Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    30082010

    Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai Empty Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai

    Mensagem por House

    Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai Games4evilnovologoggh

    Kaz Hirai, diretor da Sony Computer Entertainment, comentou ao site MCV que o " futuro digital está além de 10 anos " e que o futuro PlayStation 4 terá suporte a jogos em mídia física, como discos de Blu-ray.

    " Fazemos negócios em partes do mundo onde a infra-estrutura de rede não é tão robusta quanto nós gostaríamos que fosse ", disse ele. " Haverá sempre pedidos para atender algum mercado com jogos em mídia. Pensar que todos os jogos serão distribuídos digitalmente daqui dois, três ou mesmo dez anos é muito extremo ", concluiu.

    Vale lembrar que ano passado a Sony lançou o PSP Go, versão do seu portátil que não usa mídia física e todos os jogos devem ser adquiridos via download.

    No começo do ano, Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, afirmou que a companhia não lançará o PlayStation 4 até que haja " uma necessidade clara " para uma nova geração de videogames e que o atual console possui " uma vida cheia pela frente ".
    Compartilhar este artigo em: reddit

    xVxXPrinceXxVx

    Mensagem 30/8/2010, 21:25 por xVxXPrinceXxVx

    Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.

    :lols:
    House

    Mensagem 30/8/2010, 21:30 por House

    xVxX Prince XxVx escreveu:Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.

    :lols:
    Talvez,mas eu não acredito muito não! Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai 17753
    xVxXPrinceXxVx

    Mensagem 30/8/2010, 21:38 por xVxXPrinceXxVx

    House escreveu:
    xVxX Prince XxVx escreveu:Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.

    :lols:
    Talvez,mas eu não acredito muito não! Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai 17753

    Se a Geração toda, fosse feita completa de Games por Download...não haveria Drive de media, ou etc............ja que precisaria da Net pra baixar. fuuu

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:53