Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [COMPUTADOR] Sistema de proteção que bloqueou mais de 200.000 infratores em Combat Arms ganha atualização

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    28012014

    [COMPUTADOR] Sistema de proteção que bloqueou mais de 200.000 infratores em Combat Arms ganha atualização  Empty [COMPUTADOR] Sistema de proteção que bloqueou mais de 200.000 infratores em Combat Arms ganha atualização

    Mensagem por House

    [COMPUTADOR] Sistema de proteção que bloqueou mais de 200.000 infratores em Combat Arms ganha atualização  Ca-1280X1024-07

    A Level Up deu um novo passo na direção para reduzir os usuários de programas irregulares em seu FPS Combat Arms. Nesta semana, foi implementado o sistema BlackCipher 2, desenvolvido pela Nexon, que identifica contas infratoras e bloqueia o acesso de seus usuários.

    O sistema, que faz parte das iniciativas da empresa no combate ao uso de softwares irregulares, é a segunda geração de um dos dois programas de defesa que atuam no jogo. A primeira versão, ativa até então, já suspendeu o acesso de cerca de 200.000 contas infratoras. Esta evolução garante segurança extra contra softwares nocivos, de forma a manter um ambiente de jogo sadio e agradável para a grande maioria dos gamers, que não faz uso desse tipo de recurso.

    O BlackCipher foi totalmente reformulado: nesta nova versão, consegue identificar, de maneira mais sensível, qualquer programa irregular. Ferramentas que antes não eram detectadas passarão a ser identificadas e o retorno ao jogo por parte desse tipo de usuário será mais difícil.

    “Durante os últimos 20 meses, redobramos nossos esforços para combater estes programas e seus usuários. Como resultado, além das 200 mil contas com o acesso bloqueado, inutilizamos mais de 2.000 programas irregulares”, comenta Julio Vieitez, Diretor da Level Up no Brasil. “Não estamos de braços cruzados; é um processo extenuante e que, daqui por diante, será mais ágil.”

    De acordo com a produtora, as contas são bloqueadas imediatamente quando detectado o uso de programas irregulares. Os jogadores que não fazem uso deste tipo de operação não precisam se preocupar com o risco de terem suas contas bloqueadas por infrações, pois o sistema é preciso na detecção de irregularidades.

    Combat Arms oferece um conteúdo emocionante com jogabilidade fácil, competições acirradas, além de contar com textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Assim como outros títulos da Level Up, o download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos.

    Fonte: Brasilgamer.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:58