Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] The Last of Us é adiado para 14 de junho

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    14022013

    [SONY] The Last of Us é adiado para 14 de junho Empty [SONY] The Last of Us é adiado para 14 de junho

    Mensagem por Teteu

    [SONY] The Last of Us é adiado para 14 de junho The-last-of-us-promo-pic

    Previsto anteriormente para 7 de maio, "The Last of Us" chegará ao PlayStation 3 apenas em 14 de junho, informou a produtora Naughty Dog.

    De acordo com o comunicado, a nova data é válida para todo o mundo. A produtora afirma ter adiado o lançamento para garantir que "The Last of Us" "eleve ainda mais o nível de qualidade, para nós e principalmente, para nossos fãs".

    "Conforme chegamos ao estágio final do desenvolvimento de 'The Last of Us', percebemos a verdadeira dimensão da jornada de Joel e Ellie", explica a Naughty Dog.

    "Ao invés de cortar atalhos ou comprometer nossa visão, tomamos a difícil decisão de que o jogo precisava de algumas semanas extras para garantir que 'The Last of Us' estivesse dentro dos elevados padrões internos da Naughty Dog".

    O comunicado da Naughty Dog foi divulgado nesta quarta-feira (13), mas algumas lojas norte-americanas, como a Best Buy e a Gamestop haviam sugerido, no começo da semana, que o jogo poderia ser adiado. Nos sites destas lojas, a data de lançamento havia sido trocada para '18 de junho', por exemplo.

    Segundo apurou o site Computer and Videogames, um cliente que efetuou a compra antecipada no Best Buy afirmou ter recebido um e-mail avisando do atraso de seis semanas na entrega.

    Quem quiser experimentar um pouco de "The Last of Us" poderá aproveitar o acesso antecipado à demo do jogo, que será incluído em "God of War: Ascension", esperado para 12 de março.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 14/2/2013, 13:11 por Nanbo

    Sinceramente, essa noticia até chega de dar um desanimo... Porque os exclusivos do xbox 360 nunca atrasam...
    House

    Mensagem 14/2/2013, 14:09 por House

    Imagino a reação do Witor ao ler esta notícia... Laughing Mas, espero que não alterem a data do jogo novamente. O jogo aparenta estar no mesmo nível da franquia Uncharted. Por isto muitas pessoas estão tão ansiosas pelo jogo. E claro, eu sou uma delas. Very Happy
    Witor

    Mensagem 14/2/2013, 15:07 por Witor

    Eu prefiro que adiem o jogo e ele seja lançado a 100% do que apressarem o desenvolvimento para sair na data marcada. A Naughty Dog tem mostrado ao longo dos anos que merece a nossa confiança, por isso se eles decidiram adiar, é porque isso irá realmente beneficiar o jogo. Quem esperou tanto tempo tb espera mais um mês. Very Happy

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 05:07