade.

    Os packs custarão entre $5 e $20.

    O jogo em formato físico inclui uma civilização premium e conteúdos bonus únicos.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    S.Comander9

    Mensagem 10/5/2011, 00:47 por S.Comander9

    Opa Age Of Empires On Line,resta ver se aqui funfa!
    BlackMORE

    Mensagem 10/5/2011, 09:57 por BlackMORE

    Vou jogar com certeza.
    Eduardo_Vinicius

    Mensagem 10/5/2011, 14:34 por Eduardo_Vinicius

    Eu joguei a Bta dele, fora a minha placa de video onboard ser um lixo e o grafico fica bugado esta legal, a unica coisa que eu gostaria é que os graficos ficassem como era no Age 3, que eram mais legais, no resto não mudou muito do que era antes, na verdade não percebi mudança no gameplay.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:32