"Dead Rising 3", jogo de lançamento e exclusivo do Xbox One, foi originalmente planejado para o Xbox 360, mas acabou esbarrando na limitação da atual geração de consoles, revelou a Capcom Vancouver ao site OXM.
'Quando começamos a fazer 'Dead Rising 3', durante a conceptualização nós chegamos ao limite do que poderíamos fazer - esse é o tamanho do mundo que podemos fazer, podemos fazê-lo, mas não no Xbox 360", disse o produtor Mike Jones.
"Levamos ele [o jogo] para a Microsoft, e dissemos que era isso que estávamos tentando fazer com 'Dead Rising', apenas para compartilhar o que sabíamos, e eles piraram," disse Jones. "'Isso é demais, é exatamente o tipo de coisa que deveriam estar fazendo'. E dissemos, 'Bem, há um problema'. E eles disseram: 'Qual é o problema?'. E nós dissemos: 'Não podemos fazê-lo no Xbox 360. Não está encaixando. Não está funcionando'".
E foi então que eles começaram a falar conosco a respeito: 'Vocês deveriam começar a mirar a próxima geração. Nós publicaremos, os traremos para nossa segurança, mostraremos nossas tecnologias secretas malucas, o que estamos planejando', revelou Jones.
Fonte: UOL Jogos
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