Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Kid Icarus: Uprising recebe nota máxima na Famitsu

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    14032012

    [NINTENDO] Kid Icarus: Uprising recebe nota máxima na Famitsu Empty [NINTENDO] Kid Icarus: Uprising recebe nota máxima na Famitsu

    Mensagem por LeonMaster

    [NINTENDO] Kid Icarus: Uprising recebe nota máxima na Famitsu Kidicarusnintendo3ds
    A revista japonesa Famitsu consagrou mais um jogo com a nota máxima, 40/40. Desta vez foi Kid Icarus: Uprising, que sai para o Nintendo 3DS no dia 23 de março.

    Kid Icarus: Uprising é o 19º jogo a receber a honraria da revista japonesa desde que seu antes rigoroso crivo foi ampliado e os avaliadores se tornaram mais generosos.

    Apesar de hoje a nota 40/40 da Famitsu ser mais comum, parece que Kid Icarus: Uprising realmente está destinado a receber boas avaliações. A revista oficial da Nintendo nos Estados Unidos destacou o jogo com a nota 91% e fez grandes elogios, como "Ele se parece bem maior que o console em que aparece, é mais profundo que a maioria dos jogos de console e tem mais conteúdo que qualquer jogo de 3DS já lançado. Pit pode lamentar ter nos feito esperar, mas a espera valeu cada segundo".
    Fonte: Outer Space
    Minha opinião

    Os portáteis também começaram esse 2012 com o pé direito. Mas, primeiramente, esse time responsável pelo Kid Icarus devia ganhar um prêmio por parte da Nintendo, já que todos nós sabemos como são os primeiros jogos de qualquer plataforma. Por mais que o 3DS já tenha sido bem utilizado no remake do Ocarina of Time, deve ser com Kid Icarus que ele deve mostrar a que veio. 2012 começando com pé e mão direita, já que a lista de bons lançamentos já no primeiro semestre promete ser quente.

    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:43