Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    Especulações da Próxima Geração

    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Especulações da Próxima Geração Empty Especulações da Próxima Geração

    Mensagem por BlackMORE 4/10/2012, 22:00

    Acho que todos aqui já leram pelo menos uma notícia de algum designer, CEO, produtor, colunista, etc... fazendo especulações sobre a próxima geração. Não sobre a potência dos consoles, evolução gráfica, novos engines dos games, mas sim sobre a "extinção" de alguma parte do mundo dos games. Vai dos consoles que não vão ser mais produzidos até o modo single-player ser ultrapassado. Exagero? Verdade?

    Na minha opinião, exagero puro. Conversa para boi dormir, só pra criar alvoroço. Algum tempo atrás, essas notícias eram mais frequentes, até é normal, afinal, o futuro é incerto. Porém, hoje em dia, temos alguma visão sobre o que pode vir daqui alguns anos, um navio distante, surgindo da linha do horizonte, trazendo novidades para o nosso querido mundo, porém certas coisas não mudam:

    Single-Player vai acabar
    MITO
    Temos gamers(Witor está ai de prova)que preferem o modo SP. Só nele que podemos ter histórias completas e interessantes, cenas mais cinematográficas e afins. O MP é um modo que eu gosto, mas se só existir ele, acabou criativade no mundo dos games.

    Consoles não vão ser mais produzidos
    MITO
    O máximo que pode acontecer é o console se asemelhar ao computador. Isso aconteceu nessa geração, com navegadores e funções que vão além de apenas colocar o CD e jogar.

    A criatividade dos games está acabando
    MITO
    Esse boato ganhou força quando surgiu os remakes fail, Lara Croft foi pisoteada por Drake em Uncharted, Duke Nukem, nem dá pra comentar. Enfim, esses remakes deram a ideia de que a indústria dos jogos está em crise, sem ideias. Nada a ver, na verdade a industria está se reformulando, ideias novas estão surgindo e vão surgir conforme o avanço tecnológico, Minecraft, LIMBO, Journey, etc... Jogos simples, mas divertidos.

    Os games blockbusters estão caminhando ao fracasso
    DEPENDE
    Séries de grande sucesso podem sim acabar dando de cara no muro se não tomarem cuidado. Não estou dizendo que no ano que vem Resident Evil ou Devil May Cry vão simplesmente acabar, mas conforme o tempo passa, as séries acabam por se apegar á uma jogabilidade que fica ultrapassada, dando lugar á novas séries e as grandes séries de games que temos hoje pode ficar pra trás.

    Mídia Física irá acabar
    MITO
    Essa história surgiu em terras tupiniquins, com a maravilha do Steam, o preço dos games caiu drasticamente em comparação á mídia física, que está superando os R$200. Porém no resto do mundo, mídia física ainda é válida, além de ser mais "bonito" ter a trilogia Uncharted na sua pratilheira, muitas mídias físicas vem com vantagens como DLCs, etc...

    E você? O que acha disso?
    blueyes25
    blueyes25



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 314
    <b>Pontos</b> Pontos : 273
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 7
    <b>Frase</b> Frase : Playstation 4 Greatness Has Arrived !

    Especulações da Próxima Geração Empty Re: Especulações da Próxima Geração

    Mensagem por blueyes25 5/10/2012, 04:26

    eu olho com algum receio para o futuro pois parece que o que o mundo gosta é cada vez mais diferente daquilo que eu gosto

    hoje em dia parece que todos os jogos que nao tenham mp e nao sejam mundos abertos sao logo criticados
    ora eu nao jogo mp e detesto mundos abertos(raro o jogo neste formato que nao me aborrece ao ir de um ponto ao outro)
    aventuras sp num formato linear tipo uncharted ou dead space...esse é o meu modelo preferido e parece me que esta a caminho da extinçao

    o mercado digital no actual formato nao extingue o fisico
    se os preços fossem apelativos talvez mas como os preços sao os memso ou praticamente iguais...no problem there

    nao fazerem mais consolas...duvido!
    a wii u nao saiu e pouco se sabe dela e esgotaram as pre reservas num instante

    em relaçao aos grandes titulos acabarem...nao creio

    falta de originalidade
    culpa de quem?
    quem compra os jogos?
    quando sai algo original é logo arrazado com comparaçoes as vezes ridiculas
    e quando um titulo com um 3 ou 4 no titulo vende...é esse caminho que as editoras seguem
    a culpa nao é delas é nossa

    axo que estamos a viver numa epoca de haters e whinnings
    criticam tudo e queixam se de tudo
    é impressionante

    esta é a minha opiniao
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Especulações da Próxima Geração Empty Re: Especulações da Próxima Geração

    Mensagem por BlackMORE 5/10/2012, 17:44

    Concordo contigo blueyes, se tem "gamers" que reclamam por originalidade é pelo medo de ter experimentar algo novo e se decepcionar. O meu maior medo é as empresas não se arriscarem mais, ficarem na fórmula que lhes garante sucesso.

    Isso quando esses boatos são feitos por pessoas que não entendem nada do que falam.
    Sabe quem falou que o SP vai acabar? Um designer do World of Warcraft. Pra ele é fácil falar que o SP não faz diferença.

    Não é uma época de haters, e sim uma época de medrosos, que não querem se arriscar para o novo, para não jogar dinheiro fora.
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Especulações da Próxima Geração Empty Re: Especulações da Próxima Geração

    Mensagem por mr_bean 12/10/2012, 22:10

    Acho q todos os Mitos menos o do SP são falsos, muitos jogos tem ótimos SP, como Skyrim, ganhou como jogo do ano de 2011 sem ao menos ter MP, e algumas franquias vão acabar um dia, mas outras antigas estão firme e forte. Talvez a mídia física dure mais algumas anos, mas um dia vai acabar.
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Especulações da Próxima Geração Empty Re: Especulações da Próxima Geração

    Mensagem por killer_sd 13/10/2012, 19:38

    Não tenho nem dessa geração,não vou ficar pensando no que vai ter na proxima -depreção

    Conteúdo patrocinado


    Especulações da Próxima Geração Empty Re: Especulações da Próxima Geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 05:57