Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [COMPUTADOR] Cross Fire recebe mapa para batalhas no espaço

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    13092012

    [COMPUTADOR] Cross Fire recebe mapa para batalhas no espaço Empty [COMPUTADOR] Cross Fire recebe mapa para batalhas no espaço

    Mensagem por Teteu

    A Terra ficou pequena para os tiroteios de "Cross Fire", e na atualização mais recente do game foi adicionado um novo mapa chamado Estação Orbital.

    Nesta arena os jogadores competem em uma estação espacial na órbita do planeta, onde a gravidade é reduzida. Isso traz um diferencial para os combates: os personagem podem saltar mais alto, adicionando novas estratégias para a batalha.

    A atualização também traz outras novidades, como o personagem GSG9 (polícia secreta alemã), o rifle de assalto M14EBR, entre outras adições.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    House

    Mensagem 13/9/2012, 18:56 por House

    Não esperava por uma notícia referindo-se ao Cross Fire... Mas é um bom mapa. Ainda mais se você tem em mãos uma AWM para aniquilar todos os jogadores. lol!
    Teteu

    Mensagem 13/9/2012, 18:58 por Teteu

    Eu já estou sumido do Cross a Muito tempo. Sinto Saudades, quando meu notebook voltar vou voltar a Ativa.
    House

    Mensagem 13/9/2012, 19:03 por House

    Teteu escreveu:Eu já estou sumido do Cross a Muito tempo. Sinto Saudades, quando meu notebook voltar vou voltar a Ativa.
    Espero que sim. Espero que também possa voltar ao clã [F.A.R.P]. Vários jogadores já voltaram à antiga rotina... :beleza:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 04:29