Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    Artes Marciais

    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 23/5/2014, 00:07

    Eu estava pensando, será que alguém do G4E pratica alguma arte marcial? Eu pratico Capoeira, mas também gostaria de aprender Krav Magá a arte marcial israelita que é usada por diversos militares no mundo inteiro, é até usada na marinha brasileira e no FBI, principalmente pelas técnicas contra armas brancas e de fogo. Também acho bem legal o estilo do punho bêbado, ou estilo do bêbado do Kung Fu, que basicamente consiste em imitar um bêbado em uma luta, mas não é fácil, é na verdade considerado um dos estilos mais difícil do Kung Fu.
    Você pratica alguma arte marcial? Ou exista alguma que você se interesse?

    Pra quem quiser ver, esse é um dos estilos da Capoeira:

    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por LeonMaster 23/5/2014, 13:32

    Mahzá Bean, distribuindo rabos de arraia no povo aí... aushauhsuahsuahusha

    Acho que eu não levaria jeito, mas já quis muito praticar Taekwondo, talvez fosse uma fissura nos chutes do Hwoarang, meu persona favorito no Tekken... Enfim, eu já pratiquei uns dois meses de Jiu-jitsu, meio que é legal de aprender, mas é meio complicado, aquela pegação e talz... ushaushaushau

    Eu sou meio preconceituoso com agarramento homem com homem, mesmo que seja só um esporte, eu me sinto constrangido. Hoje não pratico mais, nem tenho vontade. Talvez tente o que eu queria mesmo, mas só se der vontade, coisa que não tem batido ainda. Razz
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 23/5/2014, 15:14

    Taekwondo tbm é legal, tem até nas olimpíadas, é bem competitivo, deve ser legal de se praticar. E tbm não curto "luta de chão" (não sei o termo correto), e tem alguns golpes bem legais, mas sem socos ou chutes não tem graça prefiro sair dando martelo rodado por ai.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por LeonMaster 23/5/2014, 17:37

    Até tem uma certa graça sim Bean, quando tu consegue defender um golpe de outra arte e derrubar o adversário usando o peso dele... ashaushauhsuahsuahsuahs Mas uma lutinha de jiu é muito sem graça, tu fica só rolando, rolando, rolando... Tudo pra escapar e atacar, perder posição, escapar de novo e assim vai...

    E é pior fazer com alguma mina, elas vão sangue nos olhos, querem te finalizar de qualquer jeito e tu todo cheio de medo de bater na mina sem querer, afinal cotoveladas e joelhadas sem querer acontecem frequentemente.

    Mas o legal mesmo é descer a lenha... MUAHAHAHAHA
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 23/5/2014, 18:02

    Eu sei como é, onde eu treino tem umas meio loka, mas geralmente essas são boas, e tbm tem as medrosas que acaba deixando o jogo sem graça. Mas derrubar muitas artes marciais derrubam, a única diferença é que eles derrubam do jeito mais !@#$% possível hueheuheuhe.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por LeonMaster 23/5/2014, 18:16

    Acho que o maior fail do Jiu é não poder usar na rua... Afinal, você não vai tentar puxar pro chão duro e frio da rua, ainda mais quando seu algoz está entre amigos, que podem se aproveitar e sair chutando sua cabeça...

    Realmente, não é a melhor ideia...
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 23/5/2014, 23:15

    Sim, é uma arte marcial de mano a mano, mas já o Krav Magá, pode ser 10 contra você que ta sussa. Depois procura um vídeo pra você ver.
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por Famoso 24/5/2014, 13:02

    Teve uma epoca que eu fazia taekwondo so que parei dps de 2 semanas, nem gostei
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 24/5/2014, 13:13

    Mas você não se interessou por nenhuma outra?
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por Famoso 24/5/2014, 13:14

    Ñ nem faz meu tipo
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por LeonMaster 24/5/2014, 16:21

    O início desestimula mesmo Famoso, fico imaginando como deve ter sido chato tomar canelada nas costas direto... ahsuahsuhausahs

    Não sei se treina assim já no começo, mas no Jiu é assim. Baixa a moral da gente de ser finalizado umas 5 vezes em 5 minutos... Acho que isso me influenciou a desistir, mas ficava ruim também no esquema de peso. Eu sofria mais que todo mundo pra fazer os exercícios, afinal eu tinha 60Kg e o mais leve depois 77Kg...

    Apesar da técnica equilibrar as coisas, eu tinha que aprender ainda, mas desse jeito não rolava, só aprendi a cair e me livrar das posições mesmo, ataquei e finalizei muito pouco. Desestimula.
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por Famoso 24/5/2014, 22:25

    Sim, e bem assim Leon mais o que era pior e que professor era meio maluco e descontava qlquer coisas nos alunos e como era novo la a coisa era bem pior,teve ate uma briga na primeira semana so que eu era obrigado a ir,ainda bem que sai dps  :20:
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 24/5/2014, 22:39

    Comigo nunca aconteceu isso, mas o mestrando já quase quebrou meu braço treinando, era um golpe de desequilibro, e cai em cima do braço, mas briga mesmo nunca vi.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por LeonMaster 24/5/2014, 23:08

    É, eu já desloquei o ombro treinando inversão de posição, uma vez também cai errado por cima do braço, mas tirando isso, era bem tranquilo...

