Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Consumidores devolvem 3DS às lojas

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    05042011

    [NINTENDO] Consumidores devolvem 3DS às lojas  Empty [NINTENDO] Consumidores devolvem 3DS às lojas

    Mensagem por Witor

    [NINTENDO] Consumidores devolvem 3DS às lojas  3ds-colours

    O jornal do Reino Unido The Sun está a reportar que uma quantidade considerável de consumidores está a devolver o Nintendo 3DS às lojas.

    A razão para esta quantidade de devoluções são dores de cabeça e tonturas depois de jogar no console.

    Os consumidores não ficam muito prejudicados na carteira por devolverem o console. Um deles, com o nome de Sundeep Tailor, recebeu £176.99 da Game quando devolveu o console, perdendo apenas £30.

    A HMV oferecia uma devolução completa do dinheiro até à última quinta-feira.

    Um dos consumidores disse, "quando devolvi o meu 3DS à Game em Bexleyheath, tive primeiro uma discussão, mas eu sei como discutir e utilizar as minhas 'armas'."

    "Quando o funcionário concordou comigo, conversamos e ele disse-me que tinha tido uma grande devolução do 3DS, mais que qualquer outro produto."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 13:22, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    S.Comander9

    Mensagem 5/4/2011, 12:03 por S.Comander9

    É,eu também devolveria um porduto,se me sentisse mal usando tal,mas no caso deles,o prejuízo foi muito pequeno,agora imaginem aqui...

      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:30