Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Grátis por duas semanas, personagens extras de PlayStation All-Stars vêm em 12/2

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    18012013

    [SONY] Grátis por duas semanas, personagens extras de PlayStation All-Stars vêm em 12/2 Empty [SONY] Grátis por duas semanas, personagens extras de PlayStation All-Stars vêm em 12/2

    Mensagem por Teteu

    [SONY] Grátis por duas semanas, personagens extras de PlayStation All-Stars vêm em 12/2 PlayStation-All-Stars-Battle-Royale-logo-600x300

    Kat e Emmett Graves, primeira dupla de personagens extras para "PlayStation All-Stars Battle Royale", invadirão as arenas do jogo em 12 de fevereiro.

    Vinda de "Gravity Rush", Kat é uma lutadora de curto alcance que usa sua habilidade de manipular a gravidade para ficar em vantagem na batalha. Já Emmett vem de "Starhawk" e utiliza o apoio de diversas estruturas do espaço nos confrontos, além de armas variadas.

    O download de ambos os personagens será gratuito por duas semanas. Não foi informado qual será o valor cobrado após esse período.

    "All-Stars" receberá, também em fevereiro, um novo cenário intitulado Fearless, que é uma mistura de "Heavenly Sword" com "WipEout". Não foi dito se o estágio será pago ou distribuido gratuitamente.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 08:37