Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Terceiro ano!

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    14062013

    Terceiro ano! Empty Terceiro ano!

    Mensagem por House

    Terceiro ano! TerceiroAnivers%C3%A1rio

    Apesar das novidades não estarem tão presentes estes meses, ainda não esquecemos de vocês, membros. Muito menos do site. Estamos pensando em novidades constantemente e preparando-as. Inclusive, como novidade, teremos um novo G4E! reformulado, simples e mais moderno.

    A cada ano investimos em novidades para deixar o fórum um local melhor. Tudo isto porque pensamos nos membros. Uma pequena parcela, mas ainda sim fiéis...

    E este ano não agradecerei e destacarei algumas pessoas como tenho feito nos últimos anos; pois são todos que contruibuíram, mesmo que um pouco para formar o site que conhecemos.

    Eu realmente fico feliz quando vejo que alguns membros acessam o site, mesmo quando ele está em seu quase leito de morte... É algo que me faz seguir adiante com este “projeto” que é o G4E!.

    Enfim, agradeço a todos. E espero que todos continuem contribuindo com o G4E!.

    Ah, claro... Antes que nos esqueçamos: Feliz Aniversário, Games 4Evil!. :01:
    Compartilhar este artigo em: reddit

    mr_bean

    Mensagem 14/6/2013, 17:57 por mr_bean

    É nóis House ;D e parabéns ao G4E por mais um ano.
    Famoso

    Mensagem 14/6/2013, 18:35 por Famoso

    Parabens g4e! muito anos de vida!!! :06: E eu faco um ano no site amanha '-':bravoplease:
    BlackMORE

    Mensagem 14/6/2013, 19:51 por BlackMORE

    :car2: YEAH! Parabéns G4E! Alias, esqueci de dizer, o editor pra digitar as respostas ficou mais bonito ahahha
    Teteu

    Mensagem 14/6/2013, 20:12 por Teteu

    Parábens Games 4Evil, mais um ano de site, e que a cada ano que passa, sempre traz novas novidades, diversão e alegria para todos nós. Parábens também a grande Staff que sempre apoia os membros e faz desse site o melhor para todos. House, você merece também os nossos parábens por sempre trazer grandes novidades ao G4E, sempre trabalhando duro pelo site. Aos membros também os meu parabéns, por estarem sempre contribuindo com o fórum e fazendo crescer cada dia mais a geração Games 4Evil !!

    Tenho orgulho de fazer parte dessa família e cada dia mais quero estar contribuindo com o fórum.

    Deus Abençoe o G4E, a Staff e a todos os membros !!

    Viva ao Games 4Evill !! Felicidades e Muitos anos de Vida !! Very Happy
    House

    Mensagem 15/6/2013, 00:12 por House

    BlackMORE escreveu::car2: YEAH! Parabéns G4E! Alias, esqueci de dizer, o editor pra digitar as respostas ficou mais bonito ahahha
    Este é apenas um aperitivo do que vem por aí no novo G4E!... :00:
    bMMatt

    Mensagem 17/6/2013, 08:29 por bMMatt

    Parabéns g4e , e continue assim !
    Klaus-Meine

    Mensagem 18/6/2013, 16:07 por Klaus-Meine

    Com certeza, House.
    Eu mesmo sou um dos que pouco acessam, mas sempre acesso. Para rever o pessoal, saber como vai o lugar e etc...
    E é bom saber que você tem esse empenho para com os poucos e fiéis seguidores do fórum.
    Nem todos tem essa capacidade da qual você possui! Smile
    killer_sd

    Mensagem 7/9/2013, 22:42 por killer_sd

    Um pouco atrasado mas...parabens kkkk
    House

    Mensagem 8/9/2013, 01:21 por House

    killer_sd escreveu:Um pouco atrasado mas...parabens kkkk
    O que importa é que “lembrou”. Very Happy 

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:50