Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+3
House
mr_bean
Teteu
7 participantes

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por Teteu 27/12/2012, 11:41

    Sejam Bem Vindos a mais um Tópico do Teteu Very Happy

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Survivor%2BHorror%2BBanner

    Dessa vez eu trago para vocês um assunto que quase todos vocês não é chegado a discutir, mais eu acho até interessante: Os Jogos de Survivor Horror.

    " Mais Teteu, o que é Survivor Horror ? "

    Simples de Responder:

    Survivor Horror é um gênero de jogos de terror e sobrevivência, no qual vc passa por muitos momentos assombrosos e cheio de puzzles medonhos e ao longo do jogo você vai descobrindo o que está acontecendo.

    Esse gênero muito famoso criado no ano de 1990 com o primeiro jogo a ser lançado em trilogia: Alone the Dark, fez muito sucesso no decorrer do tempo com as saídas de Resident Evil e Silent Hill.

    Ao longo dos anos, jogos da Ubisoft e Atari apostaram em lançar jogos do gênero e acertaram na ideia, lançamentos como Cold Fear, Indigo Prophecy, e até mesmo da Rockstar com o famoso jogo Manhunt 1 e 2 acertaram na ídeia e trouxeram jogos que concerteza fizeram muito sucesso.
    __________________________________________________

    Bem Vamos Lá, espero que esse tópico possa ser um fruto de divertimento a todos, espero que gostem Very Happy

    Postem ai alguns jogos de Survivor Horror, que vocês tiveram medo de jogar ou até mesmo pararam ou zeraram e que deixou aquela sensação de nunca mais jogar hehe.

    Boa Diversão Very Happy
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por mr_bean 27/12/2012, 14:35

    Silent Hill: Homecoming com certeza, quase infartei jogando, mas um que eu quero jogar é Dead Space 3, na verdade não gosto muito de Survivor Horror, mas Dead Space 3 parece estar muito bom.
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por Teteu 28/12/2012, 10:28

    mr_bean escreveu:Silent Hill: Homecoming com certeza, quase infartei jogando, mas um que eu quero jogar é Dead Space 3, na verdade não gosto muito de Survivor Horror, mas Dead Space 3 parece estar muito bom.

    Ao Longo do tempo, fui jogando Silent Hill e achei que a Série desse Jogo foi cada vez mais se acabando, o jogo não é aquele Terror Psicológico como alguns Analistas e Games dizem por ai, para mim Silent Hill parou mesmo no 3, pq depois do 4 virou uma porcaria.

    Dead Space estou começando a jogar no PC do meu Primo e digo que é um ótimo Survivor Horror.
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por mr_bean 28/12/2012, 14:45

    Se eu já me assusto quando não é tanto terror, se eu jogar o 1º eu tenho um ataque cardíaco.
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por House 30/12/2012, 04:23

    Survival Horror... Até hoje nunca consegui terminar um jogo sequer deste gênero. Isso porque não tenho muito paciência para a mêcanica da câmera dos primeiros Resident Evil, incluindo os jogos Silent Hill. Mas sempre gostei do gênero.

    Além disso, meu primeiro jogo do PlayStation 1 foi o Resident Evil. Admito que tinha medo ao jogar, mas isto faz vários anos... E não só volto a jogar por causa da frustrante câmera e jogabilidade. :tragic:
    mayra luiza martins
    mayra luiza martins



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 331
    <b>Pontos</b> Pontos : 386
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1
    <b>Frase</b> Frase : Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por mayra luiza martins 1/1/2013, 23:43

    Com seu ambiente neblinado e aquele rádio com um som medonho quando o perigo se aproxima, mudanças de cenários repentino, criaturas horripilantes, e uma história bem amarrada e envolvente, sem sombra de dúvida o jogo que mais me causou arrepios na espinha foi Sillent Hill 1. Ate hoje, na minha opinião, é a referência do significado de Survivor Horror. Depois vem a saga Resident Evil, Alone the Dark, Dead Space, etc.
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por Teteu 7/1/2013, 18:05

    House escreveu:Survival Horror... Até hoje nunca consegui terminar um jogo sequer deste gênero. Isso porque não tenho muito paciência para a mêcanica da câmera dos primeiros Resident Evil, incluindo os jogos Silent Hill. Mas sempre gostei do gênero.

    Além disso, meu primeiro jogo do PlayStation 1 foi o Resident Evil. Admito que tinha medo ao jogar, mas isto faz vários anos... E não só volto a jogar por causa da frustrante câmera e jogabilidade. :tragic:

    Concordo com Vc House, para mim a parte mais enjoada do Resident Evil de PSONE foi realmente a jogabilidade e a câmera.

    Mais naquele tempo para um survivor horror daquele tipo, a Capcom acertou em cheio no gênero, eu simplesmente amei. Se Vc kizer experimentar e jogar em seu PC ( eu recomendo ) Resident Evil Remake, que é a mesma história do 1 só que um pouco mais melhorado, jogue e de sua opnião Wink .
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por Famoso 11/2/2013, 15:16

    Resident Evil 3 '-' morria de medo quando o nemesis pulava aquela janela
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por House 30/3/2014, 02:54

    The Evil Within parece promissor. Espero que o jogo faça jus ao gênero e possa proporcionar vários sustos e o sentimento de “medo” que todos almejam. E sendo o jogo com câmera em terceira pessoa é uma boa oportunidade para eu terminar pela primeira vez algum jogo do gênero.
    blueyes25
    blueyes25



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 314
    <b>Pontos</b> Pontos : 273
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 7
    <b>Frase</b> Frase : Playstation 4 Greatness Has Arrived !

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por blueyes25 30/3/2014, 08:34

    Silent hill ,Dead Space,Resident Evil e The Last of Us(tem algumas partes que mete medo )
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por LeonMaster 3/4/2014, 07:13

    Lá vou eu repetir a mesma história pela zilhonésima vez...

    O jogo que mais me assustou foi o primeiro Resident Evil...

    Só de lembrar aquela mansão já me dá uns calafrios. Uma coisa que eu nunca tinha percebido é o quanto isso me afetou nos jogos subsequentes...

    Sim, eu conheço bastante da mitologia dos jogos da franquia, pelo menos até o 5, e não consigo ficar mais que 30 minutos jogando qualquer jogo, até o "tirinho" Resident Evil 5.

    O medo maior é de levar outro susto, do que do próprio susto... Suspect 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por mr_bean 3/4/2014, 11:16

    Como assim não consegue ficar mais que 30 min?

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ? Empty Re: Jogos de Survivor Horror : Qual te deu Medo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 04:36