Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Multiplayer de Watch Dogs impressiona com hack em duas vias e perseguição

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    13062013

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Multiplayer de Watch Dogs impressiona com hack em duas vias e perseguição Empty [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Multiplayer de Watch Dogs impressiona com hack em duas vias e perseguição

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Multiplayer de Watch Dogs impressiona com hack em duas vias e perseguição Watch_dogs

    Imagine estar explorando a cidade de Chicago em "Watch Dogs", interferindo em celulares, computadores, carros e semáforos, quando você descobre que está sendo hackeado por outra pessoa que invadiu seu jogo.

    Essa é uma novidade brilhante exibida pela Ubisoft durante uma demonstração na maior feira de games do mundo.
    Dois produtores, sentados um de costas para o outro, fizeram o papel de caça e caçador. Enquanto um jogava normalmente, o outro tentou invadir o celular do primeiro para adquirir pontos extras em sua campanha. No momento em que o demorado processo de hack começou, o produtor invadido iniciou a procura pelo suspeito que poderia estar em qualquer lugar próximo, disfarçado ou escondido.

    Com o uso de câmeras de rua, ele descobriu o inimigo e uma caçada teve início. Se o culpado escapasse, receberia pontos (menos do que se não tivesse sido descoberto), mas se fosse pego e morto, a vítima do golpe receberia todo o prêmio.
    A disputa acabou virando um corrida ao melhor estilo de "GTA" ou "Need for Speed: Most Wanted", com dois carros se batendo pelas ruas de Chicago, enquanto pedestres assustados tentavam pular das calçadas para se salvar.

    Mas de maneira muito inteligente, o jogador invadido conseguiu levantar espinhos de proteção em uma das vias, hackeando o sistema da polícia. Com isso o segundo, que agora virou a caça, tentou fugir por uma viela, mas acabou levando um tiro pelas costas, cedendo seus pontos ao outro.

    Todo esse processo durou aproximadamente dez minutos e impressionou a todos que estavam presentes na pequena sala da Ubisoft dedicada ao título. Quando perguntei a um dos produtores sobre como dois jogadores poderão se encontrar dessa maneira, só me respondeu que isso será possível a qualquer momento, desde que ambos ativem o sistema de multiplayer em suas respectivas configurações.

    Outros detalhes como a interação entre adversários públicos (que não se conhecem), ou quais regiões do mundo poderiam se enfrentar, o produtor sorriu e pediu desculpas: "no momento só posso dizer que o modo multijogador estará funcionando em paralelo à campanha e mais detalhes só serão revelados no futuro".


    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:16