Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Quer novidades sobre Final Fantasy Versus XIII? É bom ter paciência

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    14032012

    [SONY] Quer novidades sobre Final Fantasy Versus XIII? É bom ter paciência Empty [SONY] Quer novidades sobre Final Fantasy Versus XIII? É bom ter paciência

    Mensagem por LeonMaster

    [SONY] Quer novidades sobre Final Fantasy Versus XIII? É bom ter paciência GpxRd
    A Square Enix tem trabalhado em Final Fantasy Versus XIII há muito, muito tempo. E os fãs estão ficando impacientes. Tetsuya Nomura, o responsável pelo projeto, disse que as novas informações sobre o game já estão prontas para serem divulgadas, mas…

    "Estamos com as novas informações sobre o jogo quase prontas", teria dito o diretor, aparentemente, à revista Famitsu em uma entrevista ainda não publicada. "Mas por um motivo totalmente não relacionado, há circunstâncias que impedem essas informações de serem divulgadas".

    Estranhamente ele disse que, já que não pode falar das novidades, tudo o que pode fazer é manter as discussões rolando. Não está claro o que ele quis dizer exatamente. Nomura já havia dito, há algum tempo, que novidades sobre o jogo seriam divulgadas "em breve".

    A edição mais recente da Famitsu ainda não chegou às lojas do Japão. Essas citações são apenas pedacinhos que vazaram da entrevista, o que torna difícil montar o resto do quebra-cabeça.

    Assim que estivermos com a revista em mãos, vamos analisar o contexto e esclarecer o que está acontecendo.

    Versus XIII foi anunciado junto com Final Fantasy XIII, na E3 de 2006, e ainda não tem data prevista de lançamento.
    Fonte: Kotaku
    Minha opinião

    6 anos... Longos 6 anos... Parece que o encanto de fazer um FF melhor que o outro se perdeu. Não entendo como pode levar todo esse tempo para criar o jogo que desponta como possível jogo que irá renovar e trazer a franquia a glória novamente. Difícil entender por que não dão sequer uma novidade nova quanto a isso... Difícil saber quando o jogo chegará ao mercado, mas espero que não tente se igualar ao famigerado DNF e seus 15 anos na fornalha. Ainda falta muito para isso, mas a Square tem que trabalhar mais rápido nesse jogo, ou pode acabar sendo apenas uma "fantasia final"... Neutral

    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:49