Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Venda de PCs no Brasil cresce 29% no 2º trimestre de 2010

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    28082010

    Venda de PCs no Brasil cresce 29% no 2º trimestre de 2010 Empty Venda de PCs no Brasil cresce 29% no 2º trimestre de 2010

    Mensagem por House

    Venda de PCs no Brasil cresce 29% no 2º trimestre de 2010 Games4evilnovologoggh

    As vendas de computadores pessoais no Brasil cresceram 29% no segundo trimestre de 2010 contra um ano antes, chegando a 3,4 milhões de unidades, segundo dados de uma consultoria que acompanha o mercado.

    De acordo com os números do IDC divulgados nesta sexta-feira (27), do total vendido, 54% foram computadores de mesa, sendo o restante de notebooks.

    Na primeira metade do ano, as vendas totais somaram 6,4 milhões de unidades, 32% acima do visto entre janeiro e junho de 2009.

    "O número do primeiro semestre deste ano já é maior do que o do segundo semestre de 2009, período que normalmente apresenta números expressivos. Podemos esperar um mercado bastante aquecido nos próximos meses", previu em nota o coordenador de pesquisas do IDC, Luciano Crippa.

    Para 2010, o IDC elevou sua perspectiva de crescimento das vendas de PCs no Brasil contra 2009 para acima de 20%, com vendas de cerca de 13,7 milhões de computadores, ante estimativa anterior de 13,2 milhões de unidades.

    A projeção do IDC está em linha com a estimativa da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), que prevê vendas de 14 milhões de computadores este ano no país, pouco mais da metade em desktops.

    De acordo com o IDC, para "2011 as expectativas também são boas. O governo poderá se destacar, pois existe a possibilidade de termos até 1,2 milhão de computadores vendidos por conta do programa 'Um Computador por Aluno'".
    Compartilhar este artigo em: reddit

    TzM Snake

    Mensagem 28/8/2010, 18:36 por TzM Snake

    E ainda pode crescer muito mais, principalmente agora com o projeto da banda larga popular, sei que é muito bom para o desenvolvimento da população, mas vai ter mais merda espalhado pela internet, o youtube vai ter muitos videos de um monte de gente fazendo graça e se exibindo....Maldita inclusão digital!
    Kurtis

    Mensagem 28/8/2010, 19:26 por Kurtis

    Hum,eu pensei ao contrário,pensei que as vendas estavam caindo,é bom falar nisso,eu também tenho que dar um jeito e comprar outro bem mais potente.
    DANILO

    Mensagem 28/8/2010, 19:41 por DANILO

    PRA MIM O PC NUNCA VAI PARAR DE SER VENDIDO

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 06:49