Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Ex-soldado da SAS está escrevendo livro de " Medal of Honor "

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    27082010

    Ex-soldado da SAS está escrevendo livro de " Medal of Honor " Empty Ex-soldado da SAS está escrevendo livro de " Medal of Honor "

    Mensagem por House

    Ex-soldado da SAS está escrevendo livro de " Medal of Honor " Games4evilnovologoggh

    EA anunciou que Chris Ryan, ex-membro da SAS, está escrevendo o livro do novo " Medal of Honor ", que contará uma história que serve de prólogo para o enredo do jogo. Ryan afirmou que sua experiência como soldado da unidade de forças especiais britânica será fundamental para uma boa história.

    " Combinando minha experiência como soldado da SAS na guerra do golfo e missões do jogo possibilitaram que eu criasse um conto autêntico e respeitável de um soldado de elite lutando no Afeganistão em " Medal of Honor: O Livro ", explicou

    " Juntar as disciplinas de literatura e videogames está sendo uma nova, mas empolgante experiência para mim como autor, resultando em o que eu espero que seja uma leitura cativante tanto para fãs de videogames quanto de romances ", completou.

    Além da experiência como soldado, Ryan já escreveu vários outros livros, entre eles o autobiográfico " The One That Got Away ", que conta como ele sobreviveu à sua última missão como SAS na guerra do golfo, em que ele foi o único que escapou de um grupo de oito soldados de elite.

    Ex-soldado da SAS está escrevendo livro de " Medal of Honor " Badge-regiment-sas
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Kurtis

    Mensagem 28/8/2010, 20:32 por Kurtis

    Não conheço essa SAS,mas deve ficar bom.
    TzM Snake

    Mensagem 28/8/2010, 21:36 por TzM Snake

    Não costumo ler livros, mas esse até desperta um interesse na gente...
    House

    Mensagem 28/8/2010, 21:41 por House

    TzM Snake escreveu:Não costumo ler livros, mas esse até desperta um interesse na gente...
    Concordo.Quero ver como vai ficar...;D
    killer_sd

    Mensagem 30/8/2010, 19:24 por killer_sd

    eu "conheço" a S.A.S e gosto de ler livros tb
    gostaria de ve como fiko

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 08:50