Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Resident Evil pode oferecer experiência única no Wii U, diz Capcom

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    25102012

    [NINTENDO] Resident Evil pode oferecer experiência única no Wii U, diz Capcom Empty [NINTENDO] Resident Evil pode oferecer experiência única no Wii U, diz Capcom

    Mensagem por Teteu

    [NINTENDO] Resident Evil pode oferecer experiência única no Wii U, diz Capcom Resident-evil-revelations

    Falando à revista britânica Official Nintendo Magazine, Koshi Nakanishi, diretor de "Resident Evil:Revelations", disse que o Wii U pode oferecer à Capcom a oportunidade de fazer um "Resident Evil" único e divertido.

    "A tela separada do GamePad oferece várias possibilidades, e jogar na tela de uma televisão permitiria dividir a experiência de uma forma que não foi possível no Nintendo 3DS. Creio que poderíamos criar um game de 'Resident Evil' único e divertido", explicou o diretor de "Resident Evil:Revelations".

    Nakanishi também elogiou o novo console da Nintendo, e disse que gostaria fazer algo diferente caso pudesse trabalhar em um jogo para o videogame.

    "O Wii U certamente parece [o tipo de] aparelho que vai permitir aos produtores dar vida a várias ideias nunca vistas anteriormente. Há muitas coisas que eu gostaria de tentar nele, e se tivesse que trabalhar num game para o console, definitivamente gostaria de fazer algo que não pode ser feito em outro videogame", comentou Nakanishi.




    Fonte: UOL Jogos

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 27/4/2024, 02:06