Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    (Análise) The Godfather 2

    Geraldo
    Geraldo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 102
    <b>Pontos</b> Pontos : 156
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Your Win Or Die!!

    (Análise) The Godfather 2  Empty (Análise) The Godfather 2

    Mensagem por Geraldo 31/5/2012, 17:01

    The Godfather 2

    (Análise) The Godfather 2  The_godfather_ii


    Jogo >> The Godfather 2
    Gênero >> Ação/Aventura em terceira pessoa
    Editora >> EA Games
    Estudio >> EA Redwood Shores Studio
    Plataforma >> PS3,PC,XBOX360

    (Análise) The Godfather 2  The-godfather-ii


    Introdução
    The Godfather 2 é a continuação do jogo de mesmo nome lançado em 2006 para Playstation 2, Xbox e Microsoft Windows, que depois recebeu edições para o Xbox360 e Playstation 3.

    The Godfather 2 era aguardado ansiosamente pelos fãs do filme e também pelos gamers que apreciaram o primeiro game da franquia, Logo que foi anunciado gerou bastante expectativa em relação a uma possivel história que envolvesse os fatos do filme, entretanto, não foi bem isso que aconteceu.




    Visuais Nota 6,7
    Os visuais de the godfather 2 são bem pobres,sim, no jogo tem um ou outro efeito bonito, mas no geral o game mostra visuais bem pobres e com bastante falta de polimento, os personagens principais do jogo até são bem reproduzidos mas os NPC'S (Personagens não jogaveis) estão com um visual bem batido, quase não apresentando diferenciação entre eles, algo que se percebesse com os NPC's femininos, que tem pouca variação de rostos e em sua maioria utilizam os mesmos cabelos e roupas, apesar de tantas falhas um ou outro momento no jogo pode ser agradável.
    Em relação aos visuais um fato a se destacar no jogo são as explosões que na minha concepção foram muito bem produzidas, isso é um dos pontos a se salvar no grafismo do jogo, logo vê-se que o Game foi finalizado as pressas não tendo o minimo de cuidado com o detalhamento, ponto negativo para o estúdio e para editora!.

    (Análise) The Godfather 2  The_godfather_ii_game_explosion_truck

    Jogabilidade Nota 7
    Em termos de jogabilidade The godfather 2 também não mostra muita competência, apesar de boas idéias em relação a jogabilidade, logo vê-se que foram mal executadas.
    primeiro a Mira do jogo não é das melhores ocorrendo que você precisara em algumas ocasiões descarregar uma arma inteira para poder matar apenas um personagem inimigo, os controles de direção dos veiculos também são bastante deficientes, provocando bastante irritação, a movimentações do personagem no Geral é boa.
    outro fato positivo no jogo é a Don's View(visão do don), Que prorpociona momentos estratégicos bastante agradaveis dando um ar de inovação, esse é um dos maiores pontos positivos do Game, em the godfather 2 você pode levar consigo até 3 personagens para lhe acompanharem em suas missões, eles se saem bem na maioria das vezes
    mais em algumas ocasiões acabam que por cometer erros muito bobos provocando irritação até nas pessoas mais calmas, outro ótimo ponto da jogabilidade do jogo
    é a personalização total do seu personagem algo claramente inspirado na Franquia de sucesso da EA Games 'The Sims 3' o que é muito agradavel e o jogador também pode personalizar todos os membros de sua arvore familiar e deixar da maneira que quiser algo que realmente é bastante divertido.

    (Análise) The Godfather 2  B04

    Audio Nota 7,5
    O Audio do Game é Regular, faz seu papel de maneira correta, os dialogos as vezes ficam meio sem sentido dando a idéia que na ocasião seriam desnecessários.
    Em alguns momentos o jogador pode escolher entre opções de fala para o personagem durante os diálogos, mais isso não altera nada na história do jogo, as radios do jogo tocam o estilo de música para cada cidade que são três Havana(em Cuba),New york e Florida mas não há nenhum tipo de indicação da estação. ao acessar seu veiculo os personagens estarão sempre dialogando com o seu personagem o que é interessante dando uma idéia de realismo, algo a se lembrar também é que a música tema de The Godfather toca poucas vezes durante o jogo o que pode provocar um pouco de frustração, nada que não dê para se suportar, então no geral o áudio do jogo cumpre seu papel de maneira correta sem cometer grandes falhas
    mais também sem impressionar.

