Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Novo Trailer do Novo Doom

    Nanbo
    Nanbo


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 23/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1637
    <b>Pontos</b> Pontos : 1476
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 52
    10062014

    Novo Trailer do Novo Doom Empty Novo Trailer do Novo Doom

    Mensagem por Nanbo



    Preciso dizer mais alguma coisa ou é auto-explicativo?
    Só tenho uma nota a dizer... EU APROVO !!!!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    mr_bean

    Mensagem 10/6/2014, 16:09 por mr_bean

    Faz muito tempo que não jogo Doom, seria muito bom ter um novo, desde que não se desvie dos jogos originais.
    House

    Mensagem 10/6/2014, 17:56 por House

    Se for no estilo dos antigos, eu compro sem pensar duas vezes.  :car3: 
    LeonMaster

    Mensagem 10/6/2014, 18:59 por LeonMaster

    Acho que a id, depois de buscar o Wolfenstain, se deu conta que ela tem propriedades intelectuais suficientes pra fazer jogos sem precisar inventar novos. Não me surpreendo se eu ver um Quake novo vindo por aí...

    Por enquanto, achei esse Doom bem legal, ainda mais com a UE4. Deve ser né? Os gráficos me deram arrepios... aushuahsuahsuahs
    Nanbo

    Mensagem 10/6/2014, 19:18 por Nanbo

    LeonMaster escreveu:Acho que a id, depois de buscar o Wolfenstain, se deu conta que ela tem propriedades intelectuais suficientes pra fazer jogos sem precisar inventar novos. Não me surpreendo se eu ver um Quake novo vindo por aí...

    Por enquanto, achei esse Doom bem legal, ainda mais com a UE4. Deve ser né? Os gráficos me deram arrepios... aushuahsuahsuahs


    Tipo, Quake eu acho bem difícil de ter um novo, até porque eu andei falando com o criador do jogo, mesmo do doom e wolfstein, ele me disse que anda trabalhando numa remasterização e no que ele disse esse novo wolfstein não agradou muito ele...

    Respondendo sobre o que o House falou, sou da mesma opinião que ele, só que bem que eu achei o doom3 bem fraquinho comparado com o 1 e 2
    MarvoxBrasil

    Mensagem 24/6/2014, 14:28 por MarvoxBrasil

    Calma pessoal, vamos entender a situação:

    Id Tech - engine criada pela Id Software, hoje ela está na Id Tech 5, (Rage e Wolfenstein: The New Order).

    UE - Unreal Engine, criada pela Epic Games (só lembrar de Unreal Tournament), hoje ela está na Unreal Engine 4.

    Esse Doom, pelo que andei pesquisando sobre a história, não será sequência do Doom 3, é provável que se passe na Terra, e se for na Terra então pegará a linhagem do Doom 2: Hell on Earth e Doom 64. O que pode acontecer é uma remasterização cruzando a história do Doom 2 + Doom 64, até porque, Doom 64 foi pouco jogado por ser exclusivo do Nintendo 64. Claro que hoje em dia é possível rodar o doom 64 sem emulador em versões que utilizam outras programações e tal, mas até então, na época só jogava doom 64 quem tinha o console.

    Sendo Doom a menina dos olhos da Id e, a Bethesda anda fazendo um excelente trabalho não esquecendo do público oldschool existente, é possível que vejamos Doom 4 com uma engine nova, a Id Tech 6, ou talvez ela atualize o visual existente na Id Tech 5, para criar algo totalmente novo e próprio nesta 4ª versão, sendo que a existência de uma nova engine só aconteça em Doom 5.

    Pensamento pessoal: Recontar a história do Doom 2 e Doom 64 para ficar até melhor compreensível seria uma tacada de mestre, inclusive seria um momento novo para esclarecer mais a existência da arma Unmaker, sendo a arma mais poderosa que a própria BFG 9000 e que só existe em Doom 64. A história do Doom é magnífica em qualquer versão.
    LeonMaster

    Mensagem 24/6/2014, 15:03 por LeonMaster

    Nem dá bola Marvox, eu vi os gráficos e associei errado... Razz

    Nanbo

    Mensagem 24/6/2014, 21:08 por Nanbo

    Esse Marvox pra mim se acha o sabidão... E não entendeu nada dos comentários, shame of you !!
    mr_bean

    Mensagem 25/6/2014, 08:52 por mr_bean

    Eu nem tinha notado o logotipo da Bethesda no final do vídeo, mas deixa eu ver se eu entendi, a Id Software vai desenvolver e a Bethesda publicar, certo?
    LeonMaster

    Mensagem 25/6/2014, 14:08 por LeonMaster

    Acho que é meio lógico isso Bean... Razz

    Acho que tá mais com cara de "novo" reboot, e não sequência dos clássicos, como o Marvox disse... scratch
    mr_bean

    Mensagem 25/6/2014, 15:15 por mr_bean

    É que eu pensei que a Id que publicava os próprios jogos.
    LeonMaster

    Mensagem 25/6/2014, 16:42 por LeonMaster

    Bom, eu dei uma pesquisadinha na Wiki, lá tem os jogos da id com distribuição da Bethesda e da Activision, pelo menos os últimos, sendo que Rage, o último da lista desatualizada, diga-se de passagem, foi distribuído pela Bethesda.

    Mas, sei lá Bean, eu sempre confundi as publicadoras com desenvolvedoras, e vice-versa... Razz
    Nanbo

    Mensagem 25/6/2014, 19:49 por Nanbo

    mr_bean escreveu:Eu nem tinha notado o logotipo da Bethesda no final do vídeo, mas deixa eu ver se eu entendi, a Id Software vai desenvolver e a Bethesda publicar, certo?

    Id Software é um setor da Bethesda agora, até onde eu sei né... Porque a ID Software faliu a muitoooooooooo tempo atrás Sad
    MarvoxBrasil

    Mensagem 27/6/2014, 11:23 por MarvoxBrasil

    Nand0 escreveu:Esse Marvox pra mim se acha o sabidão... E não entendeu nada dos comentários, shame of you !!

    Não fica assim não Nando, logo logo a gente se acerta uhahuaha, quando quiser jogar algo é só chamar.

    O lance é que a id Software não faliu, o que rola é que a id Software foi adquirida pela ZaniMax, que é uma holding com vários estúdios, um deles é a Bethesda que ficou responsável por todos os trabalhos da id Software. Logo logo o mesmo pode acontecer por exemplo com a Capcom, que já soltou pro alto a vontade de alguém comprar a softhouse. É diferente por exemplo do caso da 3D Realms que encerrou as atividades de vez, mas a marca Duke Nukem ainda é dela. Então, qualquer um que queira fazer um Duke Nukem novo precisa pedir permissão para a 3D Realms mesmo que ela não exista mais.

    Nanbo

    Mensagem 27/6/2014, 14:58 por Nanbo

    Não preciso me acertar não MArvox e jogar o que? Doom em 2? aUHAHahUHAuh... Já é fácil sozinho imagina em 2 :X

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 23:28