Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Dublagem brasileira de Assassin's Creed III chega ao PS3 e X360 dia 11 de dezembro

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    06122012

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Dublagem brasileira de Assassin's Creed III chega ao PS3 e X360 dia 11 de dezembro Empty [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Dublagem brasileira de Assassin's Creed III chega ao PS3 e X360 dia 11 de dezembro

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Dublagem brasileira de Assassin's Creed III chega ao PS3 e X360 dia 11 de dezembro Assassins-creed-31

    A dublagem brasileira de "Assassin's Creed III" ganhou data para chegar às redes online do PlayStation 3 e Xbox 360: dia 11 de dezembro.

    O conteúdo será disponibilizado para download gratuito apenas para os dois consoles. A informação veio por meio do Twitter oficial da empresa.

    No Twitter, a Ubisoft também informou que "está nos planos" lançar a dublagem em português para "Assassin's Creed III" no PC e promete "informações em breve" sobre isso.

    Até o momento, a Ubisoft não planeja levar a dublagem para a edição Wii U do game - vale lembrar, todas as versões do game contam, ao menos, com legendas em português do Brasil.

    Questão de qualidade

    Inicialmente planejada para sair no disco do jogo, a dublagem em português do Brasil foi adiada em setembro por conta de questões de qualidade.

    À época, o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, explicou que “a dublagem em português, feita por um estúdio terceirizado, não ficou com uma qualidade à altura da Ubisoft”. Assim, todo o trabalho foi refeito.

    “Ficamos chateados com isso [adiamento da dublagem], pois sabemos que é uma notícia ruim para os brasileiros, mas é o primeiro ‘Assassin’s Creed’ dublado em português e é importante começar bem”, destacou Chaverot.


    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit


      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:31