    Acho até que esse negócio de brigar vai contra o esporte. Geralmente acontece por a academia estar cheio de idiotas que usam anabol e ficam raivosos por conta das espinhas... ushaushaushausha
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por Teteu 6/6/2014, 11:23

    Olá a todos. Parabéns pelo tópico bean. Sou um fã de lutas marciais, mais antigamente eu não ligava muito, pois pratiquei 2 anos de professional wrestling ( Luta Livre - WWE ), gostava mais de arte cênica do que Artes marciais de full kontact. Hoje mudei de ideia e estou me adaptando ao BOXE. Quando eu era pequeno, sei lá, uns 5 anos aos 8 anos, assistia as lutas de Acelino " Popó" Freitas e ficava admirado com aquele esporte, minha mãe nunca deixou eu treinar, mas hoje com 18 ela liberou. Mesmo eu lutando nos ringues da Luta Livre, eu sempre admirei as artes marciais, seja qualquer uma. Minhas preferências são: Boxe, Taekwondo, Aikido, Kung - Fu, Tai Chin Chuan, Judô, Kick Boxing e Boxe Chines.

    Não sou muito fã de Jiu Jitsu, Muay Thai, esses esportes que hoje são os mais utilizados no MMA e que acabaram com as competições dos que citei acima.

    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por LeonMaster 6/6/2014, 13:56

    Mano Teteu, então somos dois... Pouco lembro, mas assisti as lutas tarde da noite na Globosta...

    Enfim, Boxe ainda é uma competição nobre, que promove bastante equilíbrio, onde nem sempre o mais forte é o melhor, ou o ligeirinho, que prima pelo equilíbrio. Agora, acho apenas que a competição olimpica seja realmente válida. Os combates profissionais ficaram bastante desgastados. Acho que se o Brasil investisse mais variadamente em lutas olímpicas, ao exemplo de Cuba, não teríamos apenas esperança no Judô.

    Enfim, o Brasil é um país governado por cegos...
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 6/6/2014, 16:40

    Obrigado Teteu, e realmente Muay Thai e Jiu Jitsu viraram moda graças ao UFC, chega até a ofuscar outras boas artes marciais.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por LeonMaster 6/6/2014, 18:27

    Na realidade, o Jiu Jitsu é uma evolução do Judô, com quedas mais agressivas, bloqueios e imobilizações mais contundentes e diversificadas. Sinceramente, virou moda mesmo porque descobriram vídeos do Royce derrotando geral no Pride sem dar um soco, aí todo mundo achou que era fácil assim... ushaushaushauhsauhs

    Quanto ao Muay Thai, eu também não acho lá uma grande luta. Usar só cotovelos e joelhos diminui o raio de ação do golpe. Só funciona com o Jones mesmo... Razz Muita gente generaliza Muay Thai com o Kick Boxing, por ignorância mesmo. Aí se deu a fama da luta...
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por mr_bean 6/6/2014, 23:17

    Todas as artes marciais tem seus pontos fortes e fracos, mas sempre depende do lutador de saber utiliza-los, não é porque o Bruce Lee era o zika do Kung Fu que você vai praticar e ser assim da noite para o dia, lá na Capoeira tem muitos que chegam lá e já param, porque não era como pensavam, mas isso deve acontecer em todos os tipos de artes marciais, quando percebem que não é fácil como parece muitos já caem fora.
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por Teteu 12/6/2014, 16:53

    Muay Thai eu respeito somente na Tailandia, o país pioneiro do esporte, váriados estilos e cujo o meu preferido é o Chaya. UFC hoje em dia é pobre em esportes, só tem nego de Muay Thai e Brazilian Jiu Jitsu kkkkkkk. Há lutadores que levam o Boxe a sério lá, mais infelizmente são poucos. Vou citar alguns: Roy Nelson, James Toney ( ex campeão Peso-Pesado, Cruzador, Meio-Pesado Ligeiro, Meio Pesado, Super Médio e Médio pelo Conselho Mundial de Boxe ) Minotauro Nogueira, entre outros. Alguns lutadores levam a sério trocações naquele lugar chamado de Octogono, como por exemplo algumas lendas do Pride: Mirko Cro Crop ( Conhecido mundialmente por ser um striker famoso no Pride, Nocauteava qualquer um ), Murilo Ninja, entre outros. Não vou citar muitos nomes, pois são vários, mas a pegada para quem quer se tornar um lutador de MMA, vai na de Muay Thai e Jiu Jitsu fera, mas logo aviso, se tu pegar um Boxeador de calibre alto ou médio, tá ferrado.

    Conteúdo patrocinado


    Artes Marciais Empty Re: Artes Marciais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 02:04