Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Dead Rising 3 começou como um projeto para Xbox 360, revela Capcom

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    12112013

    [MICROSOFT] Dead Rising 3 começou como um projeto para Xbox 360, revela Capcom Empty [MICROSOFT] Dead Rising 3 começou como um projeto para Xbox 360, revela Capcom

    Mensagem por Teteu

    [MICROSOFT] Dead Rising 3 começou como um projeto para Xbox 360, revela Capcom 468px-Dead-rising-3-banner

    "Dead Rising 3", jogo de lançamento e exclusivo do Xbox One, foi originalmente planejado para o Xbox 360, mas acabou esbarrando na limitação da atual geração de consoles, revelou a Capcom Vancouver ao site OXM.

    'Quando começamos a fazer 'Dead Rising 3', durante a conceptualização nós chegamos ao limite do que poderíamos fazer - esse é o tamanho do mundo que podemos fazer, podemos fazê-lo, mas não no Xbox 360", disse o produtor Mike Jones.

    "Levamos ele [o jogo] para a Microsoft, e dissemos que era isso que estávamos tentando fazer com 'Dead Rising', apenas para compartilhar o que sabíamos, e eles piraram," disse Jones. "'Isso é demais, é exatamente o tipo de coisa que deveriam estar fazendo'. E dissemos, 'Bem, há um problema'. E eles disseram: 'Qual é o problema?'. E nós dissemos: 'Não podemos fazê-lo no Xbox 360. Não está encaixando. Não está funcionando'".

    E foi então que eles começaram a falar conosco a respeito: 'Vocês deveriam começar a mirar a próxima geração. Nós publicaremos, os traremos para nossa segurança, mostraremos nossas tecnologias secretas malucas, o que estamos planejando', revelou Jones.


    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:26