Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


5 participantes

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por Klaus-Meine 14/2/2013, 13:40

    Feliz 2013 a todos (Atrasadíssimo) e, não pensem que eu esqueci de vocês. ¬¬
    Passando para ver como andam as coisa por aqui e rever o pessoal da época do fórum do BJ.
    É, acho que faz bastante tempo mesmo que não dou as caras por aqui; quero saber como vão todos?

    E, também tô passando aqui pra deixar uma forma de contato estável para quem quiser falar comigo e etc, já que o MSN vai acabar...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Passando também pra agradecer a diversão que passamos juntos lá no Chat do G4E e nas divertidas brigas entre os membros do fórum do BJ que acabaram com o site... UHuhashuasuhasuhashusahusauhsauh...

    Postem aew, Kiko, mr.bean, Killer SD, House e etc... Se ainda estiverem vivos!
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por BlackMORE 14/2/2013, 14:14

    Bom saber que você tá vivão. :sirr:
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por House 14/2/2013, 14:26

    E eu pensando que você havia sido abduzido... :ET: Bom revê-lo por aqui, Klaus-Meine. Eu estou bem vivo. Posso dizer o mesmo do G4E!.

    O Messenger está com os dias contados, mas conheço um programa muito semelhante e aparentamente até melhor que o Messenger. O programa chama-se Trillian. Conheci por sugestão do Witor.

    Eu tenho o programa instalado, no entanto, por ora não uso porque o Messenger ainda é funcional.

    Enfim, espero conseguir manter contato com você pelo programa, pois não sou muito fã de sites de design...
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por mr_bean 14/2/2013, 14:35

    Ainda não morri, relaxa, mas e vc pq sumiu do nada?
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por Klaus-Meine 14/2/2013, 14:50

    Valeu, BlackMais; House e mr.bean.

    House - Vou pesquisar a respeito desse programa aí. Quanto ao G4E!, vejo que ele está subindo, lentamente, mas subindo e, isso é bom.

    bean - Precisei dar essa sumida, a internet é muito grande. rsrsrs... Precisei aprender coisas novas, fazer coisas novas e etc... Como por exemplo a reconstrução do Canal Eu Designer no YT agora como I'DS 4D Works que, estreia em breve. Já tem intro promocional e tudo mais, pode ser acessada aqui:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Serão vídeo-aulas extremamente técnicas e, ao contrário do que vinha fazendo, serão narradas.

    Esse tempo que sumi foi bom pra aprender algumas coisas que eu precisava aprender.
    Aqui a linha que ando seguindo atualmente:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Manip.2013:

    Além do mais, estou estudando Música e Artes Gráficas. Então foi necessário dar uma sumida e, não sumi só aqui, dei uma leve desaparecida da net toda de modo geral. As pessoas precisam crescer e, é isso...

    House, eu bem que queria ser abduzido e ser levado para um planeta onde os seres viventes fossem mais tolerantes e mendos agressivos. Mas tenho de aprender a viver nesse mundo e, fazer minha parte para mudá-lo; pois é o lar que temos.


    Bem, acho que pessoalmente eu tenho crescido muito e, gostaria de compartilhar aqui! É isso... ^^
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por mr_bean 14/2/2013, 15:01

    Humm, entendo, de qualquer forma você melhorou sim e boa sorte com seu novo canal, mas esse 4D é o que Cinema 4D?
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por Witor 14/2/2013, 15:02

    Fico muito contente por vc ainda estar vivo! cheers
    O Eu Designer precisa de vc!
    Espero que não volte a sumir tão cedo. Wink
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por Klaus-Meine 14/2/2013, 15:08

    bean - Sim, o 4D faz referência ao Cinema 4D, mas não ficará focado nele, pelo contrário, vídeos relacionados ao Cinema 4D ficarão em segundo plano; o foco será mesmo em plataformas de edição de imagens e, não vídeos.

    Deve ficar assim o canal:

    Photoshop como base do Canal.
    Programas relacionados a edição de vídeos e músicas e desenhos técnicos (Como o AutoCAD) em segundo plano. É um mal necessário, vide que o Photoshop é mais popular.

    Witor, valeu pelas boas vindas again. Espero também ficar aqui um bom tempo a mais. Wink
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por BlackMORE 14/2/2013, 16:19

    Weee, finalmente o Klaus vai revelar sua voz.
    :lols: :ria*:

    Já me inscrevi no canal.

    Conteúdo patrocinado


    Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero! Empty Re: Klaus-Meine ainda vivo; como klauzero!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 07:28