Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] O bizarro Deadly Premonition vai ser remasterizado para o PS3

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    10032012

    [SONY] O bizarro Deadly Premonition vai ser remasterizado para o PS3 Empty [SONY] O bizarro Deadly Premonition vai ser remasterizado para o PS3

    Mensagem por LeonMaster

    [SONY] O bizarro Deadly Premonition vai ser remasterizado para o PS3 8DEva
    Durante a GDC 2012, o ex-presidente do estúdio Marvelous e fundador da Toybox Games, Yasuhiro Wada, avisou que estava trabalhando em um "novo projeto relacionado a Deadly Premonition", aquele jogo de terror ultrabizarro para Xbox 360.

    Agora, graças a uma entrevista do site Joystiq com Wada, nós sabemos do que o projeto realmente se trata. O "novo" Deadly Premonition é, na verdade, uma versão remasterizada do jogo para PlayStation 3. A nova edição vai conter cenários inéditos, suporte ao PlayStation Move e será apresentada com mais detalhes durante a E3 deste ano.

    Eu confesso que não conhecia Deadly Premonition mas, depois de assistir ao vídeo abaixo, confesso que ele foi parar no topo da minha lista de prioridades:
    Fonte: Kotaku

    Minha opinião

    Também desconheço esse jogo. Pelo vídeo não parece ser um daqueles jogos que vão causar comoção mundial ao chegarem no PS3. Mas para não dar e ter uma opinião torta sobre o jogo, decidi ler mais um pouco sobre ele. O jogo é um survivor horror, mas não parece ter uma atmosfera tão densa, a ponto que esse pode lhe fazer rir também. Apresenta um mundo aberto também, o que pode agradar aos "exploradores virtuais". Além disso o jogo tem uma média 70 no Metacritic e um status cult no Gamasutra. Bom, não dá pra dizer se o remake vai finalmente trazer uma boa fama ao jogo, mas é bom ficar de olho porque o jogo tem lá um grande potencial.

    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:05