Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


3 participantes

    ---

    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    --- Empty ---

    Mensagem por killer_sd 31/8/2014, 12:53

    ---


    Última edição por killer_sd em 27/10/2023, 02:38, editado 1 vez(es)
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    --- Empty Re: ---

    Mensagem por mr_bean 31/8/2014, 14:34

    Pra mim de certo modo sempre foi corrupto, mas eu pensava que era só por questão de dinheiro, mas parece que sempre tem como piorar. E quanto a questão do feminismo, realmente os jogos eram machistas no começo, mas hoje em dia isso já está completamente diferente veja Tomb Raider, a personagem mudou muito com o tempo, no começo era só !@#$% appel, mas agora a personagem tem personalidade e uma carga emocional incrível, ou veja a Elizabeth de BioShock, sei que são poucos exemplos, mas tem muitas outras ótimas personagens femininas que não tem nada de machista.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    --- Empty Re: ---

    Mensagem por LeonMaster 2/9/2014, 18:18

    Ih, carai... Os "gordos granudos" redatores tão barganhando mal hein. Talvez sofram de abstinencia "secçual", sei lá... A mina é feia bagarai. aushauhsuahsuahsuahsuhaus

    O chato mesmo é ver a coisa tomar proporção entre os jogadores. A crítica já é bem duvidosa, a gente não consegue mais acreditar nas análises e artigos com fervor, depois que certos assuntos acabaram sendo postos em patamares diferentes de discussão. Perdi a confiança no jornalismo gamer a tempos, leio/escuto artigos de opinião, só pra antecipar uma minha sobre comprar ou não, no mais, ignoro.

    Conteúdo patrocinado


    --- Empty Re: ---

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 03:46