    (Análise) The Godfather 2  Img_normal

    Diversão nota 8,0
    The Godfather 2 é um jogo bem divertido principalmente em seu inicio, há varios negocios para realizar, missões adicionais que podem ser acessadas através de favores para os pedestres, que podem valer dinheiro ou condição de morte para membros de familias rivais um ponto que por sinal é interessante pois há indicações da maneira
    que você deve eliminar o personagem inimigo, se você não cumprila o personagem retorna vivo O.o.
    No geral em termos de exploração o jogo não oferece muito, porém há bastantes coisas para se cumprir, como diversos tipos de execuções e locais para serem saqueados, a policia no game é do tipo infringiu a lei morrerá, buscando a todo custo matar o personagem sem se preocupar muitos com os pedrestes, mas como todo bom jogo de mafioso há sempre aquele suborno que pode fazer você se safar de situações mais desagradaveis.

    (Análise) The Godfather 2  The-godfather-ii-20090116045354656_640w[/center]

    Conclusão Nota Final 7

    Em suma The Godfather 2 é um jogo que tinha muito potencial mais foi mal realizado o jogo foi feito as pressas e não ligaram muito para os detalhes, onde pode-se ver inumeras falhas graves , mais mesmo com todas essas falhas o jogo é divertido e pode entreter principalmente os fãs de jogos de Mafiosos.
    O jogo pode se tornar um pouco repetitivo do meio para o fim mais há uma boa variedade de coisas para se conquistar que deixam a experiência mais valida, portanto The Godfather 2 é um jogo mediano que apesar das falhas pode agradar aos fãs do gênero!!
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    (Análise) The Godfather 2  Empty Re: (Análise) The Godfather 2

    Mensagem por House 31/5/2012, 20:43

    Bom vê-lo por aqui novamente, Geraldo. E já “voltou” em alto estilo... Bem, quanto à análise, tenho que dizer que está ótima.

    Soube realçar minuciosamente cada parte do game de uma maneira rígida. Além da boa formatação do texto e a coleta de imagens.

    Parabéns!

    (Análise) The Godfather 2  Il5BDB8ybi1wp

    Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    (Análise) The Godfather 2  Empty Re: (Análise) The Godfather 2

    Mensagem por Teteu 22/6/2012, 19:38

    Muito Boa a Analíse Geraldo , Meus Parabéns Irmão Very Happy Nota 10 para Vc .

    O que eu posso falar sobre o Godfather 2, é o que vc mesmo disse na Analíse: Todos nós Fãns do Filme esperavamos que o jogo seria Igual e acabou não sendo, mais em si o jogo não é muito bom de gráficos e tal, mais sua jogabilidade e a ação que está presente chamou a minha atenção e com certeza acabei Jogando. Destaque para o Don Corlone que estava impecável no Game. Que gosta de um Bom jogo de Marfia , concerteza irá adorar Godfather 2.

    Eu Recomendo Very Happy
    Geraldo
    Geraldo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 102
    <b>Pontos</b> Pontos : 156
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Your Win Or Die!!

    (Análise) The Godfather 2  Empty Re: (Análise) The Godfather 2

    Mensagem por Geraldo 27/6/2012, 20:43

    Teteu escreveu:
    Muito Boa a Analíse Geraldo , Meus Parabéns Irmão Very Happy Nota 10 para Vc .

    O que eu posso falar sobre o Godfather 2, é o que vc mesmo disse na Analíse: Todos nós Fãns do Filme esperavamos que o jogo seria Igual e acabou não sendo, mais em si o jogo não é muito bom de gráficos e tal, mais sua jogabilidade e a ação que está presente chamou a minha atenção e com certeza acabei Jogando. Destaque para o Don Corlone que estava impecável no Game. Que gosta de um Bom jogo de Marfia , concerteza irá adorar Godfather 2.

    Eu Recomendo Very Happy
    Obrigado,então apesar das falhas eu me diverti muito com o jogo, anteriormente já havia finalizado ele no PC e gostei bastante apesar dos inúmeros erros e como sou muito fã de tudo que envolve Mafia e The Godfather acabei comprando ele pra Xbox, pena que na época ele foi feito nas pressas o que levou a deixar por resolver inúmeros problemas presente no game.
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    (Análise) The Godfather 2  Empty Re: (Análise) The Godfather 2

    Mensagem por Famoso 28/6/2012, 14:31

    Boa analise ae! Congratz Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    (Análise) The Godfather 2  Empty Re: (Análise) The Godfather 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:30