Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT] Gearbox quer poucas cutscenes em Borderlands 2

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    09032012

    [SONY][MICROSOFT] Gearbox quer poucas cutscenes em Borderlands 2 Empty [SONY][MICROSOFT] Gearbox quer poucas cutscenes em Borderlands 2

    Mensagem por LeonMaster

    [SONY][MICROSOFT] Gearbox quer poucas cutscenes em Borderlands 2 7wiNN
    Um jogo repleto de cut-scenes não é bem o que a Gearbox quer para o seu Borderlands 2 e o objetivo é mesmo ter o menor número possível. "A chave é não quebrar o ritmo. Uma grande parte disso é o menor número de cut-scenes humanamente possível," disse Anthony Burch à GameInformer.

    "Fora alguns telas legais que duram cerca de cinco segundos, exitem talvez três cut-scenes em todo o jogo? Uma no início, outra mesmo no fim, e uma no meio. Não tenho a certeza sobre esse número, mas é mesmo baixo."

    Burch revela que a Gearbox colocou primeiro a gameplay e a história em segundo. "A história informa o gameplay e te faz sentir que as coisas que está fazendo no gameplay são por uma razão maior. Mas nunca é "Ei, vou agarrar-te pelo pescoço e fazer-te ver uma cutscene de nove minutos sobre este personagem que realmente gosto, portanto aguenta.""

    O foco está no mundo em si, contar uma história através dos seus ambientes, com personagens a conversarem contigo e a te falar sobre acontecimentos. Burch acredita que a escala de Borderlands 2 é muito maior e vai se sentir muito mais interessante. Borderlands 2 está a caminho do PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega em setembro.
    Fonte: GameVício
    Minha opinião

    Até acho cut-scenes importantes em jogos com uma trama super elaborada, mas de fato elas transformam o jogo em filme, logo o que era pra ser divertido vira maçante. Não descartaria elas do jogo, até porque são uma base sólida para o jogador entender a trama melhor, mas que uma reduzida boa vai dar um gás a mais para o jogo, isso vai.

    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 27/4/2024, 01:51