Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Retalhistas reagem aos problemas da PSN

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    04052011

    [SONY | MICROSOFT] Retalhistas reagem aos problemas da PSN Empty [SONY | MICROSOFT] Retalhistas reagem aos problemas da PSN

    Mensagem por Witor

    [SONY | MICROSOFT] Retalhistas reagem aos problemas da PSN Ss_preview_gamestopalemanha.jpg


    As primeiras reacções face aos problemas da PlayStation Network não se fizeram esperar, e já se começam a fazer sentir em alguns países.

    A divisão alemã da cadeia de lojas GameStop decidiu oferecer aos consumidores a possibilidade de trocar qualquer modelo PS3 Slim por um Xbox 360 com 250GB de disco rígido, 800 Pontos Microsoft e 3 meses de subscrição Xbox Live Gold.

    Falta saber qual será a resposta dos utilizadores, pois os mais impacientes poderão trocar de plataforma.

    Veremos se a moda pega e se começam a fazer mais promoções deste género nos outros países.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 10:19, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 4/5/2011, 16:45 por Nanbo

    Os mais impacientes e burros... Depois volta a psn super melhor e eles vão pensar... Olha a !@#$% que eu fiz...
    BlackMORE

    Mensagem 4/5/2011, 22:07 por BlackMORE

    Cada vez mais acho que tem um dedo da Microsoft nessa "pane" da PSN
    S.Comander9

    Mensagem 4/5/2011, 23:41 por S.Comander9

    É,eu não troco o meu por nenhum outro console,mas espero que quem trocou esteja bem feliz!
    Nanbo

    Mensagem 4/5/2011, 23:45 por Nanbo

    BlackMORE escreveu:Cada vez mais acho que tem um dedo da Microsoft nessa "pane" da PSN

    Quando eu falei isso ninguém deu bola... fuuu
    S.Comander9

    Mensagem 4/5/2011, 23:49 por S.Comander9

    Nand0 escreveu:
    BlackMORE escreveu:Cada vez mais acho que tem um dedo da Microsoft nessa "pane" da PSN

    Quando eu falei isso ninguém deu bola... fuuu

    É,agora creio nisso,visto que isso ocorreu justo quando o PS3 passou o X-Box em numero de unidades vendidas nos EUA!
    BlackMORE

    Mensagem 5/5/2011, 09:31 por BlackMORE

    S.Comander9 escreveu:
    Nand0 escreveu:
    BlackMORE escreveu:Cada vez mais acho que tem um dedo da Microsoft nessa "pane" da PSN

    Quando eu falei isso ninguém deu bola... fuuu

    É,agora creio nisso,visto que isso ocorreu justo quando o PS3 passou o X-Box em numero de unidades vendidas nos EUA!

    UASHAUSHASUAHSAUSUASHUA
    O Nand0 falou que ninguém deu bola e o Commander confirmou e continuou ignorando. XD

    Mas voltando ao assunto, se fomos ver a Microsoft pode ter sim uma ligação. Eu não acreditava muito nisso antes, mas agora com essas novas notícias, começo a acreditar
    Nanbo

    Mensagem 5/5/2011, 11:03 por Nanbo

    Eu acredito nisso desde o começo Very Happy

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:29