Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+2
Nanbo
S.Comander9
6 participantes

    [Análise] Dead Space

    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    [Análise] Dead Space Empty [Análise] Dead Space

    Mensagem por S.Comander9 17/3/2011, 13:24

    Acesso Rápido:

    Gráficos: 8,5

    Áudio: 9,5

    Jogabilidade: 10

    Diversão: 9,0

    Nota Final: 9,5

    Pra Começar...

    Bem,podemos dizer,que como um game,sem ligarmos ele ao gênero Survival Horror,e afins,Dead Space é um ótimo game,capaz de prender o gamer à horas em frente a TV,sempre atrás dos famigerados Power's Nodes,ou perder mais horas nas Zonas de Gravidade Zero(Essas eu pulei o que não pulava nas camas elásticas)!

    [Análise] Dead Space Dead%20Space%202

    Já como um Survival Horror...

    Temos aqui,um game,á altura de concorrer com clássicos do Gênero,como Alone In The Dark,e Resident Evil,sendo este último Resident Evil 5,não trazer a sensação que tinhamos ao jogar outros games da série.
    Mas voltando à Dead Space,à atmosfera criado pro game é íncrivel,seria de para pra ficar olhando se fosse um ambiente claro,mas em alguns momentos,a úncia luz que veremos,serão as de sua armadura,armas e sua sempre fiel lanterna(Seria bom a bateria dela acabar em alguns momentos,para dar um clima de mais terror ao game).
    Acreditem quando digo,em Dead Space,nenhum lugar chega `a ser seguro,visto que seus inimigos são capazes de passar por dutos de ar,e lhe dar grandes sustos,isso e mais outras coisas,ajudam o game à se sair bem com um "survival horror"!

    [Análise] Dead Space Deadspace

    Imersão aqui é a palavrea chave!

    Bem,se você já achava díficl ver quanto de munição você possuia com menus e afins,em Dead Space,os únicos menus,serão o Principal,e o de Save!
    Se você pensa,ser impossível um game sem menus,eis aqui algo Possível,sua munição restante,energia,oxigênio,são toos mostrados In-Game(Nada de interfaces na tela),o que poderia ser um terror acaba sendo algo bom,pois a úncia forma de pausar a ação são nos momentos de Save,e pressionando o botão Start(essa última não me agradou),mas isso é simplesmente magnifíco,pois dessa forma,não à maneira de tentar fugir do ataques dos Necrhomorphs,a não ser entrando em uma sala,adejescente a que eles estão,mas mesmo assim eles irão atras de ti!

    [Análise] Dead Space DEAD-SPACE-2-TODAS-AS-MORTES-EM-V%C3%8DDEO



    O que é aquilo na boca do bicho?


    Não que isso seja um crítica,mas em alguns momentos ,as mutações dos Nechromorph's,chegam ser impossíveis,mesmo para uma éspecie alíenigina,um exmplo,é um ser simplesmnete indestrutível,mesmo chumbando ele,ele não morre,ou outro,que possui uma velocidade tão grande a ponto de parecer que está tendo convulsões,mas por íncrivel que pareça,isto não tira digamos,a realidade do game,mas em alguns momentos...

    [Análise] Dead Space Artworkdeadspace2


    Da-lhe serrilahdos

    Não o game,não possui serrilhados ,aponto de dizermos,que é uma ameça a uma Floresta(Momoneto Piada sem graça),os mais visíveis são nas sombras basta posicionar Issac ,de forma que ele fique bem iluminado,e Chazam,teremos o resultado,mas isso não estraga o game,mas merecia um capricho à mais!

    [Análise] Dead Space Comparison_thumb.jpgNa falta de outra imagem!

    Vale a Pena?

    Sim sem dúvida,Dead Space é um game que deve figurar na coleção de fãs de Survival horror,tanto de quem aprecia um bom game.

    Bem,está foi minha Segunda Análise para o Games4Evil,fiquem ligados para as próximas!

    Nanbo
    Nanbo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 23/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1637
    <b>Pontos</b> Pontos : 1476
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 52

    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por Nanbo 24/3/2011, 10:33

    Sem duvida é um bom jogo, mas aquela armadura estranho no personagem da vontade de vomitar em qualquer pessoa...
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por Witor 26/4/2011, 11:11

    [Análise] Dead Space VmtOY
    Lucas
    Lucas



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 02/08/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 389
    <b>Pontos</b> Pontos : 78
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : ...

    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por Lucas 4/8/2011, 21:30

    boa análise :palmas:
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por S.Comander9 8/9/2011, 15:07

    Valeu povo,vo ver se arrumo tempo pra fazer uma ánalise do Demon's SOul's,fiquem no aguardo! ;D
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por LeonMaster 7/10/2011, 18:23

    S.C.9, mano, você leva jeito pra análises... Very Happy Tudo bem que dava pra completar com algumas coisas a mais, como a ambientação e construção dos cenários, coisa que eu achei muito "sinistra", pra não escrever uma gíria doida, mas é no bom sentido... hehehe... Gostei mesmo! Wink

    PS.: Uma coisa que eu acho interessante é positivar o trabalho do user, já que aqui valem pontos, nada melhor que recompensar o "trabalhador"... Já fica a dica pra galera, aí fica a critério de cada user. :beleza:
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por S.Comander9 13/10/2011, 18:23

    LeonMaster escreveu:S.C.9, mano, você leva jeito pra análises... Very Happy Tudo bem que dava pra completar com algumas coisas a mais, como a ambientação e construção dos cenários, coisa que eu achei muito "sinistra", pra não escrever uma gíria doida, mas é no bom sentido... hehehe... Gostei mesmo! Wink

    PS.: Uma coisa que eu acho interessante é positivar o trabalho do user, já que aqui valem pontos, nada melhor que recompensar o "trabalhador"... Já fica a dica pra galera, aí fica a critério de cada user. :beleza:

    XD vlw Leo,sobre a falta de digamos "detalhes",na ánalise,é que na época que fiz não fazia idéia de como elaborar ánalises com a do MGS4 por exemplo!
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por mr_bean 16/10/2011, 16:47

    Boa análise eu acho q ñ sou muito bom em análises mas acho q um dia tentarei.

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Dead Space Empty Re: [Análise] Dead Space

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:51